quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ingressos VIP da My Worlds Tour vem com presentinhos.

O vídeo abaixo foi gravado por uma fã do Justin Bieber, mostrando alguns “presentes” que vieram junto com o ingresso VIP que comprou para um show da My World Tour 2010. Confira:

Justin Bieber ganha apoio da comunidade do Hip-Hop e conheceu Dr. Dre.

Depois de trabalhar com Ludacris e Usher, conhecer Lil Wayne, e virar amigo de Drake, é óbvio que Justin Bieber é o novo enteado da comunidade do hip-hop. Sem contar a polêmica indicação ao BET Awards 2010, que causou certa confusão. Mas agora ele chegou ao extremo: foi ao estúdio com o famoso produtor Dr. Dre.

Para a surpresa de todos, Justin Bieber postou em seu Twitter na segunda-feira anunciando a sessão exclusiva que teve com o legendário rapper/produtor. “Estive no estúdio com a própria lenda, Dr. Dre… criei algumas batidas e ele me deu alguns conselhos… Fiquei alucinado. A culpa é minha?”, afirma Justin Bieber.

Ainda não é certo se alguma música foi gravada ou algo do tipo, mas no entanto é esperado pelos fãs do hip-hop que Justin Bieber tenha incentivado Dr. Dre a voltar trabalhar em seu álbum “Detox”, que está a mais de dez anos em produção.

FONTE JBIEBER

Justin Bieber esta virando "alvo" de críticas.

Todos sabem que Justin Bieber está em turnê pela América do Norte, mas pouca gente sabe que o astro pop é alvo de tantas críticas. Ontem mesmo, com um show espetacular, recebendo elogios de tantos famosos que compareceram ao mesmo, críticas são inevitáveis.

A imprensa critica, acima de tudo, suas performances ao vivo. O jornal “San Francisco Chronicle” publicou uma matéria, na qual eles comentam sobre as limitações do cantor canadense em grandes shows. Eles criticam a produção, os dançarinos, e o uso de covers em seu repertório.

FONTE JBIEBER

Foto de Justin Bieber & Perez Hilton.

A foto abaixo foi tirada ontém (20/07), antes do show da My World Tour em Los Angeles.Alguns famosos estavam por lá, inclusive a cantora Demi Lovato e sua irmã. Quem também apareceu no show, foi o famoso blogueiro Perez Hilton, que ainda fez questão de postar uma foto com Justin Bieber. Confira:

"O show foi mais divertido que essa foto! Ficamos realmente impressionados! Um grande show para colocar em sua primeira turnê!"

Vídeo de Justin Bieber agradecendo as premiações recebidas da Popstar!

Pra quem não sabe a Popstar é uma revista norte americana que realiza todos os anos o evento Popstar! Poptastic Awards, onde acontece a premiação para os artistas da atualidade. Este evento premeia várias categorias, e este ano Justin Bieber ganhou 8 primiaçõe:
1- Cantor Favorito;
2- Clipe (Baby);
3- Música (One Time);
4- CD Favorito;
5- O Artista Mais ”Quente”;
6- O Artista Mais Estiloso;
7- Melhor Novo Artista
8- Melhor Site de Celebridade (justinbiebermusic.com).

Confira abaixo o vídeo que Justin gravou agradecendo as premiações:
“Muito obrigado, pessoal, por todo o apoio. Obrigado revista Popstar! Eu ganhei 8 awards, isso é incrível. Obrigado a todos os meus fãs por votarem em mim, e vocês são maravilhosos, pessoal. Obrigado Popstar!”

Imagens de Justin Bieber são as mais procuradas na GOOGLE.

Segundo o diretor de produtos procurados, Ben Ling, de 2001 até 2010, o número de imagens arquivadas no Google foram de 250 milhões para os 10 bilhões atuais, e tudo graças às pessoas que usam o site pra todas as coisas que se possa imaginar, fazendo assim a lista das imagens de pessoas mais procuradas de 2010:

1- Haiti;
2- Ke$ha;
3- Justin Bieber;
4- Nicki Minaj;
5- Avatar.

“Sim, Justin Bieber. Bem-vindo à Internet.” Completa o diretor.