quarta-feira, 2 de junho de 2010

Edição especial da revista Capricho: JUSTIN ESTARÁ!

A revista brasileira Capricho, para a edição do mês de Junho DIA DOS NAMORADOS desenvolveu 3 revista com 3 capas diferentes : Luan Santana, Fiuk e Justin Bieber.  O tema principal e abordado é ”Escolha seu namorado ideal”. Confira o vídeo abaixo:

Justin Bieber na capa da revista YES!TEEN.

Como percebemos, mais uma vez Justin Bieber sai na edição do mês de Junho na revista YES!TEEN. Além de sair na capa, ainda há uma matéria sobre o divo e um pôster! Adquire logo a sua que ainda há tempo!

Vovó cantando a música Baby!

Na Internet encontramos de tudo, não é mesmo? Covers, parodias, e etc. Até mesmo coisas indesejáveis, em nosso ponto de vista. Mais da uma olhadinha nesta vovó, cantando a música Baby de Justin Bieber. Está bem ilária, pelo fato dela não conseguir acompanhar e interagir com o ritmo da música. Confira:

Enquete: Quem tem o corpo mais bonito?

Pra quem não sabe, a revista BOP é uma revista norte americana e ela desenvolveu uma enquete com a seguinte pergunta: QUEM TEM O CORPO MAIS BONITO?. Entre as opções estão os atores Liam Hemsworth e David Henrie, e também Justin Bieber, claro. Para votar click aqui!