terça-feira, 1 de junho de 2010

Travis Garland diz: 'Respeito a maturidade de Justin'

O site EW.com fez uma entrevista com o Travis Garland e Pariz Hilton, e uma das perguntas a Travis foi a seguinte :

" Quem ele admira em sua faixa etária, de 20 anos''. Travis então respondeu: "Eu realmente admiro Justin Bieber agora. Eu realmente aprecio o seu talento, e eu realmente respeito alguém que lida com o tipo de sucesso e é tão bem recebido. Eu respeito a sua maturidade. "


Acho que ele foi bem sincero na resposta.

O que você achou ?

Comentem :)

Justin está na capa da revista americana ' girlfriend '

Justin está domindando as paradas em Nova Zelândia, ele esta mais uma vez na capa da revista 'Girlfriend' do mês de Junho.


Nada a declarar . rs'
Comentem :)

Produtores acham que Justin Bieber pode ser um sucesso de bilheteria

Justin Bieber é o cantor teen mais quente no mundo e milhões de fãs o amam assim como Robert Pattinson. Com isso, magnatas do cinema de todos os lugares querem saber se o canadense seria um blockbuster.
O cantor tem muitos fãs ao redor do mundo e, aparentemente, os produtores musicais estão interessados em fazer do cantor uma estrela. No entanto, nada é dito, pois o cantor canadense não tem muita experiência neste campo.
Justin Bieber é um adolescente muito bem sucedido que tem lutado por aquilo que quer, é esperado que os produtores de levem isso em conta para um filme teen.


Click to view full size image

e ai, será que vai dar certo ?
comentem :)

Bieber e JJ ?

Recentemente, foi percebido por alguns fãs, na música de Jessica Jarrell ( a mesma que participou de Overboard com JB ) Watcha Doing, ela diz varias vezes " Bieber and JJ ", Sendo que a participação da música é com Rob Allen. Bem estranho não é ?


Será que está rolando algo ou é apenas uma palavra parecida com Bieber ?
comentem :)

Justin faz surpresa para sua irmãzinha.

Como já foi postado aqui, a irmã de Justin, jasmyn fez 2 aninhos neste ultimo domingo, e como um ótimo irmão, Justin foi entregar seu presente a menina em Canadá e matar a saudade de seu irmãozinho Jaxon.
vejam as fotos que ele postou em seu twitter abaixo :




Justin é um ótimo irmão, não é mesmo ?
Comentem :)

Justin Bieber na revista Atrevidinha!

Cuja a capa é a atriz Kristen Stewart e o ator Robert Pattinson, contem um poster do cantor Justin Bieber. Mas além do pôster, a revista apresenta também um teste de conhecimento sobre a vida do artista. Confira o scan:

O fãs mais velho de Justin Bieber!

O fã mais velho de Justin Bieber é o motorista de empilhadeiras, Mick Follerself (34 anos). Ele afirma que é fã número 1 de Justin e tem até licença para possuir uma placa escrito ‘BIEBER‘. Ele paga 440 doláres por ano para personalizar cada placa. Ele não foi ver Justin Bieber em Sydney no programa, Sunrise mas ele segue Justin Bieber fielmente e diariamente no Twitter, Facebook e YouTube.
Ele disse ao Daily Telegraph: “Fiz o download de todas as suas músicas no iTunes. Eu sou um dos seus fãs mais velhos, mas eu gosto das coisas dele".Quem diria né? (risos)

Justin Bieber na edição do mês de Junho da revista Atrevida!

Na edição de Junho, a revista Atrevida vem com duas opções de capas: Robert Pattinson ou Justin Bieber.
E quem adquirir a revista, encontrarão uma surpresinha!!!

Justin Bieber nas últimas edições da revista BOP!

Pra quem não sabe, a revista BOP é uma revista norte americana. Nosso blog, efectuou uma selecção de revistas, e nesta selecção notamos que o Justin Bieber apareceu na capa das última edições da revista BOP. Confira: