quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Justin Bieber revela que ganha mesada!!!

Justin Bieber de apenas 16 anos revelou que sua mãe, Pattie Mallette, e seu empresário, Scooter Brau, estão interessados em mantê-lo com a cabeça no chão, então Justin recebe $50 por dia, como mesada. Além dessa mesada sua mãe e empresário colocam em sua conta no banco torno de 100 mil dólares.

 “Minha mãe quer me ensinar como ser muito esperto com dinheiro. Se eu guardar minha mesada durante uma semana eu terei cem dólares que eu posso gastar em algo especial“. Afima Justin Bieber


FOTO: Justin Bieber e Iyaz.

O cantor Iyaz postou em seu twitter uma foto sua editada onde ele está com o cabelo de Justin Bieber, que aparece ao seu lado na foto. Confira:

“Somebody sent this to me lol its my new Hair Do lol”
“Alguém mandou isso para mim lol é o meu novo penteado lol”

VÍDEO: Garrafada em Justin Bieber vira Remix

Depois de ser atingido por uma garrafa d'água de plástico, surge no YouTube um vídeo humorístico, onde fazem um remix do momento em que Justin Bieber é atingido. Assista:

No vídeo, o remix usa a fala de Justin: "Eu quero ver todo mundo porque eu amo vocês, mas...AI! Isso não foi bom. Não sei porque jogaram isso em mim, mas eu amo vocês."

P.S.: Os objetos arremessados no cantor já foram identificados: uma camiseta e um pacote de Sour Patch Kids. não é uma garrada d'água.

PROMOÇÃO: ProActiv leva você para conhecer Justin Bieber!

Depois da repercussão da Propaganda ProActiv com Justin Bieber, milhares de fãs têm acessado o site da marca para se inscrever em uma MEGA Promoção. Saiba mais:

O site da ProActiv está sorteando uma viagem para Los Angeles com direito a 3 acompanhantes. Os sortudos vão ao show de Justin Bieber e ainda, vão receber uma camiseta autografada das mãos dele. Além desses prêmios, o vencedor ganhará 4 dias de hospedagem em um Hotel de Luxo, mil dólares para gastar como quiser e um carro alugado à sua disposição, onde poderá conhecer todos os pontos turísticos de Los Angeles.



Para concorrer o participante deve residir nos Estados Unidos e efetuar o cadastro no site da ProActiv.

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre fazer caridade

Durante o tapete vermelho do World Leadership Awards em Atlanta, Justin Bieber falou sobre o ato de ajudar as pessoas. Confira:
"Sabe, eu estou muito animado em apoiar Usher, meu mentor, e a sua New Look Foundation (instituição de caridade do cantor Usher). Eu estou aqui e vou cantar essa noite. Eu também estou ajudando outra instituição de caridade. Se chama Pencils Of Promise. Se trata de oferecer apoio e ajudar crianças que precisam de educação. É realmente importante que eu seja capaz de ajudar outras crianças. Eu mesmo sou um garoto, então isso significa muito para mim."

VÍDEO: Akon cantando Baby com Justin Bieber

Segunda-feira passada (09/08) a My World Tour passou por Atlanta, na Geórgia. Justin Bieber ao cantar "Baby" teve a participação especial com Ekon. Confira o vídeo: