terça-feira, 25 de maio de 2010

5 qualidades para conquistar o coração de Justin

O site Entertainment and Show Biz fez uma lista com as 5 qualidades que uma menina precisa ter para conquistar o coração de Justin Bieber. Veja:

1. Se você não tem um sorriso matador, então faça uma consulta imediata com o seu dentista e coloque os seus dentes na simetria correta, porque Justin gosta de garotas que sejam dotadas de um sorriso bonito.

2. Embora tenha dito que 'a beleza está nos olhos de quem vê', não pode negar que se torna difícil resistir a uma garota que tenha um belo par de olhos brilhantes. Então, você tem uma chance maior de conquistar o coração de Justin, se os seus olhos têm um hipnotismo tentador.


3. Você precisa ser honesta com Bieber. O cantor prometeu que só vai namorar meninas que são confiáveis e honestas. Então, sinta-se a vontade para expressar a sua raiva, se ele chegar uma hora atrasado para o encontro.


4. Além disso, você precisa ser amável e carinhosa. Assim como as garotas, os meninos também precisam de atenção e mimo.

5. E o mais importante, uma loira boba como a Paris Hilton, não é o que Justin está procurando. Ele precisa de uma companhia que tenha uma personalidade amável e com um grande senso de humor.


E você, acha que tem todas as qualidades para conquistar o coração de JBieber?

comentem ;D

Bastidores do Photoshoot para a revista Seventeen

Lembra quando falamos que Justin era capa da revista Seventeen como um dos homens mais quentes do verão ? Então, foi divulgado os bastidores de seu ensaio fotográfico, assista abaixo :

e ai, o que esperam para o photoshoot ?

comentem ;D

Justin e Miley estão cada vez mais próximos

Em uma entrevista com Miley na rádio, a cantora também brincou com os boatos de que teria saído com Justin Bieber, veja a seguir :

“Eu tenho meu namorado tamanho de bolo e tenho meu namorado segurança”, brinca, falando do cantor e de seu real affair, Liam Hemsworth.

Parece que Justin e Miley estão cada vez mais próximos mesmo depois de todos nós sabermos que um não gostava muito do outro.

e ai, você acha que isso é para a mídia ou os dois realmente estão mais próximos ?

comentem :D

Justin Bieber está entre as 25 estrelas mais quentes na revista Bop and Tiger Beat

Anualmente, a revista norteamericana Bop and Tiger Beat faz uma edição especial com as 25 estrelas mais quentes, escolhidas pelos leitores. Estrelas como os Jonas Brothers, Demi Lovato,Selena Gomez, Taylor Swift e o próprioJustin Bieber estão participando dessa eleição.

Para participar é só você clicar aqui e formar uma ordem para os artistas que na sua opnião são os mais sexys de 2010. O resultado sai em setembro.

60314532

Além disso, a revista quer saber se você prefere Justin Bieber usando bonés, gorros ou seu cabelo de forma natural, clique aqui para votar.

e você, também concorda em estar entre os mais 'quentes' ?

comentem ;D

"Eu quero ser um entertainer.” diz Justin Bieber

Em uma entrevista, Justin conta que ama cantar, e que também quer atuar, e até mesmo como um comediante.

“Eu sinto que sou um garoto engraçado. Eu gosto de pregar pegadinhas no pessoal da minha equipe, de forma que adoraria fazer uma comédia. Eu quero continuar gravando, mas quero poder fazer mais do que isso. Eu quero ser um entertainer.”

Esse ano ele fará sua primeira turnê como astro principal, ele ainda conta que pretende lançar um álbum até o fim desse ano.

Com as grandes conquistas que ele está conseguindo, ele garante que o sucesso não subirá a cabeça.

“Eu tenho minha mãe e meu pai para me manterem com o pé no chão. Minha mãe geralmente viaja comigo, de forma que ela está presente o tempo todo para cuidar dos meus interesses. Eu nunca estou em casa mas, se estivesse, ela certamente me faria cumprir minhas tarefas de casa. Com certeza.”


e ai, acho que ele tem potencial para isso, e você, acha que ele consegue ?

Comentem ;D

Em entrevista ao programa australiano Kyle and Jackie O show, Usher revelou que não poderia dar para Justin Bieber, os mesmos conselhos que P Diddy deu a ele. Saiba porquê:

'Eu tive Puff como meu mentor, mas eu não poderia passar nenhum dos conselhos que ele me deu', Usher riu. 'Hip-hop, sexo, drogas, e álcool realmente não funcionaria para a imagem de Justin. Ele está indo na direção certa. Eu disse a ele para fazer tudo o que eu não faria.'

Usher ainda disse:
'Ele tem um incrível talento. Ele tem a voz, a personalidade, ele tem tantos talentos dados por Deus. Assim que ele se abrir e sair da sua zona de conforto na música, ele vai ficar ainda maior.'
fontes: JBBR

Justin nas revistas Espanholas

Justin Bieber está em duas revistas espanholas neste mês , a BRAVO e a SuperPop, em uma das revistas, tem um super posters de Justin e uma matéria falando sobre o conflito com os irmãos Jonas.


você acha que esse caso do JB com o JB não está mais que resolvido ?
comentem ;D

Aprendendo a desenhar JBieber

O site dragoart.com ensina como desenhar, esses dias o assunto foi " Justin bieber "
abaixo a foto ensina passo-a-passo um modo fácil a fazer a imagem de Justin, porém alguns dizem que não é tão fácil como parece.

e ai ? será que você consegue ?
comentem ;D

Rapper Eminem: Justin Bieber conheceu?

Confira abaixo a foto cedida pelas beliebers dos EUA, que aparece o Justin Bieber com seu amigo Ryan Butler e o rapper Eminem. Mais não sabemos se está foto não se passa apenas de uma montagem bem feita ou se é real.


Mais informações, postaremos no blog! Fique de olho!!