segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cody Simpson fala o que acha de ser comparado á Justin Bieber.

Em entrevista à revista Popstar!, Cody Simpson de apenas 13 anos diz do que acha de ser sempre comparado com Justin Bieber. Confira o vídeo abaixo:



No vídeo ele diz: “Ele é muito talentoso, fico lisonjeado ao ser comparado à alguém como ele, mas nessa “competição” não tem um vencedor.“

Qual modelo de CUECA Justin Bieber prefere?

Em seu show no dia 13 de Julho, uma das fãs perguntou a Justin Bieber qual modelo de cueca é o preferido dele: boxer ou brief. Justin respondeu que prefere briefs, pois são mais justas e as boxers são desconfortáveis. Confira o vídeo:

My Worlds: CD grindo mais vendido no Brasil de 2010.

"My Worlds”, tem tudo para ser o CD gringo mais vendido no Brasil em 2010. Semanas após semanas o cd My Worlds não sai do primeiro lugar do TOP 10 oficial de discos mais vendidos no Brasil, divulgado semanalmente pela ABPD.

 A novidade desta semana é a estreia da coletânea “It’s Teen”, que traz sucessos de estrelas da Disney, como Miley Cyrus, Demi Lovato etc.

Confira a lista abaixo:

1.JUSTIN BIEBER – MY WORLDS
2.LUAN SANTANA – LUAN SANTANA AO VIVO
3.VÁRIOS – FESTA SERTANEJA
4.VÁRIOS – 80 SUCESSOS DOS ANOS 80
5.MARIA GADÚ – MARIA GADÚ
6.ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO – DOUBLE FACE
7.ROBERTO CARLOS – EMOÇÕES SERTANEJAS
8.VÁRIOS – IT’S TEEN
9.VÁRIOS – PROMESSAS – VOL. 2
10.BRUNO & MARRONE – ESSENCIAL

Justin Bieber tira foto com Jackie Chan no Kids Choice Awards 2010.

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber com Jackie Chan durante o Kids Choice Awards 2010, que ocorreu no dia 27 de março:

Justin Bieber filma Kenny Hamilton fazendo flexões.

Durante o vídeo, podemos ouvir a voz de Justin Bieber, que está filmando Kenny (amigo e segurança) fazendo flexões. Justin só aparece no finalzinho do vídeo, dizendo “ele é um perdedor”. Confira:

ENQUETE: Qual o melhor ídolo teen do mundo?


O site Terra desenvolveu uma nova enquete com a seguinte pergunta: "Qual o melhor ídolo teen do mundo?". Entre as votações de voto você encontra Luan Santana, Miley Cyrus, Demi Lovato e claro Justin Bieber etc.

Para votar clique aqui.

Ganhe Pôster de Justin Bieber do Popline.

O portal de notícias Popline está completando 4 anos de aniversário, e para comemorar esta data, vão sortear um cd da Miley Cyrus, um single invendável da Lady Gaga e um pôster de Justin Bieber. Para participar é bem fácil, basta ter twitter e seguir o @popline e postar a tag#popline seguida de uma frase desejando feliz aniversário. Quanto mais vezes você mandar, mais chances terá de ganhar.

Boa Sorte!!!

P.S.: A promoção vai até às 22h.

Cartazes foram PROIBIDOS na My World Tour.

Isto mesmo meninas, cartazes foram PROIBIDOS na My World Tour. Fãs de todas as idades, e principalmente do Nordeste do Pacífico quando iam entrar no Everett, na Comcast Arena foram confiscadas e repreendidas por seguranças. Só poderiam entrar sem cartazes.

Uma porta-voz da avenida disse: “Cartazes não são permitidos na turnê. Eles estão preocupados que os cartazes bloqueiem a visão de outras pessoas.” Justin, as garotas só querem dizer “Eu te amo.”

Jessica Jarrell fala sobre TURNÊ ao lado de Justin Bieber.

Em entrevista ao "Just So You Know", a jovem cantora de 15 anos Jessica Jarrell fala sobre a My World Tour, Justin Bieber e como são seus dias de folga. Confira:
“Eu estou me divertindo muito na turnê. Os shows têm ido muito bem, muito, muito bem. Os fãs são incríveis. E, você sabe, nos nossos dias de folga, nós temos ido ao shopping, e fomos a uma corrida de kart numa outra noite, o que foi muito divertido. Justin me jogou contra a parede 3 vezes! Eu estava como: “Ah, vamos lá!”

Para conferir o vídeo em que a cantora relata a respeito disso, clique aqui!