sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vídeo: Produtora executiva de CSI elogia Justin Bieber


Em entrevista à MTV News, Carol Mendelsohn - produtora executiva da série CSI - elogiou a atuação de Justin Bieber. Confira no vídeo abaixo:


"Eu acho que ele fez um trabalho muito bom. Nós só tivemos Justin por um dia, por 10 horas e meia, e ele tinha um monte de trabalho acumulado dentro dessas 10 horas e meia. E ele teve uma cena muito grande, e a cena era uma interrogação no departamento de polícia com o (ator) George Eads, e George na verdade ajudou Justin." disse Carol.

A produtora ainda contou: "George disse que quando ele estava apenas começando, Tom Selleck o ajudou, então eu acho que ele tentou retribuir a gentileza, ele realmente teve algum tempo para trabalhar o material. Nós construímos em algum tempo, eu acho que a cena foi muito boa, e Justin tinha algumas cenas onde ele não tinha muito diálogo ou nenhum diálogo e então duas cenas bem pesadas."

Mendelsohn adicionou: "É difícil para qualquer ator talentoso, maduro, chegar no set e entrar no personagem e fazer seu trabalho, então parabéns a Justin."