sábado, 5 de junho de 2010

hotoshoot de Justin Bieber feito por Michael Wilfling.

Justin Bieber em novo photoshoot feito pelo fotógrafo Michael Wilfling. Confira as fotos abaixo:

Vídeo de Justin Bieber em entrevista exclusiva na web para Today show LEGENDADO!

Justin Bieber irar abrir mais uma vaz o show de Taylor Swift.


Neste sábado (5), Justin Bieber está de volta a Fearless Tour, turnê mundial da cantora Taylor Swift, que já está viajando o mundo a mais de um ano. Após toda a confusão que foi com Bieber abrindo os shows da cantora no Reino Unido, os dois se encontram novamente hoje em Foxborough, Massachusetts, na Nova Inglaterra para um show. Desta vez no Gillette Stadium.

Justin até mostrou sua felicidade no re-encontro com sua antiga amiga através do Twitter: “ok… hora de descançar um pouco para amanhã. Farei um show em um estádio amanhã com minha amiga@taylorswift13 !!!!”



A alegria de Bieber é notável. Torçamos para que nada ocorra errado como teve no Reino Unido, quando Justin Bieber fraturou seu tornozelo.



Dan Kanter, guitarrista de Justin, divulgou também uma foto da equipe chegando no Gillette Stadium para checagem de som:



FONTE JBIEBERBRASIL

Fotos de Justin Bieber no Today Show!

Confira abaixo, algumas fotos da apresentação de Justin Bieber no programa Today Show em NY:


Justin Bieber na edição da revista Atrevida deste mê!

Mais uma vez, Justin Bieber sai na edição da revista atrevida deste mês. Confira o scan:
Na revista você encontrará opiniões de vários fãs clubes, algumas curiosidades como: porque o álbum dele se chama "My World", qual foi o nome de sua primeira namorada, a versão revista-pôster do Justin Bieber e uma pequena biografia dele e outros! Ninguém vai deixar de comprar a revista neste mês, não é mesmo? (risos).

Bastidores do Photoshoot de Justin Bieber em NY!

Como já tínhamos dito aqui no blog, a Universal Music Brasil está acompanhando o cantor Justin Bieber durante a sua passagem por Nova Iorque.
Há pouco tempo eles postaram no Twitpic mais fotos exclusivas do divo. Confira:

Ontem foi o niver do pai de Justin Bieber!

Ontem foi o niver do pai de Justin Bieber, (Jeremy Bieber). O pai de Justin disse ontem em seu Twitter que não vai revelar a sua idade, mas contou que tinha 20 anos quando o Justin nasceu.
Parabéns Jeremy Bieber !!!