sábado, 29 de maio de 2010

Justin diz : '' Estou ignorando os haters ''

Justin Bieber deu uma recente entrevista para o site MusicRooms.net onde diz que está ignorando os "haters". Confira:

"O garoto de 16 anos de idade tem milhares de fãs, mas a sua fama significa que ele também tem sido criticado por alguns que não gostam de sua música. Eles afirmam que o cantor canadense perderá a sua voz, quando ela engrossar naturalmente, e Justin acha isso algo irritante.

Ele planeja continuar trabalhando na indústria da música para o resto de sua vida, e não se importa que o tom de sua voz pode mudar ao longo do tempo. "Eles dizem: 'Quando ele passar pela puberdade, não vai ser mais um bom cantor." Justin admite. "Mas eu não deixo essas pessoas me atingirem. Quanto mais você trabalha, mais sucesso você consegue. Este é apenas o começo para mim."

Justin já está notando que a sua voz está mudando. Seu hit "Baby" exige que ele cante várias notas altas, e o cantor tem encontrado grande dificuldade para chegar a algumas dessas notas em shows recentes. "São rachaduras, como qualquer adolescente tem", ele disse de sua voz. "Mesmo que eu não consiga chegar a algumas das notas de 'Baby', nós só temos que abaixar o tom quando eu cantar ao vivo. "
Fonte JBBR

Justin é um dos mais citados na internet

De acordo com a lista feita pelo site lalistawip.com, Justin Bieber é o 6º colocado entre as 100  celebridades mais citadas na internet.

Acho que já não é mais novidade, Justin com certeza é um jovem que vem fazendo muito sucesso não é mesmo ?
comentem :)

Justin irá gravar um novo videoclipe na segunda

Hoje , Justin Bieber disse sobre seu próximo vídeo que será gravado na segunda.
ele postou em seu twitter a seguinte mensagem :

" Lançando um novo videoclipe na segunda! Quer saber o que é ? Aqui está uma dica :  http://www.youtube.com/watch?v=vV-G3B1eRfk "
[ O vídeo postado é um trailler do filme " The Karate Kid " que estará em cartaz em breve. ]
Em seguida ele postou em seu twitter outra mensagem :

" Aqui está outra dica para o meu novo videoclipe que estamos lançando na segunda! Eu e meu 'irmãoxzinho' J Smith... Você está animado ? "

a nossa pergunta será a mesma da dele :
' está animado ? '
comentem :)

Justin mais uma vez na capa da revista J-14.

Pra quem não sabe, J-14 é uma revsta norteamericana. E mais uma vez Justin Bieber aparece em destaque na capa.
“J-14 é a fonte número um sobre todas as coisas de Justin Bieber! Nesta edição nós temos Justin Bieber em todas as páginas! Descubra 46 segredos que você nunca soube sobre o cantor, veja fotos exclusivas do clipe de Eenie Meenie, e muito mais.”, completou o site sobre o conteúdo da revista."

Photoshoot de Justin bieber para a Bop & Tiger Beat.

Confira abaixo 4 fotos que foram disponiveis, do photoshoot de Justin Bieber para a revista Bop & Tiger Beat:

Vídeos dos bastidores de Somebody To Love.

Encontramos 3 vídeos dos bastidores do novo videoclipe de Justin Bieber, Somebody To Love. Confira:

-Este vídeo, Justin se apresenta e apresenta o The Syrenz. Depois, elas mostram outros dançarinos nos bastidores da gravação do clipe-


-Neste segundo vídeo, dois dançarinos do Poreotics aparecem dançando, e logo vemos Bieber e outros dançarinos ensaiando a coreografia que estará no clipe-


-Neste terceiro e último vídeo, Jet Li e Justin estão brincando, até que ele coloca sua calça na cabeça do dançarino. Bieber recolhe suas roupas e sai em direção à porta-

Fotos da gravação de Somebody To Love.

Foram liberadas e divulgadas mais fotos da gravação de Somebody To Love, no qual estarão os grupos The Beat Freaks e Poreotics. Confira:

Bastidores de Somebody To Love!

O The Syrenz pra quem não sabe, é um grupo de dançarinos de street dance que aspareceram no novo videoclipe de Justin Bieber, Somebody To Love. Confira abaixo a foto dos bastidores com The Syrenz:

Novamente no topo das paradas brasileiras!!

A ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), semanalmente divulga a parada de discos mais vendidos no Brasil. E na semana de 10 a 16 de maio de 2010, o álbum My Worlds de Justin Bieber voltou para o primeiro lugar mais uma vez. Confira a tabela abaixo: