quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rádio brasileira pode te levar para ver show de Justin Bieber com TUDO PAGO!!!

A Rádio Mix está realizando uma promoção onde o vencedor vai ganhar uma viagem com tudo pago para assistir ao show de Justin Bieber. Para participar basta deixar suas informações e responder a frase “Por que o seu mundo gira em torno do Justin Bieber?".

O que esta esperando? eu já estou dentro e você? (risos).
Para participar, clique
aqui!     Boa sorte biliebers ; D

Fotos de Justin Bieber com as "lendas" do skate.

Justin Bieber postou minutos atrás uma foto em seu Twitter (@JustinBieber) onde ele pula com o skate sobre @robdyrdek @terrykennedyfs e @greglutzka. Confira:

"Meu legendário pulo sobre @robdyrdek @terrykennedyfs e @greglutzka !! vídeo chegando!"

Em seguida ele postou também esta foto:

"Bom, olá @chanelwestcoast ...haha...lengendário vídeo chegando!!"

Justin Bieber irá fazer sua estreia como ato no canal de tv CBS.


Justin Bieber irá fazer sua estreia como ator em breve no canal de TV CBS. Ele interpretara Jason McCann no episódio de abertura da nova temporada do seriado policial CSI.



Pra quem não sabe Jason (personagem que vai ser interpretado por Justin) é um jovem problemático que está em frente a uma terrível decisão a respeito de seu irmão - uma decisão que o leva a um confronto explosivo com os CSIs. É o começo de uma história emocionante que será concluída no final da série.

Os produtores executivos Carol Mendelsohn, Don McGill e Anthony Zuiker disseram em uma declaração conjunta: "Nós estamos esperando pela vez de estrela dramática de Justin, não apenas na premiere, mas em um episódio de continuação."

Opinião das fãs sobre o show em Los Angeles.

Confira abaixo um vídeo feito pela MTV onde mostra a opinião das fãs que presenciaram o concerto que Justin Bieber fez em Los Angeles no dia 20 de Julho:

Uma multidão de fãs de Justin Bieber apareceram no Nokia Theatre em Los Angeles na noite dessa terça-feira para ver o concerto de seu ídolo pop. Uma fã de LA descreveu a experiência de seu concerto como "o melhor dia da minha vida", e parecia ser o consenso geral da multidão. "Foi incrível", uma fã contou a MTV após o show. "Eu fui em todos os shows de Justin Bieber em Los Angeles e esse foi provavelmente o meu favorito." Ainda outro fã revelou que a Bieber Fever foi tão intensa que os fãs continuavam batendo uns nos outros. "Nós estávamos tão animadas que mal podiamos ficar ao lado da outra", disse ela. "Estamos todas sendo esmagadas. Estão batendo na minha cabeça! E tudo isso [que me faz amá-lo mais ainda]. Você sabe que ele tem aquele cabelo perfeito. Ele tem um cabelo que balança".



Uma outra fã de Bieber fez uma confissão: "Eu pensei que nunca iria chorar. Eu chorei neste concerto." Parece que quando Justin canta "Down to Earth", lágrimas dominam a sua face. Na verdade, a música tornou-se algo muito especial para os fãs na My World Tour, com um admirador dizendo que a amava. "Quando ele se levantou, do nada eu percebi que ele estava flutuando sobre um coração. Foi realmente muito bonito." Até o final do concerto, no entanto, ficou claro que muitos fãs não puderam concluir exatamente o que mais gostavam em Bieber. "Seu sorriso. Seus cabelos - a maneira como eles balançam. Seus olhos. A maneira como ele canta, a forma como ele dança..." contou uma fã. "Ele é cativante. Ele é perfeito. Ele é todo o mundo."

Vídeo de Justin Bieber "bebê".

Durante a abertura dos shows da My World Tour, passam pequenos vídeos de Justin Bieber em sua infância. Confira um deles:

                                    Que fofinho, não é mesmo? (risos).

Celebridades que têm a Bieber Fever.

A revista Sugar fez uma matéria falando das celebridades que têm a Bieber Fever. Confira:

Selena Gomez: "Ele é adorável, eu amo ele. Eu apenas gostaria que ele fosse dois anos mais velho."

Demi Lovato: "Quem mais está obsecado pelo My World?"

Taylor Swift: "Eu estava tão distraída por causa de Justin que a minha banheira transbordou."

Kim Kardashian: "Eu oficialmente tenho Bieber Fever."

Miranda Cosgrove: "Ele é tão doce!"

Nicole Scherzinger: "Bieber me fez chorar."

Katy Perry: "Eu tinha que tocar nisso." (Ela também pediu a seu marido Russel que eles o adotassem).

Justin Bieber no topo do site Letras Terra.

Justin Bieber de apenas 16 anos, aparece no topo do site Letras Terra com 143.969 exibições na semana no Top Letras e 487.958 exibições de letras na semana no Top Artista. Ta podendo nê Justin? (risos).

Biliebers deixam aplicativo do Facebook fora do ar, devido pedido de Justin Bieber!!!

O site Facebook possui um aplicativo onde você pode contar a sua história. Ontem (21/07), Justin Bieber pediu para suas fãs que contassem suas histórias no site, para que ele pudesse conferir algumas. O aplicativo teve um problema e precisou ser retirado do ar, devido aos milhares de acessos após o pedido de Justin. Confira o que o cantor postou em seu twitter:


[TRADUZINDO]
"acabei de adicionar a nova aba de HISTÓRIAS na minha página do facebook. é para vocês compartilharem suas histórias e aventuras sobre como eu ou a minha música somos na sua vída.



interessado em ver histórias divertidas ou apenas honestas sobre como a música é em sua vida. Compartilhe!! www.facebook.com/JustinBieber



WOW - o facebook teve de remover a aba de HISTÓRIAS da minha página por enquanto, porque isso estava travando o sistema!!! hahaha...EU AMO MEUS FÃS! "

Justin Bieber, vampiro?

Está cirulando na internet uma montagem de uma foto de Justin Bieber, onde ele aparece como um vampiro. Confira:

Ilário, não é mesmo? (risos).

Cantor Aaron Fresh cita Justin Bieber em entrevista.

Pra quem não sabe Aaron Fresh é ator e artista de apenas 17 anos. Recentemente Aaron Fresh deu uma entrevista ao site Rap-Up.com, e citou Justin Bieber, seu companheiro de gravadora.

Relaxando em uma cabana, no telhado de um hotel de alta classe em Hollywood, com vista pra piscina. No entanto, descansar ao sol não é o que Aaron considera um hobby. Quando perguntado sobre o que realmente gosta de fazer, ele admite que sua paixão é entreter as pessoas, praticar esportes, e jogar ‘Halo’.

“Eu adoro praticar esportes e sempre me divirto com as pessoas dentro e atrás das câmeras,” diz Fresh. “Eu jogo duro em qualquer esporte, mas eu amo jogar ‘Halo’. Eu e Justin Bieber deveríamos jogar algum dia.”

Foto da irmã de Selena Gomez com Justin Bieber.

Já havíamos postado antes no blog, foto de Perez Hilton com Justin Bieber no evento no show em Los Angeles. Quem estava por lá também, foi Demi Lovato e sua Irmã, Madison, que sempre deixou claro sua paixão pelo cantor. Confira a foto:

Que fofa né? (risos).

Justin Bieber deseja feliz aniversário para Selena Gomez.

Hoje, 22 de julho, é o aniversário de 18 anos da amiga de Justin Bieber, Selena Gomez. E como um bom amigo, Justin não poderia deixar de desejar feliz aniversário à ela, então confira um vídeo que o cantor fez abaixo:

No vídeo, Justin diz: “E aí, Selena, Justin aqui. Eu só queria dizer um feliz aniversário, espero que seja bom se divertir com todos os seus amigos e ter um bom tempo. Eu estou muito infeliz por não poder estar aí, mas estou em espírito e te vejo em breve.”

Em seu Twitter, Justin também mandou um tweet especial para Selena:

Então é a vez de nossa FC. Selena Gomez HAPPY BIRTHDAY !!!

Sugarscape: Celebridades com a Bieber Fever.

A revista Sugarscape deste mês de julho preparou uma matéria com a biografia do Justin Bieber e junto a ela uma página com algumas das celebridades que possuem a Bieber Fever, confira os scans:

P.S.: Para melhor visualização, clique na imagem.

Resultado da Enquete: Qual a maior colaboração de Justin Bieber?

Como foi postado aqui no blog, a MTV fez uma enquete envolvendo Justin Bieber, onde queriam saber qual foi a maior colaboração em suas músicas. Confira o resultado:


"Somebody To Love ft. Usher" fica em 1º Lugar, seguido da música "Baby ft. Ludacris" e o 3º Lugar ficou a música "Never Say Never ft. Jaden Smith."

VÍDEO: Bieber Fever invade Los Angeles!

Justin Bieber se apresentou nessa última terça-feira, 20 de Julho, em Los Angeles. E para conferir a passagem do cantor pela cidade, a TV FOX L.A. esteve por lá e fez uma matéria incrível com os fãs. Assista:
No vídeo, a repórter conversa com um grupo de fãs para saber o que elas mais gostam em Justin Bieber e ainda mostra a movimentação em frente o Nokia L.A. antes da apresentação do canadense.

Mas quem não pode comparecer a apresentação dessa terça-feira, não se preocupe! Justin Bieber retorna à cidade em Outubro, para se apresentar no Staples Center.
FONTE JUSTINBIEBERBRASIL

Somebody To Love é considerado o clipe mais quente do momento!

O videoclipe da música Somebody To Love (Justin Bieber ft. Usher), foi considerado o mais "quente" do momento segundo o site da MTV Norte-Americana. Confira a lista:

Para assistir & conferir o videoclipe, basta clicar aqui!