domingo, 15 de agosto de 2010

FOTO: Set de filmagem do videoclipe "U Smille"

Você conferiu aqui no blog as primeiras fotos divulgadas das filmagens do próximo videoclipe de Justin Bieber, “U Smile“. O diretor do videoclipe, Alfredo Flores, publicou mais uma foto das gravações. Confira:

quer ganhar Yes!Teen Book Justin Bieber?

O site da revista Yes!Teen desenvolveu uma promoção onde o ganhador ganhará uma Yes!Teen Book Justin Bieber!

Para participar basta clicar aqui! Boa Sorte Biliebers ; D

Sara desmente boato sobre Justin ter divulgado seu número

Como havíamos dito no blog, Sara, ex-namorada de Ryan Butler, postou em seu twitter que seu celular estava indo à loucura e que ela sabia quem havia postado seu número (logo após Justin Bieber postar em seu twitter um número de celular). Porém, Sara desmentiu o boato sobre o suposto número postado por Justin ser dela:

"Pela BILIONÉSIMA vez o número que Justin postou NÃO ERA MEU. Não foi ele quem postou meu número. Não sei de quem é o número que ele postou."

Dulce Maria fala sobre Justin Bieber no Domingo Legal

Neste domingo o programa Domingo Legal de Celso Portiolli, teve a presença de Dulce Maria em seu palco. Ao perguntar o que Dulce achava do cantor teen, Justin Bieber, ela disse que adora a musica Baby e que Justin Bieber é lindo, porém muito novo para ela.

Quer ganhar 2 ingressos para o show de Justin Bieber em NY?

Quer ganhar 2 ingressos para o show de Justin Bieber em NY?. Saiba mais:

"Por que você é a fã número um de Justin Bieber? Crie um vídeo original explicando porque você é a maior fã e ganhe uma chance de vê-lo ao vivo em Nova York no dia 31/08/2010 com a Hyatt Hotel Accommodations.

Depois que você criar um vídeo do porque você é a maior fã de Justin Bieber entre no site Fantourage.com e poste o seu vídeo. Para obter mais informações e assistir videos de outras fãs, cliquando aqui!"

P.S.: LEMBRANDO QUE ESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA PARA QUEM MORA NOS ESTADOS UNIDOS.

VÍDEO: Aviões do Forró faz versão em português de Baby

O grupo Aviões do Forró desenvolveu uma versão da música "Baby" de Justin Bieber porém, em português. Confira:

Justin Bieber conta algumas curiosidades

Dia 6 de agosto, em entrevista para Vikki Locke, de uma rádio de Atlanta, Justin Bieber fez algumas revelações! Confira a entrevista a seguir:

"Justin conta que tem um lado super romântico, que o primeiro filme que ele assistiu foi "A dama e o vagabundo" e que adora o mesmo. As revelações não pararam por aí. Logo depois, Justin conta quanto pesa!

Vikki: Você é um grande fã de hockey, e você jogou em Atlanta... quanto você pesa para jogar hockey?

Justin: Eu peso 108 libras.

P.S.: 108 libras equivalem a 48,9 kilogramas!

Suposto número de Justin é o celular de Sara?

Como havíamos postado aqui no blog, Justin postou em seu twitter um suposto número dizendo "me liguem ou me mandem mensagens". Mas logo após, Sara, ex-namorada de Ryan Butler, amigo do Justin, postou em seu twitter a seguinte mensagem:

"Eu sei quem postou meu número. Eu percebi que você é MUITO PATÉTICO. Bom trabalho, você venceu. Estou mudando meu número de novo pela manhã. Obrigada."

"Meu celular está indo à loucura. Ele será desligado até eu mudar meu número pela manhã. Muito obrigada. Paz."

Tudo indica que  foi mais uma das brincadeirinhasde de mau-gosto de Justin e seus amigos, não é mesmo? (risos).

Quer ligar para Justin Bieber ou mandar mensagem?

Ontem (14/08) de madrugada, Justin Bieber postou em seu Twitter (@JustinBieber) um possível número de seu celular porém, depois de 3 minutos deletou o tweet. Confira o print:


[TRADUZINDO]
"Todo mundo me liguem 248-417-5346 :) ou mandem uma mensagem"


P.S.: Lembrando que Justin pode ter trocadoo número de seu celular antigo e postado o velho. Como fez da última vez.

Justin Bieber revela que quer uma namorada!!!

Justin Bieber revelou para o site News Of The World que está querendo uma namorada. Confira:

"Estou solteiro, mas isso não é uma escolha. Eu quero achar uma garota, mas eu não vou sair com uma que só goste de mim pela minha fama."

Logo depois, Justin fala se namoraria uma fã: "Isso depende, eu acho que eu namoraria sim. Eu já saí com garotas que gostavam da minha música. Mas você vê várias celebridades com outras celebridades. Mas eu definitivamente namoraria alguém que não fosse famoso. Você só precisa achar a garota certa. E quando eu encontrar ela, eu definitivamente irei namorá-la. Mas é difícil porque eu ando viajando muito. Cheryl Cole é o meu tipo. Ela é muito bonita. Se eu fosse mais velho, nós iríamos namorar... Sou só muito novo. Isso é horrível."