quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Justin Bieber possui uma "quedinha" por Jasmine Villegas?

Pra quem ainda não sabe, Jasmine Villegas se juntou para a segunda parte da My World Tour de JB. 

Justin confessou que tem uma queda por Jasmine, e disse que está emocionado por ter a cantora abrindo os shows da turnê. Ele também teria afirmado que a garota tem as pernas mais bonitas que ele já viu, e que gosta do fato dela ser da Califórnia e saber o nome de todas as províncias do Canadá e suas respectivas capitais.

O cantor ainda disse que Jasmine atuou tão bem no videoclipe de Baby, que ele quer que ela esteja em outros videos seus, e ainda brincou falando que a convidaria para gravar "Baby 2", "Baby 3" e "Baby 4".

FOTO: Justin Bieber e sua irmã Jazmyn Bieber em palco

Jeremy Bieber (pai de JB) postou em seu twitter uma foto, onde o cantor aparece com sua irmã (Jazmyn Bieber) em palco. Confira:
"Hoje vai ser um grande dia porque eu poderei passá-lo com uma convidada especial... JAZZY!"

FOTO: Transforme seu quarto no estilo de Justin Bieber

O site da revista Yes!Teen publicou uma matéria sobre os quartos de Lady Gaga, Restart e Justin Bieber. Onde eles mostram alguns quartos inspirados nos artistas citados acima. Confira:
"Você já imaginou como poderia ser ter um quarto todo inspirado nos meninos do restart, no jeitão de Justin Bieber ou no estilo de Lady Gaga? A equipe do Portal de Decoração usou esses três nomes para escolher ítens que poder dar um up no seu cantinho #euquero"


Nos também queremos, e você? (risos).

PRINT: Justin Bieber fala sobre o Brasil em seu Twitter

Justin Bieber postou em seu twitter uma mensagem para seus fãs brasileiros. Confira:

"Acabei de descobrir que o álbum é DIAMANTE no BRASIL!!! Isso é incrível. Obrigado a todo o meu povo brasileiro. Vejo vocês em breve!!"

É ótimo ver Justin reconhecendo seus fãs brasileiros. Nós também o esperamos em breve ; D
FONTE JUSTINBIEBER

Justin Bieber entre os mais gatos do VMA 2010

O site da revista Capricho fez uma lista com os mais gatos do Video Music Awards 2010. Justin Bieber não ficou de fora, e está em primeiro lugar. Confira a lista completa:

1. Justin Bieber

2.Mithel Musso

3. Cory Monteith

4. Penn Badgley

5. Tristan Wilds

6. Jared Leto

7. Justin Timberlake

8. Jesse Eisenberg

9. Andrew Garfield

10. Jayson Blair

FOTO: Justin Bieber em capas de cadernos

Uma das maiores marcas de materiais escolares do país (Faroni), postou em seu twitter uma foto mostrando Justin Bieber estampando capa de cadernos. É bom lembrar, que os cadernos começaram a ser vendidos no próximo mês nas livrarias e papelarias de todo o país.

FOTO: Rihanna, Justin Bieber e Katy Perry

No MTV Video Music Awards Justin Bieber tirou fotos com algumas de suas conhecidas, e até mesmo ganhou beijo de Rihanna e Katy Perry. Confira a foto:

Justin Bieber agradece pelo VMA no Twitter

Como todos nos já sabemos e conforme foi postado no blog, Justin Bieber recebeu troféu de Best New Artist [Melhor Novo Artista] sendo considerado uma grande vitoria para um astro teen de apenas 16 anos. Em seu twitter ele agradeceu dizendo:
"Wow. O quê?? Tá brincando. O quê!!?! Hahahaha. Wow. Wow wow wow. Obrigado @studiomama e @lordbieber nós conseguimos!!

Wooohoooooo!!! Não consigo parar de sorrir!

O maior OBRIGADO do MUNDO para os Melhores Fãs do Mundo!! Nós Fizemos Isso Juntos e Nós estamos Apenas Começando!!! EU AMO VOCÊS!! Obrigado!!

Hey @scooterbraun @thatrygood @carinmb @allisonkaye @dankanter @kennyhamilton e o resto da equipe... NÓS CONSEGUIMOS!!! Woohoo

Eu sei que eu estou esquecendo todo o tipo de gente. Minha mente está simplesmente girando. Não consigo nem pensar. Não consigo parar de sorrir. Eu amo todo mundo! haha

@usherraymondiv te amo irmão

Isso é Louco!

CHUCK NORRIS... Nós conseguimos. Hahahaha

Não consigo parar de sorrir!!! Todo mundo #SMILE (sorria)".
Agora é nossa vez de agradecer. A equipe FC JUSTIN BIEBER - OFFICIAL BRAZIL parabeniza a todos vocês belibers por torna sonho de Justin Bieber em realidade, pois ele não seria nada sem nós. E claro, Justin Bieber merece não é mesmo? (risos).

Justin Bieber recebe o troféu do VMA 2010

Depois de uma campanha incansável de suas fãs na internet e principalmente no Twitter, Justin Bieber venceu a categoria Best New Artist [Melhor Novo Artista], no Video Music Awards 2010! O prêmio como todos nos sabemos é um grande e importante passo para a carreira do astro teen. Confira a foto:

"Muito obrigado, isso significa muito para mim. Eu venho de uma cidadezinha do Canadá, não imaginava chegar aqui. Obrigado a todos e obrigado a Usher, por ser meu mentor". (Justin Bieber)