sexta-feira, 4 de junho de 2010

Justin na edição da revista Seventeen.

Justin Bieber está na capa da edição de Junho e Julho da revista Seventeen no qual mostra 763 segredos, confissões e fotos fofas de Justin, exclusivas fotos e entrevistas, 4 megapôsters, um quiz para saber se você é realmente uma fã de Bieber, uma mensagem dele para suas fãs e a chance de ganhar bilhetes para assistir a um show de Justin!
-Vídeo exclusivo dos bastidores do photoshoot que Bieber fez, respondendo algumas perguntas à revista-

Neste vídeo Justin diz que, seu favorito jeito de se comunicar com os fãs é pela Internet, através do Twitter e Facebook. Ele também diz que quando está cantando no palco, ele está sempre pensando nos fãs e querendo mostrar-lhes um pouco de amor e apoio.
Sobre um conselho para um primeiro encontro: “Um péssimo primeiro encontro seria no cinema, porque você não pode falar com a menina e conhecê-la. Mas é bom levá-la para jantar, dessa forma você começa a falar com ela.” Justin também diz para não levá-la a um restaurante italiano, pois, em um de seus primeiros encontros, ele derrubou espaguete na roupa da menina, o que não foi nada agradável.
Bieber também comenta qual foi a experiência mais emocionante que aconteceu a ele: “Cantei para presidente Obama, foi incrível. Eu realmente gostei disso.”

Enetrevista de Justin Bieber á Reuters.

Pra quem não sabe, a Reuters é uma das mais famosas agência de notícias do mundo, residente do Reino Unido. A Reuters postou uma máteria recentemente, ma entrevista exclusiva à Justin Bieber, contando que o cantor consegue conquistar os fãs trabalhando como um veterano musical e falando sobre garotas, um possível terceiro álbum e turnê. Confira a matéria abaixo traduzida:

“O astro teen canadense Justin Bieber pode só ter 16 anos de idade, mas já é veterano em promover sua música e imagem e lidar com multidões de garotas adolescentes. Lançado no YouTube e tendo assinado contrato com uma gravadora aos 14, Bieber agora percorre o mundo promovendo seu álbum mais recente, My World 2.0, e preparando sua turnê.

Ele diz que é assediado, mas que, apesar de situações às vezes perigosas, a fama não o estressa: “Gosto de garotas, então ter garotas à minha volta o tempo todo é legal“, disse ele à Reuters esta semana. “Eu me divirto com isso. Sou teen e estou achando tudo o máximo“, disse. “Minhas fãs às vezes exageram, mas, sabe, às vezes é difícil para elas saber como agir certo no momento.”

Seu álbum mais recente estreou em março no topo da lista Billboard 200 nos Estados Unidos, vendendo mais de 283 mil cópias na primeira semana. Bieber foi o artista masculino mais jovem a liderar a parada desde Stevie Wonder, em 1963. Seu primeiro álbum, My World, já vendeu 1.370.000 cópias, e o segundo, My World 2.0, já tem 1.115.000 cópias vendidas, segundo as cifras mais recentes da Nielsen SoundScan.

Seus contatos constantes com fãs jovens por meio de redes sociais, turnês, promoções e aparições da TV – desde Kids’ Choice Awards do Nickelodeon, até The Oprah Winfrey Show - têm sido cruciais para seu sucesso. “A razão do sucesso enorme de Justin é que ele mantém suas fãs constantemente interessadas, através de mídias novas, como o Twitter, e dos canais de divulgação tradicionais“, disse a editora associada da Billboard, Monica Herrera, que observou ainda que a primeira turnê de Bieber será mais exposição ainda para ele. “Tirando Lady Gaga, seria difícil encontrar outro artista do momento que está trabalhando tão incansavelmente quanto ele.”

Bieber diz que perde a conta de quantos tweets envia por dia. Seu empresário foi preso em março por ter se recusado a avisar as fãs pelo Twitter sobre a superlotação de um shopping onde Bieber iria comparecer.

Num evento promocional em Nova York esta semana, Bieber cantou sua canção “One Less Lonely Girl” a uma garota de 20 anos que era bem mais alta que ele e que tinha ganho um concurso de Dia dos Namorados promovido pela floricultura 1-800-flowers. “O fato de eu estar aqui significa que ele não precisa ficar apenas com o mercado de meninas de 13 anos. Também gosto dele“, disse a vencedora do concurso, Lauren Kososki.

Contratado pelo rapper Usher, que atua como seu mentor, para a gravadora Island Def Jam Music Group, Bieber se mostra adepto em lidar com a mídia. Enquanto posa para fotos, ele revela pouco sobre o que realmente não quer revelar. Indagado sobre o quê conversaria com uma garota de quem gosta, ele respondeu com calma: “Acho que isso não é da conta de ninguém, a não ser da minha e da garota.”

E o que ele procura em uma garota? “Eu gosto de garotas engraçadas, pessoas que me façam rir. Você pode ter a garota mais sexy do mundo mas se você não a trata do jeito correto, isso não faz nenhum sentido“, ele disse.

Bieber disse que ainda não tem planos para um terceiro álbum e acrescentou que por enquanto, ele está mantendo o foco em sua turnê. “Eu sempre sinto falta dos meus amigos, de voltar para casa e coisas assim, mas você sabe, eu estou vivendo meu sonho“, Bieber conclui.”

Novas datas marcadas para o My World na América do Norte!

A turnê de Justin Bieber, My World ocorrera na América do Norte e tem novas datas marcadas e patrocinadas pela AEG Live e XBox 360. Confira:

MÊS DE SETEMBRO

Dia 5, em Timonium, MD, no Maryland State Fair

Dia 14, em Winnipeg, MB MTS Centre

Dia 16, em Regina, SK Brandt Centre

Dia 17, em Saskatoon, SK Credit Union Centre

Dia 19, em Edmonton, AB Rexall Place

Dia 20, em Calgary, AB Pengrowth Saddledome

MÊS DE OUTUBRO
Dia 19, em Vancouver, BC, no General Motors Place

Dia 22, em Sacramento, CA, no ARCO Arena

Dia 24, em Ontario, CA, no Citizens Business Bank Arena

Dia 25, em Los Angeles, CA, no STAPLES Center

Dia 27, em Anaheim, CA, no Honda Center

Dia 28, em San Jose, CA, no HP Pavilion at San Jose

Dia 30, em San Diego, CA, no San Diego Sports Arena

MÊS DE NOVEMBRO
Dia 3, em Oklahoma City, OK, no Ford Center

Dia 5, em San Antonio, TX, no AT&T Center

Dia 6, em Houston, TX, no Toyota Center

Dia 8, em St. Louis, MO, no Scottrade Center

Dia 10, em Louisville, KY, no KFC Yum! Center

Dia 11, em Cleveland, OH, no Wolstein Center

Dia 13, em Norfolk, VA, no Scope Arena

Dia 14, em Philadelphia, PA, no Wachovia Center

Dia 16, em Boston, MA TD, no Banknorth Garden

Dia 17, em East Rutherford, NJ, no IZOD Center

Dia 20, em Atlantic City, NJ, no Boardwalk Hall

Dia 22, em Montreal, QC, no Bell Centre

Dia 23, em Toronto, ON, no Air Canada Centre

MÊS DE DEZEMBRO
Dia 13, em Pittsburgh, PA, no Consol Energy Center

Dia 15, em Greensboro, NC, no Greensboro Coliseum

Dia 16, em Greenville, SC, no BI-LO Center

Dia 18, em Miami, FL, no American Airlines Arena

Dia 19, em Tampa, FL, no St. Pete Times Forum

Dia 21, em Birmingham, AL, no BJCC Arena

Dia 23, em Atlanta, GA, no Philips Arena

Fotos de Justin Bieber segurando a taça da copa Stanley.

Pra quem não sabe, a copa Stanley é a  liga mais importante de hóquei no gelo mundial e Justin Bieber se apresentou no Today Show (4/06), mais antes de apresentar sua perfomace teve a chance de conhecer AO VIVO a taça da copa. Confira as foto:

Justin Bieber CONTINUA no topo do Brasil com o MY WORLD!

Justin Bieber continua em primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos no Brasil.

TW LW ARTISTA ÁLBUM

01 01 Justin Bieber / My Worlds
02 02 Luan Santana / Luan Santana Ao Vivo
03 03 Zezé di Camargo & Luciano / Double Face
04 11 Sandy / Manuscrito
05 – Ivete Sangalo / Duetos
06 04 Padre Fábio de Melo / Iluminar
07 05 Regis Danese / O Melhor de Regis Danese
08 09 Maria Gadú / Maria Gadú (Embalagem Alternativa)
09 06 Roberto Carlos / Emoções Sertanejas
10 15 Vários / Promessas – Vol. 2

TW: Esta Semana
LW: Semana Passada

P.S.: Estes dados são divulgados da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos, onde anuncia semanalmente o TOP10 dos álbuns mais vendidos no país.

Fotos de Justin Bieber entregando o buguê a vencedora do concurso!



Saiba como ocorreu a seraparão de Pattie Mallette e Jeremy Bieber.

"Todos sabemos que os pais de Justin Bieber são separados. Foi desse acontecimento que o cantor escreveu a música “Down To Earth”. Mas muitos se perguntavam como foi que aconteceu, já que em nenhuma entrevista alguém teve a curiosidade de perguntar sobre isso, talvez por pedido de Justin ou por esquecerem mesmo.

Um recente artigo da revista Star revelou um pouco sobre como foi a separação dos pais de Justin Bieber. Antes do crescer, Pattie Mallette e Jeremy Bieber tiverem em uma luta pela custódia do garoto.

De acordo com documentos legais obtidos pelo tablóide, Pattie – que tinha apenas 17 anos quando ficou grávida – e Jeremy, que tinha 19 anos, até tentaram morar juntos quando Justin tinha apenas 2 meses de vida, “mas no final das contas esse esforço não deu certo” depois de quatro meses, ela disse.

Uma batalha pela custódia indecente sucedeu – em qual Pattie se pronunciou como os “demônios” de Jeremy, incluindo seu histórico de “atividade criminosa”.

Arquivos locais mostram que Jeremy foi preso diversas vezes e ficou na cadeia por “agressões causando danos no corpo” e “violação de condicional”.

De acordo com a revista Star:

Pattie teve a custódia em Maio de 1995 e permitiu que Jeremy passasse um tempo com seu filho. Mas quando ele foi até a corte em Dezembro de 1996 pedindo um aumento na visitação e “dormidas” com Justin, Pattie ficou na defensiva. “Dormidas” eram “inapropriadas”, ela alegou nos papéis da justiça, porque Jeremy estava lidando com “descontrolado comportamento violento” e “abuso de álcool e droga”."
FONTE JBIEBERBRASIL

Vídeo de Justin Bieber e seu pai jogando basquete!

Vídeo de Justin Bieber entrregando o buguê a campeã do concurso!

A sortuda da vez é a campeã do concurso One Less Lonely Girl. O desafio tem como inspiração de nome uma das músicas de Justin Bieber, com o grande prêmio sendo um buquê de flores pessoalmente entregue pela sensação jovem.
O evento marca o começo da campanha “Summer of Smiles”, da 1-800-FLOWERS.COM, a qual encoraja os clientes a fazer as pessoas sorrirem por darem sentimentais presentes e flores.
“Foi ótimo, fico feliz de poder ter vindo e poder ter cantado para ela,” Justin conta a Entertainment Night. “1-800-Flowers fez uma ótima ação.”
Sobre seu sentimanto româncio, ele diz, “Eu sou meio que romântico, mas ainda sou jovem. Estou tentando descobrir o que romântico significa de verdade.”
Confira o vídeo:


FONTE JBIEBERBRASIL

Vídeo de fãs de Justin Bieber á espera de seu Show em NY!

Today Show’s Concert em NY, receberá Justin Bieber e fãs dele já estão acampando e esperando na fila para poder vê-lo e pegar lugar á frente! Confira o vídeo:

Neste evento, Justin deve fazer a apresentação de 3 ou mais músicas!

Vídeos de Justin Bieber na Alemanha.

Justin Bieber, esteve na Alemanha onde se apresentou no VIVA Comet Awards 2010 e foi na rádio para divulgar sua nova música (SOMEBODY TO LOVE).

Neste vídeo, ele dá uma pequena entrevista e depois dá autógrafos, conversa e tira fotos com seus fãs.

Somebody To Love


That should Be Me

Foto de Justin Bieber com sua irmã Jazmyn.

O pai de Justin e de Jazmyn (Jeremy), postou em seu twitter uma foto dos dois juntos em seu aniversário de dois anos, dizendo:
“@justinbieber big bro”)”

“@justinbieber grande irmão”)”

fotos de Justin Bieber em uma floricultura em Nova York!

Dia 3 de Junho, foi visto Justin Bieber com seu IPad em mãos e com seu segurança Kenny Hamilton em uma floricultura em Nova York. As flores seriam compradas para uma fã sortuda e entregues pelo próprio Justin. Confira o que ele disse no Twitter:


“got to surprise one of the winners from my @1800flowers bieber bouquet. Got to deliver the flowers to her myself and sing her a song…”

“vou surpreender uma das vencedoras do meu buquê do @1800flowers. Tenho que entregar as flores e cantar uma música para ela…”

Fotos: