domingo, 22 de agosto de 2010

Justin Bieber e Tokio Hotel com uma possível parceria?

A banda Tokio Hotel esta passando por alguns "altos" e "baixos", podemos perceber isto com a queda de popularidade. Para solucionar este problema, de acordo com as fontes a banda esta negociando duetos com Eminem, Katy Perry, Beyoncè e Justin Bieber porém nada confirmado.

RUMOR: Justin Bieber e Jessica Jarrell namorando?

Como já havíamos postando aqui no blog, Jessica Jarrel esta fazendo a abertura dos shows de Justin Bieber, a My World Tour. Porém, segundo o site Hollywoodlife.com Justin e Jessica estariam namorando. Confira a matéria:

"Tentem não ficar para baixo meninas, mas Justin e Jessica estavam se abraçando, dançando, e segurando suas mãos no palco, dia 21 de agosto. Justin tem uma nova namorada?

É a pior notícia de sempre para a “Bieber Nation” – Justin pode ter uma nova namorada! Durante uma parada na sua My World Tour, no dia 21 de agosto em Toronto, Justin e sua amiga de turnê, Jessica Jarrell entraram no palco juntos para cantar uma música (Overboard) enquanto seguravam suas mãos, se abraçando, e até dançando um junto com o outro. Isso com certeza faz parecer que eles estão namorando!

Justin e Jessica tinham dito que eles eram apenas melhores amigos, mas isso definitivamente parece mais do que isso nessas fotos:"

P.S.: É bom resaltar que Jessica já afirmou que não há nenhuma possibilidade de algum romance com o cantor, apenas amizade. E as fotos acima é apenas uma atuação para a música romântica "Overboard" . Tudo indica que isto é apenas mais um dos rumores.

FOTOS: Justin Bieber e seu pai em Barbados

Jusitn Bieber foi fotografado com seu pai e alguns amigos, em uma praia de Barbados. Confira algumas fotos:

 

FOTO: Jeremy e Justin Bieber

Jeremy Bieber, pai de Justin, postou uma foto dele com o cantor em seu twitter. Confira:

VÍDEO: Mix de Justin Bieber ft. Sean Kingston

Sean Kingston entrou recentemente no Ustream, e mostrou para os fãs o trecho de um mix que ele e Justin fizeram, que provavelmente será lançado em breve. Confira:

No mix, Justin e Sean cantam músicas como Pretty Bow Swag e Billionaire. E além disso, tudo indica que a música Shawty Let's Go também será lançada em breve!

VÍDEOS: Coreografias de Justin Bieber

Fã de Justin Bieber faz uma vídeo-montagem com passos e coreografias do cantor. Confira:

Gugu possui cd de Justin Bieber em seu camarim

Ontem (21/08) o programa Legendários (Rede Record) entrou no camarim do apresentador Gugu. Durante a invasão, a repórter Teena encontrou um CD de Justin Bieber. Confira a foto:
Tudo indica que Gugu possui a típica "Bieber Fever", não é mesmo? (risos).

Turnê de Justin Bieber esta sendo usada para financiar seu filme 3D?

O programa TMZ (norte-americano) afirmou que Justin Bieber está usando sua turnê para financiar seu filme.

"De acordo com um contrato arquivado no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles - na qual ele incluiu sua certidão de nascimento - Bieber assinou com a AEG Live Entertainment nesse ano ... e concordou em se apresentar em 140 eventos da turnê entre Junho e Dezembro de 2011.



Mas em troca de cantar para a AEG, Biebs - flexionando seus músculos do negócio - fez o grupo concordar em financiar o desenvolvimento de um "roteiro determinado, conforme o solicitado por Justin Bieber."

Não está claro sobre o que é esse filme - mas nós estamos achando que isso não vai importar muito para as 50 zilhões de garotas gritonas que irão, sem sombra de dúvida, assistir isso."

VÍDEO: Nova versão de Somebody To Love com Usher!

Como já havíamos postado no blog, Justin Bieber já fez um remix de Somebody To Love com seu padrinho Usher. Agora, foi desenvolvida uma nova versão da música que estará no novo álbum de Usher, Versus. Confira:

FOTOS: Justin Bieber no aeroporto de Barbados

Justin Bieber, seu pai (Jeremy Bieber) e seus amigos estiveram em Barbados. Veja algumas fotos do cantor no aeroporto do local:



P.S.: Para melhor visualização, basta clicar na imagem!

VÍDEO: Programa 15 minutos faz música para Justin Bieber

O 15 Minutos da MTV recebe e-mails com sugestões para o programa. Ontem, 21/08, eles receberam um e-mail pedindo para que eles fizessem uma música "zoando" Justin Bieber. Eles atenderam ao pedido e fizeram a música. Confira: