quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MEGA PROMOÇÃO DA "FAN BIEBER MANIA"

Hey beliebers, como prometido nossa FC está realizando mais uma promoção. Desta vez sortearemos um poster do Justin Bieber, junto com um cartão de agradecimento da FAN BIEBER MANIA. Como participar? Basta mandar um e-mail para nós, justin.bieber103@hotmail.com, com a seguintes informações:

- NOME COMPLETO;
- E-MAIL DOS RESPONSÁVEIS;
- IDADE
- RESPONDER: QUAL É A MELHOR FC DO JUSTIN BIEBER?

Ao sorteamos entraremos em contato com o sortudo (a), via e-mail para mandarmos o premio. Brevemente postaremos no blog, uma foto do poster.
Está promoção será válida somente até o dia 21/10.
Boa sorte beliebers ;D

Celebuzz: Os melhores looks de Justin Bieber

O site Celebuzz fez uma seleção dos treze melhores looks de Justin Bieber. Nesta seleção apresenta roupas que o cantor usou no Today Show Concert Series em Nova York no ano passado, no MuchMusic Video Awards em Junho deste ano, no MTV Video Music Awards em Setembro, no Kids Choice Awards em Março, entre outras.



Para conferir a galeria com todos os looks, basta clicar AQUI.

VÍDEO: Justin Bieber canta "Take You Down" nos bastidores de Baby

Em um recente vídeo dos bastidores da gravação do clipe de “Baby” no YouTube, Justin Bieber demonstrou ser fã de verdade de Chris Brown ao cantar um trecho de sua música “Take You Down”, confira:

P.S.: A qualidade não esta muito boa, porém é possível ouvi-lo perfeitamente cantando.

Ne-Yo pretende fazer um dueto com Justin Bieber para atingir um público mais velho

De acordo com o portal PopLine, o cantor Ne-Yo disse que pretende fazer um dueto com Justin Bieber para que ele possa atingir um público mais velho. Veja:

"Depois de duetos com Rihanna e Mariah Carey, Ne-Yo está de olho em mais uma parceria. Além de estar interessado em trabalhar com Lady Gaga, o cantor e produtor quer Justin Bieber.

Em entrevista ao Examiner.com, Ne-Yo não só disse que quer um dueto com Justin, mas revelou também que se sentiria profundamente feliz em trabalhar com ele, acreditando que possa levar o talento além do público jovem.

Ne-Yo, que esteve no Brasil em agosto, considera que Justin canta apenas para jovens de 12 anos, mas sendo um ídolo teen ele pode ter muito mais público a atingir
."

Justin Bieber com seu rosto moldado numa abóbora?

Para quem não sabe, o Halloween é um evento tradicional e cultural, que tem como especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, apesar de passar despercebido no Brasil. É muito comum encontrar nesta época decorações com abóboras cortadas com faces assustadoras ou divertidas e pessoas com varios tipos de fantasias.

Porém, anda circulando na net que neste ano pessoas pretendem se fantasia como o cantor JB e um blog americano garantiu que uma das esculturas feitas nas abóboras iluminosas decorativas é o próprio rosto de Justin.

Segundo o blog Chika Princess, apresenta dificuldades no molde desta abobora por ser 3/5, “há várias outras molduras que são muito mais difíceis de fazer e bastante magníficas para se observar.”