terça-feira, 3 de agosto de 2010

Com apenas 16 anos Justin Bieber lança sua primeira autobiografia.

Com apenas 16 anos o cantor teen Justin Bieber já prepara uma autobiografia chamada “Justin Bieber: first step 2 forever” que será lançado pela editora britânica HarperCollins em Outubro e irá mostrar como o astro teen alcançou a fama mundial.
A obra oficial ainda terá fotografias inéditas do cantor canadense e irá custar US$ 22.
Já existem no mercado alguns livros dedicados à carreira meteórica de Bieber. A Editora Prumo lança nesta terça-feira (3) no Brasil, uma biografia não-oficial, que analisa sua trajetória e traz frases suas.

Fonte: Billboard

Vídeo: Justin Bieber jogando basquete com seu pai.

Está circulando na internet um vídeo de Justin Bieber jogando basquete com seu pai (Jeremy) . Confira:

Indicios de que Sabrina Sato entrevistará Justin Bieber.

Como já haviamos dito, há rumores de que Sabrina Sato intrevistará Justin Bieber. O programa Pânico postou dois tweets que ajudaram o boato a crescer. Confira:

Justin confirma filme em 3D no Twitter!


Como já haviamos postado no blog, Justin Bieber poderia em breve fazer um filme em 3D. Em seu twitter Justin Bieber confirma dizendo que o filme vai ser lançado no próximo dia dos namorados em 2011. Confira:



[TRADUZINDO]
"Eu tenho uma notícia incrível... No próximo dia dos namorados nós estaremos fazendo um filme em 3D contando a história com um diretor ganhador do Oscar que ainda estará filmando a turnê no MSG em NYC!! Isso é louco!! Irá ser lançado nos cinemas mundiais no dia dos namorados em 2011!!! Isso será mundial graças a todos vocês!! Animado!!"

Logo depois, ele brincou:



[TRADUZINDO]
"As histórias, as músicas, os shows. Dá pra imaginar o quão grande a cabeça do meu grande cara @kennyhamilton vai ficar na tela do cinema? Lol. Desculpa Kenny. Amo você"

VÍDEO: Justin Bieber encontra pequenas fãs.

Confira um vídeo onde o cantor Justin Bieber tira fotos com algumas fãs:

Vídeo para a música Love Me.

Justin Bieber acabou postou em seu Twitter um vídeo da música "Love Me", que fez com a ajuda do Alfredo Flores. Confira:

Justin Bieber entre os 50 melhores artistas do mês de Julho.

O jornal Extra fez uma lista com os 50 melhores artistas do mês de julho, e Justin Bieber ficou no topo. Confira o Top 10:
1- Justin Bieber
2 -Lady Gaga
3- Shakira
4- Paramore
5- Miley Cyrus
6- Katy Perry
7- Beatles
8- Beyoncé
9- Avril Lavigne
10 -Taylor Swift

Sabrina Sato fará uma entrevista com Justin Bieber?

Sabrina Sato postou recentemente em seu twitter uma foto dela com um passaporte na mão no aeroporto. A legenda era: "Surpresinha para domingo" e os rumores são de que Sabrina vai aos Estados Unidos entrevistar o Justin Bieber. Confira a foto: