terça-feira, 22 de junho de 2010

Carteirinha falsa para Justin Bieber

O site andPOP levou seu correspondente Jordan Bortolotti para o tapete vermelho do MuchMusic Video Awards 2010, onde sua missão era entregar a Justin Bieber a carteira de identidade falsa que o site fez para que Justin entrasse na After-Party do evento, que é liberada apenas para maiores de 18 anos. Veja o vídeo:




Depois de entrevistar vários artistas sobre o que eles estavam esperando para a festa após o evento, o repórter questionou aos entrevistados o que eles achavam de Justin Bieber não poder ir a festa por ter apenas 16 anos.
As garotas do grupo Girlicious disseram, “Não sei. Acho que ele gosta de fazer festa onde quer que ele vá.” O VJ Tim Deegan e a atriz Emily Osment afirmaram que poderia funcionar, brincando. Já o rapper Kardinal Offishal disse que era só chamarem ele de “McLover” ou “McBieber”. Katy Perry desenhou Justin na carteira e colocou seu nome, já que não havia nenhuma foto. O grupo britânico JLS disse, “Tenho certeza que Justin Bieber não vai ter nenhum problema em entrar em qualquer festa que quiser. As garotas amam ele.”
Infelizmente eles não conseguiram entregar a identidade para Justin pois quando ele passou por eles no tapete vermelho ninguém conseguiu pará-lo.




A cantora Katy Perry achou que a identidade falsa de Bieber estava com a foto completamente apagada, e então ela resolveu consertar. Confira o resultado:

Fontes: JBieber

Comentem :)

Justin não responde Lindsay no twitter


A revista americana US Weekly publicou uma matéria com as tentativas de Lindsay Lohan, atriz que atualmente passa por problemas de saúde e na sua carreira, de interagir com outros famosos no twitter e Jusitn Bieber está nessa lista. Veja o scan:
Veja a tradução dos tweets:
JustinBieber diz: “Ouvi que a Cheryl acaba de ficar solteira. Tipo … chega mais! Olá, Cheryl;) ”
LindsayLohan responde: “ela é muito velha pra você. seja esperto, carinha”.
Justin não respondeu o tweet de Lindsay, assim como fizeram Kim KardashianNick Jonas e outros. Será que Bieber não viu a mensagem que Lindsay enviou ou ele não quis responder a garota-problema?


fontes: JBieber

Justin se acha baixo para sua idade

Justin Bieber mede aproximadamente 1,67m. Em entrevista ao jornal USA Today, o cantor disse quese acha baixo e que isso é por causa de sua carreira: 

"Não foi de um dia pro outro. Eu passei muito tempo na estrada, indo para as emissoras de rádio às 6 da manhã para cantar, tudo isso no meio do meu estirão de crescimento.




Sobre o que vem acontecendo em sua vida, Bieber comentou: "É louco. Às vezes, eu não consigo acreditar que eu estou fazendo isso. Eu acordo e penso, onde eu estou?"
"Eu venho de uma cidade pequena, de 30.000 habitantes, e eu nunca pensei que eu ia fazer outra coisa senão talvez assumir os negócios do meu pai. Nesse sentido, minha história é algo que eu posso compartilhar com os outros, para dizer que tudo é possível."




O tamanho não influencia em absolutamente em NADA gatiiinho.
Mesmo pela sua altura, continuo te amando. ( risos )
comentem :)

Especial Justin na revista Girlfriend!

A Revista Australiana Girlfriend fez uma edição especial que sairá no final do mês de Junho falando somente de Justin Bieber veja abaixo:

aah, como eu queriiiia ):
comentem :)

Justin volta para EUA

O fofo do Justin Bieber arrasou demais no MMVA, que rolou lá no Canadá, e foi visto no aeroporto ontem (21/06), embarcando de volta para os Estados Unidos. 
Veja as fotos abaixo:




G1: De olho no proxímo Justin Bieber, "American Idol" diminui a idade mínima.

G1 publicou uma matéria rescentemente, dizendo que a estratégia do programa American Idol mudou em busca de "descobrirem" o NOVO Justin Bieber, ou seja, alguém com o mesmo apelo entre os adolescentes que Bieber. Confira o artigo:

"Pela primeira vez em suas 10 temporadas, o programa “American idol” irá permitir que adolescentes de 15 anos possam se inscrever para as audições, que começam na cidade americana de Nashville a partir de julho, informou o site Hollywood Reporter nesta segunda-feira (21).

Segundo Cecile Frot-Coutaz, produtora executiva da atração, o objetivo é conhecer os jovens talentosos que vêm sendo descobertos por empresários antes mesmo de eles atingirem os 16 anos.

A fala é claramente uma referência ao fenômeno teen Justin Bieber, revelado no YouTube. A idade máxima para participar do programa de calouros continua sendo 28 anos."
             
O que acharam desta matéria feita pela G1? Comentem : )

Vídeo do Vocalista do All Time Low cantando BABY!

Reparem que ele aparece usando uma camisa de Justin Bieber:

Hei Montag esclarece INDIRETA para Justin Bieber via twitter!!!

Já tínhamos postado aqui no blog sobre a Heidi Montag (atriz), que tinha mandando uma INDIRETA para Justin Bieber via twitter, dizendo: "agora que eu estou divorciada eu acho que eu e você deveríamos fazer um photoshoot juntos! Fofo ;) ! Eu tenho quase a sua idade.”  Lembram? Então, logo após a estrela de “The Hills” desmentiu a história ao blogueiro Perez Hilton dizendo:


@heidimontag Deixe-me esclarecer OMG! Spencer usou o meu nome para ter um cheque no seu livro “como ser famoso”. Eu não tive nada a ver com isso! Ele quer fama!

@perezhilton eu não escrevi aquela coisa para o Bieber, meu ex-marido hackeou o meu Twitter e escreveu aquilo, ele é tão estúpido!


Agora já sabemos a verdade ! E ficamos aliviados, não é mesmo? (risos).
Comentem : )

Emily Osment assume a Bieber Fever

Parece que a nova famosa com a Bieber Fever é Emily Osment :)
Veja abaixo o que foi dito em seu twitter :


 


@EmilyOsmentMMVAs acabaram de começar! Acabei de apresentar, vocês são LOUCOS. Devo dizer....eu oficialmente tenho Bieber Fever. Não contem ;)

E ai , a "Bieber fever" ainda esta na ativa hein. rs'
comentem :)

Cabelo de Justin & Tom: Parecidos?

O Jornal Em tempo de Manaus publicou uma matéria comparando o cabelo de Tom Brady com o do Justin Bieber. Veja :

Fontes JBBR e @yasminn