segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FOTOS: 3 novas fotos do novo videoclipe de Justin Bieber "U Smile"

O clipe do terceiro single de Justin Bieber já está quase pronto. Alfredo Flores, diretor do clipe de “U Smile”, divulgou em seu Facebook duas fotos e outra foi por conta do site JustJaredJr. A gravação do clipe foi, uma parte em estúdio, outra parte em shows ao vivo. Enquanto a data de lançamento oficial não é divulgada, confira mais fotos dos bastidores:

P.S.: Para melhor visualização, basta clicar na foto!

Justin Bieber na revista Top Teen!

A revista Top Teen preparou uma edição praticamente só sobre Justin Bieber! Nela, contém várias matérias, 65 fotos do cantor, curiosidades de A a Z, teste, e muito mais!

Eu já garanti a minha, e você? (risos).
Corram, ainda há tempo ; D

Justin Bieber no Almanaque Mundial Para Crianças 2011

Justin Bieber estampa a capa do Almanaque Mundial Para Crianças 2011, que estará à venda a partir de amanhã nos Estados Unidos.

"Isso é uma honra incrível. Simplesmente uma daquelas coisas que você descobre e diz... SEM CHANCE!! Eu compartilho isso com os fãs... mais uma vez eles estão me ajudando a viver o meu sonho." Afima Justin Bieber.

PROMOÇÃO: Concorra a cadernos de Justin Bieber!

A revista norte-americana J-14 desenvolveu uma promoção, onde sorteará alguns cadernos personalizados com fotos de Justin Bieber! Confira:

Para participar basta responder nos comentários da revista a seguinte pergunta: "Qual é o seu item favorito para comprar antes das aulas começarem?"  Lembrando que a resposta será valida somente em INGLÊS!
Boa Sorte Biliebers ; D

Jon Chu fala sobre o filme de Justin Bieber

Como já havíamos dito no blog, Jon Chu dirigirá o filme em 3D de Justin Bieber previsto para lançamento em Fevereiro de 2011, após Davis Guggenheim não poder aceitar a proposta. Em entrevista à MTV Americana, Jon falou sobre a oportunidade de dirigir o filme:

"Quando eu fui abordado sobre fazer o filme de Justin, eu pulei para a oportunidade de contar uma história com honestidade e coração. A maioria das pessoas não sabe que essa é uma verdadeira história de um oprimido, e eu espero contar isso de uma maneira convincente, genuína, usando todas as fontes de materiais disponíveis para transmitir a sua narrativa de se tornar um ícone dessa era digital."

Rochelle possui a típica "Bieber Fever"

A Rochelle uma das integrantes da banda  The Saturdays (banda britânica), revelou em via twitter que possui a típica "Bieber Fever". Confira:

[TRADUZINDO]
"Desculpem mas eu orgulhosamente tenho a Bieber Fever, mãos para cima! One Less Lonely Girl é um hit!! Eu não estou envergonhada. Beijo."

VÍDEO: Justin Bieber em Soundcheck dançando e cantando "Teach Me How To Dougie"

Durante o soundcheck em Columbus-OH, no dia 14 de agosto, Justin Bieber dançou o movimento jerk e cantou a música Teach Me How To Dougie. Assista:

Justin Bieber agradece suas fãs via Facebook

Justin Bieber conta como foi seu dia e agradece aos seus fãs pelo Facebook. Confira:

[TRADUZINDO]
"Tendo uma louca manhã de domingo acordando e vendo Kanye West twittanto sobre minha música e agora nós vamos para frente e para trás. Eu tenho 16 anos e sou um fã. Isso é uma LOUCURA!! Todos os dias eu acordo vivendo um sonho. Devo isso a vocês. Obrigado. Eu não vou esquecer ou parar de ser grato. Agora, falem comigo no twitter!"

VÍDEO: Fãs de Justin Bieber na Polônia

Fãs de Justin Bieber na Polônia pararam a rua de Wroclaw para fazer uma homenagem ao astro, onde cantaram as músicas Baby e Love Me com várias bandeiras do país. Confira:

Justin Bieber no Karaokê do Pânico na TV

Confira abaixo Karaokê que o Programa Pânico, da RedeTV!, fez com a música Baby de Justin Bieber: