quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FOTO: Justin Bieber com pôster de Vita Chambers

A empresária Christie Moran postou em seu twitter uma foto de Justin Bieber com um pôster da cantora Vita Chambers, que está abrindo os shows da My World Tour. Confira:

Representante de Justin diz que ele não está namorando

Como já havíamos postado aqui no blog, o site HollywoodLife afirmou que Justin Bieber estaria namorando com sua amiga, a cantora Jessica Jarrell, que abre os shows da My World Tour.

Porém, de acordo com o site CelebrityMania, um representante de Justin negou os rumores, dizendo que a história "é completamente falsa".

É bom destacar também, que Jessica disse há meses atrás que não existia nenhuma possibilidade de um romance com o cantor teen, Justin Bieber, mais apenas amizade.

Prazo para enviar fotos e vídeos para o filme de JBieber é estendido!

Já postamos aqui sobre a oportunidade dos fãs aparecerem no filme 3D de Justin Bieber. O diretor, Jon Chu disse em seu twitter que o prazo para enviar fotos e vídeos para o filme foi estendido por mais 24 horas.

"Muitas Beliebers pediram por mais tempo para enviar e nós decidimos dar a vocês 24 horas extras para enviar!! Bieberfever.com/movie"


P.S.: O novo prazo é até às 18 horas (horário de Brasília) de amanhã, dia 26 de agosto.

Apareça no filme 3D de Justin Bieber!

Jon Chu divulgou um vídeo onde ele diz que  fãs de Justin Bieberteram a  oportunidade de aparecer no filme 3D do cantor! Confira:
[TRADUZINDO]
"E aí pessoal? Jon Chu aqui. E como vocês podem ver, eu estou em Nova York preparando o filme 3D de Justin Bieber em que eu estou trabalhando. E nós queremos que você seja parte do filme, quer você esteja em Nova York ou não. Nós queremos os fãs. Vocês têm sido parte do sucesso de Justin e nós queremos que vocês tenham a oportunidade de estar nesse filme. Então, como vocês vão fazer isso? Vocês têm 24 horas para mandar a resposta. Tudo o que vocês precisam fazer é uma de duas coisas. Uma é postar um vídeo de você dublando a música That Should Be Me. Peguem ela no iTunes, baixem de algum lugar... Ou provavelmente vocês já têm o CD. Vá dublar e nos mostre a sua cidade, sua terra, seu quarto, a rua que você mora... Qualquer coisa que seja, que faça sua cidade especial. A outra coisa que você pode fazer é tirar uma foto de você mesmo sorrindo. No seu quintal, com seus amigos, com seus avós, com seu cachorro, tanto faz. Nós queremos um grande sorriso. Nós vamos usar isso na canção U Smile. Então, uma das duas oportunidades de estar nesse filme. Mande isso em 24 horas. Amanhã exatamente às 5 da tarde será o tempo final. Então, se apressem, façam seus vídeos e postem agora. Você tem que ir no bieberfever.com/movie onde você mandará o link do seu vídeo. Faça seu vídeo, tire sua foto. Nós veremos vocês no filme."

P.S: Cinco horas da tarde em Nova York correspondem às seis horas da tarde no horário de Brasília.

ALERTA PARA BILIEBERS!!!

Biliebers aqui vão alguns alertas de FRAUDES que estão circulando na Internet sobre falsos ingressos grátis. Saiba mais:

"No Facebook, site que Justin costuma entrar além do Twitter, há um link de uma oferta FALSA de ingressos grátis para os shows do cantor.

Veja este anúncio: "Uau! Justin Bieber está dando ingressos de graça agora!" Esta frase além de prometer algo que não cumpre (falso), esta virando alvo de vírus para os fãs de Bieber.  


"Este é um truque sujo e podre sobre os jovens." Afirmou um membro da Central de Segurança OnLine, Sophos. Por isso nos da FC/Blog, pedimos para que antes de qualquer anúncio duvidoso e parecido com que foi dito anteriormente, tome muito cuidado e se necessário peça auxilio de alguém que confie.

Justin Bieber entre os 15 melhores beijos!

O site Hollywood Life revelou quem são os 15 astros, que têm os melhores beijos. Justin Bieber está entre os selecionados, veja:

"• Justin Bieber, 16. E.... Justin Bieber pensa que ele tem o melhor beijo do mundo! "Eu sou bom, eu sou um grande beijoqueiro!", disse ele. Só o tempo dirá, Biebs, só o tempo dirá."

FOTOS: Fãs canadenses encontram Justin Bieber no McDonald's

Após sua performace no Canadá (22/08), Justin Bieber aproveitou para fazer um lanchinho no McDonald's. No MCDonald's algumas fãs sortudas tiveram a oportunidade de conhece-lo e tirar fotos.

"Ele foi tão legal e pé no chão. Foi uma experiência inesquecível!" relatou uma fã ao site OceanUp. confira as fotos:


"Quem foi o Rei do Verão?"

O site E!News desenvolveu uma votações com a seguinte pergunta: "Quem foi o REI do Verão?". Nas opções de voto você encontra doze estrelas e claro, Justin Bieber não ficou de fora.

Para votar, basta clicar aqui!

Justin Bieber, família e amigos em seu show no Canadá

Durante seu show em London, Ontario, Justin Bieber convidou seus amigos e alguns familiares para subirem ao palco. Confira: