quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em entrevista com Big Boi, Justin é citado!


Antwan André Patton, mais conhecido pelo seu nome artístico Big Boi é um rapper e produtor musical estadunidense. Recentemente, ele esteve em Londres e disse a MTV HQ sobre seus futuros projetos, , o retorno da OutKast e… Justin Bieber?



TWU: Tem um tipo de ‘Febre Bieber’ acontecendo em Londres e América no momento. O que você pensa sobre o garoto?
Big Boi: Acho que as meninas o amam, ele é na verdade meu parceiro de gravadora, então, sim, ele é o cara. Seu empresário, Scooter, é meu parceiro. Eu cresci com Scooter, então sim cara, eu acho esse garoto está detonando.

A múscia Down To Earth de Justin, fala sobre a separação de seus pais.

Pra quem não sabe, a música de Justin Bieber "Down To Earth" fala sobre a separação de seus pais. Seus pais se separaram ainda quando ele era bem pequeno. “A música mais pessoal que eu já escrevi é ‘Down to Earth’, porque fala sobre quando minha mãe e meu pai se separaram quando eu era menor. É sobre a rotina e as brigas que existem nela.” Conta Justin Bieber á revista TWIST.
Algumas vezes, o divo já foi criticado pelo simples fato de escrever músicas de amor, sendo que ele é tão joven ao ponto de não entender e nem ao menos saber realmente o que ele estava cantando. Confira abaixo a música "Down To Earth:

Vídeo da reportagen de Justin Bieber que será exibida no Fantastico

Isso mesmo fãs, o Fantástico (famoso programa de TV, da emissora Globo) exibirá em seu programa uma matéria sobre Justin Bieber, neste Domingo (13 de Junho ás 20:45). Confira abaixo, o vídeo que explica mais o que será exibido:

Foto de Justin Bieber com seu pai Jeremy.

A foto abaixo, foi postada pelo pai de Justin Bieber (Jeremy) em seu twitter. Confira:

Selena Gomez, fala sobre Justin Bieber em entrevista!

Durante o vídeo do “por trás das câmeras” da campanha de sua grife, Dream Out Loud, Selena Gomez não deixa de falar sobre seu querido amigo Justin Bieber.

Com Somebody To Love ao fundo, Selena diz: “Eu estou literalmente no palco e falo tipo ‘Vocês sabem quem é Justin Bieber?’ e o lugar vai a loucura. É muito divertido, todas aquelas garotinhas com ‘I love JB’
no rosto. É muito fofo, eu adoro me apresentar com ele.”
Confira abaixo o vídeo onde Selena diz isso:


FONTE JBIEBER