sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber é flagrado em posto de gasolina

Confira a seguir um vídeo e fotos de Justin Bieber com seu guarda-costas Kenny Hamilton em um posto de gasolina na cidade West Hollywood, na Califórnia:


FOTOS:
PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO, CLIQUE NA FOTO!

"Justin merece o VMA", afirma Selena Gomez

Selena Gomez em entrevista para a MTV News, revelou que Justin Bieber merece ganhar o prêmio de “Best New Artist” no MTV Video Music Awards 2010 – que acontece nesse domingo, 12, às 21h30 na MTV Brasil – e levar para casa o famoso troféu, conhecido como moonman. Algumas cenas dos bastidores do ensaio fotográfico para o evento também foram mostradas no vídeo.

Companheira de longa data, Selena Gomez disse, “Eu acho que ele merece!”, a MTV News nessa quinta-feira, 9, em Los Angeles, próxima ao Nokia Theatre, onde acontecerá o evento. “Acho que ele deu duro. Acho que ele trabalhou mais do que pessoas que eu conheço, então ele merece.”, completou seu argumento.

Mesmo não ganhando o prêmio, fãs de Justin Bieber terão um motivo para sorrir na noite já que o mesmo fará uma apresentação que, aliás, será do lado de fora do estabelecimento por pedido do próprio para que pudesse ficar mais perto de suas fãs. Retomando, Selena foi bastante direta sobre o desaparecimento de Justin Bieber por enquanto.

Acho que apenas o fato dele ter apenas 16 anos e você irá vê-lo no palco com todos esses outros artistas que têm estado presente, tipo, por muito mais tempo do que ele tem estado vivo, será bem legal vê-lo próximo a essas pessoas que são ídolos e ícones no mundo da música.”, completa Selena Gomez.

E! Online: Justin Bieber não foi preso graças a Kenny Hamilton

Como foi postado aqui, no dia 5 de setembro, domingo, Justin Bieber apresentou-se em Maryland, e durante uma brincadeira, ele acertou policiais com balões de água nos bastidores do show. O E! Online desenvolveu uma matéria contando o que aconteceu e diz que Bieber não foi preso graças à seu guarda-costas, Kenny Hamilton. Confira:

" No mundo de Justin Bieber, jogar balões de água na polícia não é necessariamente uma ofensa onde deve haver punição.

Uma testemunha contou à E! News que um policial estadual – encharcado abaixo do cinto por um balão de água de Bieber – estava pronto para algemar o adolescente antes de seu show já esgotado no Maryland State Fair no último domingo, mas o guarda-costas de Justin conseguiu tirá-lo dessa.

“Ainda rindo. ÓTIMO DIA”, Justin twittou durante a noite.

O cantor de Baby, aparentemente, estava trabalhando em seu alvo antes e atingir o cinto de arma do policial.

Nossa fonte diz que Bieber estava se divertindo muito jogando balões de água nas pessoas nos bastidores do show… Até que ele fez um contato direto com o policial, que fazia parte de uma equipe para controlar a multidão.

Em seguida, Justin foi para seu trailer enquanto seu guarda-costas tentava convencer o funcionário a não manchar a ficha-limpa do adolescente (sem incluir a loucura causada entre as adolescentes quando seu nome é mencionado).

Um porta-voz da polícia estadual descreveu o comportamento de Bieber como “inadequado”, mas confirmou que nenhum relatório sobre o incidente foi registrado e nenhuma outra ação será tomada contra ele e sua equipe.

E Justin também fez dinheiro em Maryland com o show da My World Tour. De acordo com o Baltimore Sun, pelo menos 1.000 fãs estavam na fila às 07:15h da manhã do lado de fora do local, esperando por pulseiras que permitissem sua entrada na área do show. Os 12.500 ingressos disponíveis para vê-lo esgotaram em 20 minutos.

Depois de agitar o mundo coletivo dos fãs, Bieber voou na manhã de segunda-feira de Baltimore para Los Angeles, para começar os ensaios de sua performance no MTV Video Music Awards, que acontece no domingo, onde ele foi indicado na categoria Melhor Novo Artista.

O E! Online sugere que Justin Bieber deixe seu arsenal de líquido em casa."