quarta-feira, 7 de julho de 2010

PRIMEIRO SINGLE DE JUSTIN BIEBER "ONE TIME" COMPLETA 1 ANO DE LANÇAMENTO HOJE!

Isto mesmo fãs, o single ONE TIME de Justin Bieber completa 1 ano de lançamento hoje (7/07). Quem diria não é mesmo? Pareque que foi ontém! (risos). Veja o que Justin Bieber disse em seu twitter:
"Uau... muita coisa aconteceu em 1 ano. Graças a todos vocês... #OneTimeAnniversary"

"O que é mais louco sobre isso é que ONE TIME....meu primeiro single... sai no ITUNES há um ano atrás ontem....no mesmo dia que o show...."

A vida de Justin Drew Bieber mudou após este single, e hoje, um ano depois, nós comemoramos esta data. Justin Bieber em tão pouco tempo conquistou seu espaço contagiando pessoas e levando a alegria e a simplicidade por onde quer que passe. Parabéns JUSTIN BIEBER ♥

FruitPrank?

Se você possui twitter, deve ter observado que que muitas pessoas (mais especificamente, fãs de Justin) estavam usando uma fruta na foto do perfil. O motivo? Queríamos pregar uma peça em Justin. Nada demais, apenas uma brincadeira para chamar a atenção de Justin. A “ação” foi chamada de "FruitPrank" (brincadeira da fruta, em português).
Quando estávamos achando que a brincadeira teria sido um fracasso, o diretor & amigo de Justin Bieber, Alfredo Flores, postou a foto abaixo em seu Twitpic com a seguinte legenda:



“Nossa reação à #PrankFruit.”

Ilário, não é mesmo? (risos).

Quer concorrer 5 pôsters de Justin Bieber?

Fãs a revista YES!TEEN esta realizando uma promoção, no qual premiará 5 megapôsters do cantor Justin Bieber! Para concorrer basta preencher os dados pedidos e ser criativo para responder a seguinte pergunta: o que você faria para viver eternamente no Bieber World?. Clique aqui!

Vídeo: Fã pula no palco em show de Justin Bieber

YES!TEEN BOOK (especial com Justin Bieber)

O especial da revista Yes!Teen, chamado Yes!Teen Book, traz Justin Bieber na edição deste mês. Exatamente! Entrevista exclusiva, curiosidades, guia de sites e fã-clubes, 130 fotos e muito mais só para nós, fãs de Justin.


                                    Corram, já nas bancas ; D

FONTE JBIEBER

Vídeo: Versão de BABY sobre Dunga.

O vídeo abaixo é uma critica sobre Dunga (ex-treinador da seleção brasileira). Confira:

Justin Bieber fala de Caitlin Beadles para a revista POPSTAR!

Como já estamos "carecas" de saber Justin Bieber esteve nas Bahamas mês passado, acompanhado com familiares, alguns amigos e de sua ex namorada Caitlin Beadles. A revista estadunidense Popstar! entrevistou Justin, que falou exclusivamente sobre Caitlin.

“Ela estava lá [nas Bahamas] com sua família. Eu os convidei. Eles são ótimos. Ela está indo muito bem. Ela está muito melhor. Ela não está mais na cadeira de rodas, então ela está se recuperando. Ela é uma pessoa muito muito muito muito legal. A família dela é ótima. O irmãozinho dela é realmente legal. Ela é como aqueles amigos que eu posso ter para sempre.”

Enquete: Que jovem menos de 18 anos é o mais estiloso?

O portal uol desenvolveu uma enquete com a seguinte pergunta: QUE JOVEM DE 18 ANOS É O MAIS ESTILOSO?. Nas opções de voto tem Cody Simpson, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Justin Bieber (claro) e entre outros.


“O cantor Justin Bieber, 16, investe nos jeans e tênis coloridos, jaquetas e moletons. Em algumas ocasiões, prefere um cardigã mais comportado; em outras, looks mais arrumados com camisa, gravata e colete, usados com tênis.”

Para votar, clique aqui!

Música BABY ganha norva versão para torcedores do time FLAMENGO!

O vídeo abaixo está no ar a somente 4 dias e já tem mais de 75 mil visualizações tem como cantores MC Cebola e MC Urubu.


Ilário, não é mesmo? (risos).

Conta de Justin Bieber na YOUTUBE foi invadida por HACKERS!

Isto mesmo fãs, conta de Justin Bieber Bieber na YOUTUBE foi invadida por HACKERS. Vários dos vídeos de Justin foram invadidos, com mensagens maldosas sobre o cantor na seção de comentários e banners anunciando a morte de Bieber. Mais calma, tudo já foi resolvido pela GOOGLE.


"Consertamos o problema por completo em duas horas. Estamos estudando a vulnerabilidade para prevenir futuras situações parecidas“, afirma o portal da Google.

Pêster de Justin Bieber na revista YES!TEEN.




A última edição da revista Yes! Teen, cuja capa é o cantor Fiuk, contém um pôster de Justin Bieber.

Eu já tenho a minha. E você? (risos).

Vídeo: Justin Bieber se MOLHA ACIDENTALMENTE!

Quando Justin Bieber esteve na Nova Zelândia, em abril, ele compareceu ao programa “What Now”. Nele, o cantor quis experimentar uma bebida. Assista o vídeo abaixo e confira o que aconteceu quando o cantor abriu a garrafa: