quinta-feira, 20 de maio de 2010

Justin bateu a cabeça na porta de vidro!

O Justin Bieber bateu com a cabeça enquanto saía por uma porta de vidro rolante na Alemanha.
Confira abaixo o video:

No final ele vai até a câmera e pergunta se eles viram a cabeçada que ele deu na porta e também diz que a testa dele dói.
Tadinhooo!! Quem vai fazer um carinho nele pra melhorar a dor? (risos)

Remiz especial de Usher com Justin Bieber na música SOMEBODY TO LOVE!

Como todos nos sabemos, Justin está gravando o video clipe da música SOMEBODY TO LOVE, com previções de lançamento mês que vem. E Justin Bieber gravou um remix especial da música Somebody To Love com seu padrinho Usher. Esse remix teve sua estreia mundial hoje no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest. Confira:

P.S: será que essa foto divulgada no site do apresentador seria uma cena do clipe gravado nas últimas semanas? Fazendo então com que a versão do clipe seja esse remix? Bom, já sabemos que Usher esteve na gravação do mesmo, agora só nos resta esperar por mais informações.

Ele arraza!!

Recentimento, Justin Bieber participu de uma seção de fotos fotografado por Dan Hallman, e duas imagens desse photoshoot foram disponibilizadas, confira:


Fotos de Justin Bieber em Photoshoot desconhecido.

Foram divulgadas algumas fotos de Justin Bieber de uma photoshoot desconhecida. Mais informações postaremos no blog. Confira as fotos abaixo:

O homem que fez a tatoo de Justin Bieber!

Confira a matéria publicada no site do programa Much Music sobre Justin Bieber e sua nova tatuagem:

Justin Bieber pode ter somente 16 anos, mas ele já é um cara durão! Isso ficou claro a algumas semanas atrás, quando soubemos por uma foto tirada na praia de Justin sem camisa que ele tem uma tatuagem, essa foto revelou uma pequena tatuagem de uma pomba preta na parte inferior do lado esquerdo de seu estômago.

Agora foi descoberto que Justin fez sua tatuagem em seu país natal – logo aqui em Toronto! Nós rastreamos o estúdio que fez a primeira peça de arte no corpo de Bieber e o dono do Son of a Gun Tattoos, Brian Byrne, nos deu alguns detalhes interessantes da sessão.

Justin veio aparentemente com seu pai, que conhece um dos tatuadores do estúdio, estava sem compromisso e com um designer para a tatuagem já pronto. O designer é uma simples curva de um passáro preto, e Brian nos disse que o pai de Justin e seu tio também possuem a mesma tatuagem.

Nossa, então é coisa de família! Isso ainda faz dele um cara durão? Bem, sim, porque Brian nos revelou que Justin não se queixou de dor e conseguiu aguentar isso melhor do que até o próprio Brian [tatuador] teria aguentado! Quem diria que Bieber é tão forte?!

Fugative diz: - Eu sou diferente de Justin Bieber!


Pra quem não sabe, Fugative é um rapper britânico nascido em 11 de Março de 1994 (16 anos). Fugative conversou com a revista The Sun sobre a semelhaça com Justin Bieber:

“As pessoas dizem que nós somos semelhantes. Mas ele é um cantor, eu sou um rapper. Ele só vai no estúdio e diz o que fazer. Gosto de estar envolvido em tudo, nos sons, vídeos, roupas, música, tudo. Eu escrevo minhas próprias músicas.

Eu comecei quando eu tinha sete anos, mas eu não fiz nada a sério até quatro anos atrás quando eu comecei a gravar vídeos no meu quarto. Eu financiei tudo sozinho, minhas músicas foram tocadas em rádios de metrô, em seguida, visitei o Reino Unido agarrei qualquer mostra que pude."

Abaixo é o scanner de uma parte da matéria: