terça-feira, 4 de maio de 2010

Em entrevista com a PopStar, Justin Bieber fala sobre assinar com a Disney ou Nicklodeon.


Na entrevista ele diz:
“Eu não estou com a Nickelodeon (exclusivamente). Eu poderia fazer coisas com a Disney. Eu não me marquei. Você sabe como as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records, e basicamente eles os têm, estão em um contrato de tantos anos com a Disney. Que não podem fazer mais nada. Eu acho que é mais difícil. Se eu fosse assinar com a Disney, as pessoas diriam: “Ele é um pequeno docinho”, mas tanto faz.”

“Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de ruim sobre eles. Eles são bons, eu gosto do que eles fazem, o mesmo com a Miley, mas todas as suas músicas são como ‘Tudo é perfeito e tudo é bom’. No meu álbum, existem músicas sobre amor e sobre estar passando por um bom momento, mas também há musicas sobre como a vida realmente é, como ter meus pais se separando quando eu era menor. Apenas músicas reais que fazem sentido e que jovens podem se relacionar. Nada fora de moda.”
E você? O que acha? Os cantores da Disney produzem músicas que não expressão sintuações reais? Comentem : )

Inacreditável: Fãs com apenas 5 anos, cantam a música "One Time"!

Justin Bieber postou em seu facebook, um vídeo de um menino chamado Joshua B. Ele possuí apenas 5 anos e mora em Chicago. Este vídeo foi gravado em 2009, durante a assembléia de férias.
Confira:


Em seu facebook ele diz: “haha. very good. I love the kid in the back with a sick dance moves” (“haha. muito bom. Eu adoro a dança louca da criança atrás“).
E você? O que achou deste vídeo? Lindo né? Comentem : )

Enrique Iglesis faz comentários sobre o Justin Bieber em entrevista!


De acordo com uma revista americana, Enrique Iglesis fez um pequeno comentário que está se expandindo no mundo inteiro.
“Ele está em todo lugar! Eu já escutei a música dele e a que eu gosto mesmo é aquela que ele fez com o Ludacris… Baby! É uma canção bem pegajosa e além do mais, acho ele muito talentoso!"
Nesta intrevista perguntaram se a "fama de Bieber permanecerá até no futuro" e ele disse:
“É muito difícil falar ao certo… Pelo talento acho que sim! E ele também tem habilidade. Será que as crianças vão crescer ouvindo sempre ele? É isso… Tudo está indo bem. E você é conhecido como bom pelo seu último hit. Em um dia você está fervendo na mídia e no outro… Você não passa de um m$%$! "
E você? Concorda com Enrique Iglesis? Comentem : )

Quem é Justin Bieber?


Justin Drew Bieber é um cantor canadence, nascido em Strarford 1 de março de 1994. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto onde morava, ficando por vez em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos na youtube para familiares e amigos mais próximos podessem acompanhar sua tragetoria. A partir de então, começou a ter milhões de acessos e sendo por fim reconhecidos pelos seus ídolos, Usher e Justin Timberlake. Recebeu proposta pelos dois, mais aceitou a de Usher. E assim lançou seu primeiro single "One Time".
Seu primeiro álbum foi "My Wold", lançado em 17 de Novembro de 2009. E logo depois lançou "My World 2.0" sendo a segunda e última parte do álbum. Tendo disco de ouro no brasil, atingiu milhões de vendas no MUNDO TODO !