terça-feira, 15 de junho de 2010

Vote no TEEN CHOICE AWARDS 2010!

Vote, vote, voteeee! A votação para o Teen Choice Awards 2010 já começou, e Justin Justin foi indicado na categoria Male Artist (Artista Masculino), para votar basta click aqui!

Site YAHOO publica matéria sobre Justin Bieber.


Yahoo publicou uma matéria sobre os empresários que estão por trás dos astros teen mais famosos da atualidade, entre eles, Talor Momsen, Miley Cyrus, Hilary Duff, Jonas Brothers, Victoria Justice e Justin Bieber foram citados. Confira o trecho em que Justin foi mencionado:

Alguns jovens empresariais tem encontrado um modo fazer do YouTube uma plataforma para lançar a carreira deles. A sensação musical Justin Bieber de dezesseis anos, foi descoberto pelo agente Scooter Braun através dos vídeos que Justin postou no YouTube. O talento de Bieber e sua multidão de seguidores causaram uma ‘guerra’ entre Usher e Justin Timberlake para assinar um contrato com JB. Usher ganhou.”

Mini pôster de Justin Bieber & 35 figurinhas!

Fãssssssss, a YES!TEEN desenvolveu uma pequena revistinha com mini pôsters do cantor e mais 35 adesivos. Depois desta você já vai correndo na banca mais próxima compra a sua, não é mesmo? (risos). Confira o scan abaixo:

Capa:


Cartelas dos 35 adesivos:

Vídeo de Kim Kardashian "molhando" Justin nas Bahamas.

O vídeo abaixo, foi publicado pelo site POP SUGAR:

Megan fox também tem a "BIEBER FEVER"!

Pra quem ainda não sabe, a BIEBER FEVER é FEBRE BIEBER. A atriz Megan Fox, que já atou em filmes como Transformers e Garota Infernal, revelou à E! News que também possui a BIEBER FEVER, e até disse que “ele tem mais talento nas franjas do que eu tenho no meu corpo inteiro". Confira o vídeo abaixo, da entrevista: