sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FOTO: Justin Bieber e Vita Chambers

Vita Chambers de apenas 17 anos esta fazendo shows de abertura da My World Tour. Hoje (13/08) Vita postou em seu twiiter uma foto com Justin Bieber. Confira:

"correndo nos segways com @justinbieber :)"

VÍDEO: Justin Bieber faz doação para Nashville

Conforme tínhamos postado aqui no blog, Justin Bieber fez uma doação para uma comunidade em Nashville, no Tennessee. Confira o vídeo:

VÍDEO: Justin apresenta o novo diretor de seu filme

Como já postamos anteriormente aqui, Davis Guggernheim não dirigirá mais o filme de Justin Bieber. Porém, o cantor já contratou outro diretor:, Jon M. Chu. Confira o vídeo onde Justrin apresenta Jon:

"E aí pessoal como vocês provavelmente sabem, eu vou fazer um filme. Eu vou lançar um filme, será no Dia dos Namorados. E sabe... eu estou pensando porque esse cara está me seguindo. Acontece que ele é o diretor do filme, esse cara chamado Jon. E ele vai falar um pouco sobre isso para vocês.

Sabe, eu estou muito feliz por estar aqui com você Justin, e com seus fãs. Você sabe, sua turnê está incrível, você vai contar uma ótima história. Então, eu estou muito animado com isso e mal posso esperar para todo mundo ver e conferir isso."

JOGO: Beije Justin Bieber

O site PlayPink desenvolveu um jogo onde você deve beijar o cantor Justin Bieber sem ser notado e fotografado pelos paparazzis.
Então quer dar uns beijos em Justin Bieber sem ser notada e fotografada pelos paparazzis? (risos).
Basta clicar
aqui!

VÍDEO: Perez Hilton dubla Justin Bieber em "PrePubActive"

O famoso blogueiro, Perez Hilton, dublou a voz do garoto propaganda da marca ProActive, Justin Bieber. Confira o vídeo:

No vídeo, Perez aparce brincando com a sexualidade, conta que as garotas são apaixonadas por ele e que elas amam o seu cabelo! Além disso o bloqueiro fez questão de mandar o vídeo para Justin Bieber. Confira o print:

"@JustinBieber Espero que você e a Mamãe Bieber achem isso engraçado, assim como quando eu fiz isso! http://bit.ly/b7W0FH Sim, essa é a minha voz! Ha"

VÍDEO: Mais um vídeo de Justin Bieber para a ProActive

Assista abaixo mais um vídeo de Justin Bieber para marca ProActive:

"Estou em turnê, estou fazendo um monte de coisas, estou me apresentando, estou fazendo Meet&Greets. E eu, sabe, é muito melhor quando você tem um rosto limpo, e com Proactive não tenho com o que me preocupar."

VÍDEO: Justin Bieber jogando ping-pong

O vídeo abaixo aparece Justin Bieber jogando ping-pong no Backstage de sua turnê:

Alfredo Flores dirigirá novo videoclipe de Justin Bieber!

Alfredo Flores (diretor) postou em seu twitter (@alfredoflores) que estará dirigindo o novo vídeoclipe de Justin Bieber. Confira:


[TRADUZINDO]
Grande dia amanhã... Dirigindo o vídeo-clipe de U Smile :) "

Mark Wahlberg quer que Justin Bieber ligue para sua filha

Mark Wahlberg, ator de Hollywood, quer que  Justin Bieber ligue para sua filha, que possui a tipica "Bieber Fever". O ator disse em alguns programas de TV que já tentou várias vezes falar com Justin.

Em um deles, o famoso Lopez Tonight, disse: "Minha filha está com essa obsessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'Bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'Você consegue por favor me arranjar o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava me deram o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos esperando a ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou ficando um pouco chateado. Vou ter que bagunçar um pouco o cabelo dele quando o encontrar."

Ilário, não é mesmo? (risos).