quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vídeo: Trailer do filme 3D de Justin Bieber?

O famoso apresentador do prime time americano, Jimmy Kimmel, comentou recentemente em seu programa sobre os tópicos mais falados na Internet nos últimos dias: o ‘memoir’ e o filme em 3D de Justin Bieber.



Após comentar e explicar sobre ambos, Kimmel exibiu um possível trailer do filme de Bieber:

VÍDEO: Menino com voz parecida de Justin Bieber.

Um menino de apenas 14 anos foi ao um programa de TV Holandês, o Popstars. Os jurados e o público ficaram impressionados com a semelhança da voz do garoto com a de Justin Bieber. Confira o vídeo:

És a questão: "U Smile" novo single?

Depois de “Baby”, “Eenie Meenie” e “Somebody To Love”, a dúvida de qual música seria o próximo single de Justin Bieber estava entre “Runaway Love” e “U Smile”, ambas por motivos que nos levaram a pensar na turnê. Porém a confirmação do site All Access deu-nos a resposta sobre essa incerteza.

U Smile” vai ser enviada às rádios dos Estados Unidos no dia 24 de Agosto, e as do Reino Unido no dia 23 de Agosto. A música, antes do lançamento do My World 2.0, foi lançada como ‘Countdown To…’ no iTunes, ou seja, apenas um single digital enquanto os fãs esperavam o lançamento do My World 2.0.

Resta esperar para sabermos se um videoclipe está prestes a ser gravado, o que é muito fácil no caso de “U Smile”, na qual a gravação do clipe pode ocorrer nos próprios shows da turnê, mostrando os fãs e tudo mais (dando sentido a letra da música).

CSI: Novas fotos.

Como já havíamos dito no blog, Justin Bieber fez uma participação no seriado CSI Las Vegas interpretando um adolescente problemático. Confira abaixo novas fotos dos bastidores:


VÍDEO: Rodrigo Faro ensaindo para dança da música "Baby".

Neste Domingo (08/08/10) Rodrigo Faro dançara em seu programa a música "Baby" de Justin Bieber. Confira abaixo o vídeo gravado pela filha de Rodrigo Faro ensaiando:

Rádio 89FM vai sortear um CD autografado por Justin Bieber.

A Rádio 89FM está realizando uma super promoção que premiará um CD e um single do sucesso "Baby" autografado por Justin Bieber. Confira:

Para concorrer basta ter cadastro no SITE da rádio.
Boa Sorte Biliebers ; D

Portal PopLine fala sobre o filme 3D de Justin Bieber.

O portal PopLine postou uma máteria onde fala sobre o filme 3D de Justin Bieber e quem irá dirigi-lo. Confira:

"Justin Bieber vai estrelar uma biografia em 3D com o diretor vencedor do Oscar, Davis Guggernheim. De acordo com o Deadline, o projeto ainda sem título irá incluir performances e imagens da turnê do garoto, intercalados com uma narrativa explorando sua história de vida.

Bieber recentemente divulgou a notícia na sua página do Twitter, escrevendo: "Apenas algumas notícias... Próximo Valentines estamos chegando com uma grande filmagem em 3D que conta minha história com um diretor vencedor do Oscar e também filmagem da turnê em Nova York."

O popstar recentemente forneceu a música-tema, "Never Say Never", com Jaden Smith, para o remake do The Karate Kid. Paramount pretende lançar o filme de Bieber em 11 de fevereiro de 2011."
Ansiosos para o filme, não é mesmo? (risos).

Trecho da biografia de Justin Bieber.

Como postamos aqui, chegou hoje ao Brasil a biografia de Justin Bieber por Tori Kosara. Confira agora alguns trechos inclusos neste livro:"Tempos difíceis A vida nem sempre foi fácil para Justin e sua família. Seus pais se separaram quando era muito pequeno e ele foi criado pela mãe, Pattie Mallette. "Não morava em uma casa rica.", lembra Justin. "Não ter tido muito me faz valorizar tudo o que tenho passado agora." Justin ainda mantém uma boa relação com o pai, mas não passa tanto tempo com ele quanto gostaria."