sábado, 14 de agosto de 2010

VÍDEO: Justin Bieber dando autógrafos no Burger King

Há algum tempo atrás, Justin Bieber foi flagrado indo a rede de Fast Food norte-americana Burger King em seu segway, e como foi postado aqui, ele fez uma pequena divulgação do restaurante no seu twitter.

Confira o vídeo dele no Burger King dando autógrafo a um atendente:

Que sortudo, não é mesmo? (risos).

Xadrez conquista Justin Bieber, Robert Pattinson e Taylor Lautner

O site da Editora Abril publicou uma matéria sobre a Moda Masculina dos astros teens. Confira:

"Justin Bieber, Robert Pattinson e Taylor Lautner não são unidos por suas fãs adolescentes. São unidos por suas camisas xadrezes. Embora aqui no Brasil comecem a sair das vitrines masculinas, no exterior elas continuam em alta. Reparem nas diferenças de padronagem entre elas, algumas maiores e outras menores. Outra diferença importante: os bolsos. A combinação perfeita seria a estampa usada por Lautner com o modelo de dois bolsos frontais, iguais ao de Justin."

Vídeo: Justin Bieber no Acces Hollywood

Justin Bieber deu uma entrevista para Tony Potts do Acess Hollywood. Confira:

Primeiro, Tony Potts mostra uma foto de sua filha dizendo que ela ama Justin Bieber. Depois ele fala sobre o dia em que Justin foi atingido por uma garrafa em um de seus shows e o cantor comenta que não sabe por que isso apareceu agora na internet, porque ocorreu há mais ou menos 2 anos e foi um doce que o atingiu.

Tony então toca no assunto do photoshoot de Justin para a revista Elle feito com Kim Kardashian. Bieber diz: "Foi muito divertido, Kim é linda e qualquer garoto de 16 anos gostaria de fazer um photoshoot desses". Em um vídeo, Kim aparece lhe desejando boa sorte na turnê e que gostaria de ver um show dele logo.

Sobre Kim, Justin ainda revela: "Apesar de ser extremamente bonita, ela é uma pessoa muito legal. Nós conversamos por BBM toda hora."

Tony Potts fala sobre a possível participação de Justin no seriado de Glee, perguntando se ele irá participar e o cantor responde que adoraria.

Os cinco momentos mais idiotas de Justin Bieber!!!

O site da MTV norte-americana desenvolveu uma matéria sobre os cinco momentos mais idiotas de Justin Bieber. Confira:

"Todos nós conhecemos Justin Bieber pelas suas canções e sua inocência, seu inimitável cabelo e seus ágeis passos de dança. Mas você sabia que Bieber também é um distribuidor licenciado de risos e atitudes idiotas? (Não nos surpreende sua inclinação por Chuck Norris.)

Verdade! Parte do que faz Justin Bieber uma personalidade tão charmosa é a sua habilidade de não levar nada tão a sério. Isso ficou bem claro na tela quando ele foi atingido na cabeça por uma garrafa de água enquanto estava cantando em um show. Ao invés de chorar por causa disso, ele simplesmente disse, seco: "Isso não foi legal." e então continuou o show.

Então, em homenagem ao seu senso de humor, sua habilidade para fugir de montes de fãs indisciplinados e manter sua autoridade, aqui vão cinco dos momentos mais idiotas de Justin Bieber:

1 - Escapada no Segway: Justin é frequentemente atacado por suas fãs muito apaixonadas. Quando isso aconteceu em Glendale, no Arizona, nesse ano, Justin pensou em uma maneira bem engraçada de escapar delas. SEGWAY! Acione-o!

2 - Bater em portas de vidro: Há alguns meses, Justin tomou a internet de risadas ao bater-se em uma porta giratória de vidro. Quem entre nós nunca fez isso, certo? Bem, quando você é Justin Bieber, tudo é aumentado 100 vezes. Mas ao invés de ficar com raiva ou fingir que ele queria fazer aquilo, Bieber, como que de propósito, repetiu o feito.

3- Seu Kung Fu é forte: Quando convidado a participar de uma playlist de celebridades, Justin Bieber aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem aos seus amados filmes de kung fu. Ainda melhor, ele promoveu o seu próprio vídeo! BELOS MOVIMENTOS!

4 - Free Scooter: Depois de todo o "Show de Justin Bieber causa tumulto em shopping" hahaha, Justin Bieber fez a sua primeira incursão no humor policial, usando uma camiseta que dizia "Free Scooter" (libertem Scooter) em solidariedade ao seu empresário preso, Scooter Braun, que tinha programado o show no shopping Roosevelt Field que nunca se concratizou.

5 - Raaaaaaaaandy: Às vezes um mero pensamento de Justin Bieber é engraçado. Mesmo que ele, pessoalmente, não tenha feito uma aparição nesse NSFW Aziz Ansari (do FunnyOrDie), o personagem 'Justin Bieber' faz."

Filme em 3D sobre a vida de Justin Bieber estreia em Fevereiro 2011!!

Como já havíamos postado aqui no blog, Paramount Pictures anunciou que produtores contrataram Jon Chu no lugar de David Guggenheim para dirigir o filme 3D de Justin Bieber. Saiba mais:

"O filme sobre a meteórica acensão de Justin Bieber ao estrelato, vai mostrar algumas cenas dos bastidores da sua turnê e também cenas da sua vida pessoal. E de acordo com o Diário de São Paulo, a estreia do filme do jovem Bieber está prevista para o fim de semana do dia 14 de Fevereiro de 2011."

VÍDEO: Justin Bieber em show de Drake

Recentemente Drake surpreendeu Justin Bieber em um show da My World Tour, onde ele cantou um pedaço de Baby. Agora foi a vez de Justin retribuir ao amigo, subindo ao palco no show de Drake em Indianápolis ontem, 13/08. Confira:

Biografia não-autorizada de JBieber a venda na Bienal do Livro

Conforme postamos aqui, a biografia não-autorizada de Justin Bieber já está á venda no Brasil. Na 21ª Bienal do Livro, em São Paulo, você pode encontrá-la. Confira algumas fotos:

P.S.: Na bienal esta sendo vendido por R$ 25,00 mais você pode comprar via internet clicando aqui!

Zexé Di Camargo e Luciano falam sobre Justin Bieber


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano esteve hoje no prédio da Editora Abril, para uma entrevista com a VEJA. Durante a entrevista Justin Bieber é citado. Confira:

"Zezé di Camargo e Luciano têm uma história de superação que começa com seus pais, personagens importantes na trajetória profissional da dupla - foi o pai, Francisco, quem incentivou o lado musical do pequeno Mirosmar (nome real de Zezé). Esta é a terceira obra a remotar a já famosa história dos sertanejos de Goiás. Diferentemente deles, o americano Justin Bieber, 16 anos e 3 de carreira, tem engatadas duas biografias e uma autobiografia, além de um filme em 3D sobre a sua vida. "Sucesso não se contesta, se respeita. As portas se abrem mais cedo para alguns. Cada um tem uma história diferente, o importante é escrever a sua história", disse Zezé sobre Bieber."

Versão da música "Baby" em Portuguâs por Felipe Nardoni

Felipe Nardoni de apenas 17 anos é considerado o Justin Bieber brasileiro.Ele participou do Yes Rock Fest, onde cantou em versão português a música "Baby" de Justin Bieber. Confira o vídeo:

FOTOS: Bastidores de U Smile

Como já havíamos postano aqui no blog, U Smile é o novo single de Justin Bieber. O cantor já esta fazendo as filmagens para o videoclipe , que será dirigido por Alfredo Flores. Hoje Justin postou em seu Facebook algumas imagens do clipe e dos bastidores. Confira:

Kim Kardashian diz que não quer nada com Justin Bieber

Kim Kardashian após participar de photoshoot com Justin Bieber, revela que não quer nada além de uma simples amizade.
“Nós não poderíamos ter um encontro de verdade. Eu poderia literalmente ser a mãe dele. Para todas as seguidoras de Bieber por aí, nós somos apenas amigos.” Afirma Kim.