terça-feira, 11 de maio de 2010

Justin e Miley jantam juntos em Hollywood.

Será que vai rolar uma parceria entre os dois? Essa é a pergunta que todos estão fazendo depois de flagrar (terça, dia 10) Miley e Justin jantando num restaurante japonês em Hollywood.


Os dois afirmaram que o jantar foi puro negócio e que não tinha nada de romance no ar. Nós super acreditamos, até porque, Justin já contou que a Miley não faz o tipo dele, lembram? E Miley está super comprometida com Liam Hemsworth.


Fontes:CH


Depois disso foi postado no seu Facebook sobre o tal encontro :
" você acha que nós deveríamos fazer uma música ou um projeto juntos? "

Eis que a pergunta fica no ar.

comentem ;)


obs: mais fotos no perfil da mod.


Novo Clipe está por vir.


Justin Bieber acaba de postar em seu Twitter, que gravou um videoclipe para uma nova música. Confira:

'Gravei um videoclipe hoje para uma nova música... detalhes chegam nas próximas semanas. Eu acho que vocês vão gostar'

E logo depois, ele disse:
'agora ensaios para o clipe de SOMEBODY TO LOVE... nós temos várias surpresas para ele... é muito trabalho. vai ser louco'


e ai, o que espera para o clipe novo ?
gostaram da capa do música ?
comentem ;)

Justin Bieber diz que tem melhores fãs do mundo!


De acordo com a CNN, o pop star Justin Bieber não acha que suas legiões de seguidores adolescentes sejam "perigosos" , apesar de relatos de violência em shows e até mesmo ameaças de morte que visam os seus amigos.

O cantor de 16 anos, disse Becky CNN Anderson que ele tem o maior fãs em todo o mundo e que ele não acha que eles são "obcecados demais".

" Nah, você sabe, eu acho que meus fãs realmente me apoiam, e eu estou contente me dedicando muito ao fãs. Você sabe, eu acho que eles fazem o que realmente tem que fazer."

Nos últimos meses ouve vários incidentes em que a histeria multidão levou a melhor sobre alguns dos fãs de Bieber.

Em 26 de abril, o cantor teve que pedir desculpas aos fãs depois de 10 jovens foram atendidos no hospital após ser ferido em um concerto livre em Sydney, na Austrália.

No mês passado, na Nova Zelândia, alguns dos fãs de Justin derrubaram sua mãe no chão e ainda roubou o seu chapéu no aeroporto de Auckland.

Apesar da histeria em torno do cantor, Bieber disse à CNN que ele é grato e acha-se afortunado por ter a oportunidade de fazer o que ele faz.

" Foi incrível, eu estou realmente feliz por ter sido capaz de fazer o que eu amo. Eu estou realmente contente pois vou começar a viajar no mundo, e como eu disse, faço pois eu amo isso. "

Vocês ainda tem alguma dúvida de que os melhores fãs são dele ?
comentem ;)

Enrique Iglesias também possuí a "BIBER FEVER"

o cantor Enrique Iglesias, deixou bem claro em uma entrevista dada recentemente que tem um leve caso de Bieber Fever (febre Bieber) falando sobre Justin Bieber e seu futuro. Confira:
Ele está em todo lugar. Eu ouvi as músicas dele. Eu gosto da música que ele fez com Ludacris, Baby. Ela é marcante. É uma música chiclete. Eu acho que ele é uma criança talentosa. É muito difícil falar sobre o futuro. Julgando seu talento, sim, eu acho que ele tem a habilidade. Mas será que as crianças vão consiguir crescer com ele enquanto ele segue em frente? Tudo isso vem da música em que ele acredita. Nesse negócio, você só é tão bom quanto seu último hit. Desde que ele continue fazendo hits realmente bons, então sim. É um negócio difícil- um dia você é quente, no outro dia, você não é ninguém.
Caraca, quem vai ser o proximo "contagiado"? É muito bom ver artistas elogiando Bieber, não é?! E o que você acha sobre o futuro artístico de Justin? Comentem : )