domingo, 8 de agosto de 2010

VÍDEO: Rodrigo Faro dançando música de Justin Bieber

Assista abaixo a performance do apresentador, Rodrigo Faro, dançando a música "Baby" do cantor Justin Bieber durante o quadro Vai Dar Namoro no Programa O Melhor do Brasil:

Justin Bieber fala sobre seu filme 3D

Ontem, foi publicado no próprio site do Justin Bieber, novas informações sobre seu filme.

Na verdade, em geral não há muitas coisas que já não saibamos… Mas o Justin conta o que tem achado de tudo isso e como surgiu a ideia do filme. “Quando tivemos a ideia de fazer um filme, nós sabíamos que essa era a nossa chance de mostrar algo especial para todos os fãs, que têm sido uma grande fonte de inspiração e que me apoiam desde o início da minha carreira até agora. Eles simplesmente fazem meu sonho se tornar realidade a cada dia. Eu mal posso esperar para compartilhar todas as maravilhosas experiências que tive nesses últimos anos, com vocês.”

O Paramount Pictures é o estúdio que irá lançar o filme através da Insurger Pictures, que tem como objetivo introduzir o público de cinema a uma nova geração de pioneiros internautas do entretenimento, cujo conteúdo único e original, está ajudando a moldar uma nova abordagem atrativa para o filme, assim, ganhando experiência.

Enquete:O que você achou do vídeo de Love Me de Justin Bieber?

O site da Revista Yes!Teen desenvolveu uma enquete onde eles querem saber: O que você achou do vídeo de Love Me, do Justin Bieber?


Para votar, basta clicar aqui!

VÍDEO: Justin Bieber reconhece bandeira do Brasil em show

Na última quarta-feira (04/07), durante o show da My World Tour em Orlando, antes da canção Baby, Justin Bieber reconheceu fãs brasileiras na multidão e falou sobre o Brasil. Confira no instante 1:36:
No vídeo, Justin diz: “E aí, Brasil! Excelentes camisas… É, eu vejo vocês. Brasil, eu te vejo! Obrigado por virem, vou ao Brasil em breve, ok? Legal!”

FOTOS: Justin Bieber no World Leadership Awards

Ontem (6/08) Justin Bieber se apresentou no World Leadership Awards. Confira abaixo algumas fotos:

Buzzfeed sugere títulos para o filme 3D de Justin Bieber

Como já havíamos dito no blog, Justin Bieber irá lançar um filme 3D sobre sua vida e carreira. O site Buzz Feed abordou em uma matéria publicada, sugestões para o nome do filme. Confira:

"Isca da Prisão – A História de Justin Bieber”


"Convertendo Em Dinheiro Antes de Minhas Bolas Caírem – A História de Justin Bieber”
“Por Justin Bieber e mãe com o prefácio de Usher”

"Da Coréia do Norte Com Amor”
“Escrito por Justin Bieber com o prefácio de um anônimo”

“Os Passarinhos e Bieber”

“Sob Os Cabelos (há mais cabelo)”
“Por Justin Bieber – Patrocinado por Pantene PRO-V”

"Não Importa O Que Eu Diga, 4 milhões de garotas de 13 anos vão comprar isso de qualquer forma”

Justin Bieber recusa cancela de show mesmo DOENTE!

Justin Bieber como sempre muito carinhoso e atencioso com suas fãs detesta desaponta-las, e recusou-se a cancelar um show que faria na Flórida, na última quinta-feira, mesmo estando doente.
Justin começou a se sentir doente durante uma apresentação na quarta-feira, mas insistiu em terminar o show e ainda fazer a performance do dia seguinte, para não desapontar seus fãs. Veja o que ele disse em seu twitter:

“@justinbieber Doente o dia todo… Mas estamos lutando contra isso. Flórida… As garotas… Já me sinto melhor”.

“@justinbieber “Doente ou não, me senti ótimo no palco hoje à noite!! Obrigado Flórida pela ótima energia! O show foi incrível e garotas, vocês todas estavam lindas”.