sábado, 19 de junho de 2010

Scans da matéria da revista CONTA MAIS sobre Justin Bieber.

Fãs lembram que tínhamos postado aqui no blog, uma matéria falando sobre a crise que Justin Bieber de apenasas 16 anos está passando? Devido brigas entre seus pais sobre sua guarda, levando ao caso já justiça? E falamos também, que na revista CONTA MAIS explicita detalhes sobre este tema? Então, conseguimos os scans! Confira:

Fotos de Justin Bieber chegando no aeropoto de Toronto.

Hoje (19/06), Justin Bieber foi flagrado chegando no aeroporto Pearson em Toronto, Canadá. Confira algumas fotos abaixo:



Sua ida ao Canadá, é para o evento MuchMusic Video Awards, onde está concorrendo em 4 categorias.

Fotos novas!!!

Foram divulgadas novas fotos de Justin Bieber, no evento Summertime Ball 2010 que aconteceu no dia 6 de Junho no Wembley Stadium, em Londres. Confira abaixo:

Katerina Graham, aparece em NOVO videoclipe de Justin Bieber.

Pra quem não sabe, Katerina Graham  é atriz e cantora de apenas 21 anos. Atualmente ela interpreta Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries, onde é a melhor amiga de Elena, a personagem principal da trama.

Então, já que sabemos quem é Katerina Graham, já deu para notar que ela aperece no NOVO videoclipe de Justin Bieber e Usher ( SOMEBODY TO LOVE).
Ela está linda, não é mesmo? (risos). Ela é também uma das jovens, mais populares da América e já passam de 2 milhões as visualizações do vídeo clipe.

Justin Bieber na capa da revista CONTA MAIS!

Justin Bieber sai na capa da revista CONTA MAIS. E na revista, publicaram uma matéria dizendo que Justin está sendo "disputado" pelo seus pais, querendo sua guarda, levando o caso na justiça. Para conferir detalhes, basta adquirir a revista mais próxima de sua localidade. Confira abaixo, o scan da capa: