segunda-feira, 24 de maio de 2010

Site faz pergunta maldosa para Bieber, mas ele, por sua vez foi super educado



Durante a passagem de JBieber no evento da Radio 1, o site 3AM poderia perguntar qualquer coisa para o cantor, exceto sobre a sua tatuagem.

Então, o site
3AM fez a seguinte pergunta: 'Existem vários sites dedicados ao Justin Bieber. Você viu aquele site 'Lesbians who look like Justin Bieber.com' (Lésbicas que se parecem com Justin Bieber.com)?

Assistam o vídeo abaixo :





No vídeo, Justin foi muito educado ao responder, e disse que já viu, pois alguém lhe contou sobre o site, e ele achou muito engraçado.

O site 3AM ainda fez uma lista com 5 coisas que eles aprenderam sobre o Justin Bieber durante o final de semana. Confira:


1- Os gauleses parecem não gostar muito de Justin Bieber, eles o vaiaram quando ele estava no palco.


2- Ele usa os seus óculos em ambientes fechados.


3- Na vida real, ele é ainda menor com aquele cabelo grande


4- A coisa mais animada que ele poderia chegar perto de Gales, foi que tinha várias árvores.

5- Ele mastiga chiclete igual ao Alex Ferguson.





e ai , acharam que a pergunta foi feita para despertar a ira JBieber ?
comentem :D

Justin está mostrando um outro lado que ninguém conhecia e foi vaiado no Radio 's Big

Pelo que conhecemos de Justin Bieber, ele parece ser uma ótima pessoa e psicologicamente bem controlado quanto se trata de atos, respostas e reações em entrevistas e aparições na imprensa. Mas talvez a fama tenha confundido a cabeça de Bieber e ele pode ter se exaustado com tanto estresse e reagido de maneira normal.

A imprensa britânica está divulgando na Internet que em uma entrevista para o evento Radio 1’s Big Weekend Justin pode ter se irritado depois que a repórter da Radio 1 Fearne Cotton perguntou sobre a recente tatuagem de Bieber – que vazou a foto na rede -, mesmo depois que a equipe do cantor tenha deixado bem claro que não era permitido perguntas sobre a mesma.

Justin Bieber não gostou dela ter quebrado as regras e, depois de se recusar a responder, ele se levantou e acabou com a entrevista. Segundo a imprensa está divulgando, no mesmo dia (o qual Justin participaria do evento Radio 1’s Big Weekend) ele caminhou pelos bastidores mostrando o dedo do meio para todos, incluindo JLS, Diana Vickers, Dizzee Rascal e Cheryl Cole, que participariam do evento no mesmo dia.

Para finalizar, divulgaram, “Entretanto, karma deu o troco mais tarde quando ele foi ao palco e imediatamente foi recebido com vaias.”

Jared Leto, o vocalista da banda 30 Seconds To Mars, defendeu Justin Bieber logo após ele ter sido vaiado quando o seu nome foi anunciado no Big Weekend, evento organizado pela Radio 1, no Reino Unido.



'Ele é uma jovem criança. Ele será capaz de encantar a multidão', disse Jared a BBC Newsbeat.

E pelo visto, Justin provou que o vocalista da banda estava certo, pois durante a sua apresentação no evento, o jovem cantor foi aclamado por suas fãs.

e ai , o que achou da atitude dele ? Convenhamos que não precisava disso tudo.

Comentem :D

Super entrevista para CDM de JBieber

Veja abaixo um pedaço da entrevista para a revista CDM:

O mais famoso menino de dezesseis anos, senta-se diretamente à minha frente e logo pergunta: "Eu tenho molho no nariz?". Justin Bieber está na cidade há vinte e quatro horas - acompanhado por uma comitiva que inclui sua mãe Pattie Mallette , gerente Scooter Braun, guarda-costas Kenny Hamilton, diretor musical e guitarrista Dan Kanter, e auto-declarado "treinador bravata 'Ryan bom - e como qualquer outro menino de dezesseis anos, doces são uma prioridade.

Para ler a matéria inteira entre no site [coupdemainmagazine.com]

E ai? gostaram da entrevista ?
comentem ;D

Justin Bieber no Festival de Música em Daytona Beach


O Festival de Música Americana em Daytona Beach na Flórida, anunciou ontem que os cantores: Jonas Brothers, Selena Gomez, Demi Lovato, Justin Bieber, Carrie Underwood, Christina Aguilera, Rihanna e muitas outras estrelas irão se apresentar no concerto de oito eventos importantes, este verão na praia de Bandshell.


Após estes grandes concertos em Junho na Bandshell, outros shows irão se expandir no Ocean Center, Peabody Center e Main Street. A Daytona Beach está usando 125.000 dólares para promover o envento.

Quem gostaria de ir levanta a mão. õ/

comentem :D

Justin Bieber na edição especial da revista Seventeen


A revista Seventeen fez uma edição especial com os 'Caras mais gatos do verão' (Hot Guys of Summer), e claro Justin Bieber está entre eles.

Abaixo, confira os scans da revista e em seguida, a tradução da entrevista de Justin para a
Seventeen:



Tradução:

Suas músicas fazem você acreditar em amor - mas você pode ficar surpresa em saber que essa superestrela ainda está esperando para encontrar o que sente.

17: Várias meninas estão obcecadas por você agora. Você está procurando por amor?

JB: Eu quero dizer, eu não estou procurando por uma esposa agora. Eu não me importaria por uma relação, mas eu estou tão ocupado, eu realmente não seria capaz de dar para uma garota o que ela merece.

17: Que tipo de garotas atraem você?

JB: Alguém que seja engraçada. Eu gosto de rir. Mas eu preciso de alguém inteligente. Eu não quero conversar com alguém que seja boba. Eu quero ter uma conversa atual com uma garota, e eu não quero sentir como se eu estivesse a entrevistando. Eu não quero perguntar qual é a sua cor favorita.

17: Quem te dá os melhores conselhos amorosos?

JB: Usher! Ele é um ótimo exemplo quando se trata de garotas, porque ele namorou várias meninas em sua vida. Ele é confiante! Ele me ensina o que as garotas gostam. E eu aprendi alguns movimentos de dança com ele.

17: Você já esteve apaixonado?

JB: Eu já amei garotas antes, mas nunca estive apaixonado. Existe uma grande diferença. Eu ainda não sei como o amor se parece. É como se você não tivesse um chocolate antes, você não poderia advinhar o sabor dele. Eu adoraria ficar apaixonado.

o que acharam da entrevista ?
comentem ;D
Fontes: JBBR

Justin conhece Cheryl Cole



JBieber postou uma foto em seu Twitter, ao lado da cantora inglesa Cheryl Cole, que conheceu durante o evento da Radio 1. Veja abaixo :
'Tive um momento incrível no show da Radio 1 em Wales... também conheci a Cheryl Cole... muito legal', disse Justin na legenda da foto.

Pelo jeito ele se divertiu no show da Radio hein. rs'
comentem ;D

Cody Simpson e Keke Palmer falam sobre Justin em uma entrevista


Em entrevista para a revista J-14, a estrela da série True Jackson, Keke Palmer, falou de Justin Bieber. Confira :


J-14: Como foi ter Justin como convidado em True Jackson, VP no início dessa temporada?

Keke: Eu amo o Justin! Ele é incrível. Eu falo com ele de vez em quando. Ele é realmente um doce. Eu fui em sua festa de aniversário. Foi realmente adorável - 'Eu liguei para o celular do Justin e a mãe dele atendeu, ela disse: 'Justin está de castigo agora. Eu vou te dar as informações depois, mas Justin está encrencado, então eu estou com o celular dele agora.' Foi muito engraçado!


Já para Cody as perguntas são pela comparação dos dois colegas de videoclipe. Veja:



J-14: Como foi conhecer Justin Bieber nos sets de gravação de 'Somebody To Love'?

Cody: O seu vídeoclipe parece incrível. Ele é uma boa criança, e foi bom conhecê-lo.

J-14: É verdade que o Flo Rida queria te descobrir, assim como o Usher fez com o Justin?

Cody: Não, ele só está na mesma gravadora que eu. Eles nos apresentaram, assim nós poderíamos gravar uma música juntos. Foi engraçado! Ele é muito legal - e bem alto! Flo Rida definitivamente me deu conselho para trabalhar duro e me divertir. É tudo sobre se divertir e então aproveitar. (Justin e eu) não conseguimos nos falar muito porque ele estava realmente ocupado no set de gravação.

J-14: Te incomoda ouvir as pessoas compararem você com ele ou chamam você de um 'quero ser o Justin Bieber'?
Cody: Não é uma competição. Ele é muito talentoso, então eu fico lisonjeado por ser comparado com ele. A música dele é mais R&B, mas nós somos ambos artistas pop.


E ai , curiosos para o novo videoclipe ? *-*
comentem ;D

Justin Bieber constrói base de fãs via Web

No início desse ano, antes de um único álbum de Justin Bieber ser lançado na América Latina, o cantor teen de Ontario, Canadá, já era uma sensação na internet ao sul da fronteira.

Eu lembro de ter recebido uma ligação da Island Def Jam dizendo que o Brasil era o segundo país depois dos EUA com mais visualizações de vídeos de Justin Bieber no youtube” conta Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing internacional da Universal Music Latino Americana.

Agora, está claro que a Biebermania não conhece limites em termo de línguas e etnias. Mas na América Latina, a ascensão de Bieber foi rápida e generalizada na região, apesar do fato dele ainda não ter pisado em qualquer país Latino e que ele tenha feito somente uma entrevista para a impressa local (Para uma revista Brasileira chamada Época ).

O sucesso tremendo que ocorre pela Internet – e ainda não explorado – possui pontencial para desenvolver ações na região.


“Bieber é a prova real que a maneira que as crianças estão ouvindo música atualmente é diferente de cinco anos atrás, ou até, quem sabe, de dois ou três anos atrás”, Carrilho afirma. Observando que Bieber foi um fenômeno na América Latina não somente antes do lançamento de um álbum, mas antes também de qualquer promoção de rádio.

A partir de 14 de maio, o álbum de Bieber My Worlds – um lançamento especial que combina o My World e o My World 2.0” – estava no topo dos álbuns mais vendidos na Colombia e no México, além disso, era o segundo mais vendido no Brasil, na Argentina e Venezuela, isso apenas algumas semanas depois de seu lançamento no dia 22 de março. Com exceção do México, que lançou o My World no início desse ano, esse é o primeiro e único álbum de Bieber a ser lançado na América Latina.

Outros famosos teens mais recentes como Jonas Brothers e Selena Gomez, também possuem fãs muito interessados nessa região. Mas a fama deles aconteceu mais gradualmente e se beneficiou de suas exposições em shows da Disney e visitas aos países da América Latina. Mesmo grandes estrelas pops como Lady Gaga e Black Eyed Peas já visitaram a região.

“Você pode dizer que é um tipo muito real e orgânico de demanda,” diz Jesus Lara, presidente senior de música, programação e relação de talentos da MTV Latino Americana e MTV Tr3s.

Na MTV Latino Americana, o clipe da música ‘Baby’ de Bieber é o número 1 em todos os canais “Los 10 Mas Pegados” (Top 10 pedidos ), uma posição que tem sido mantida por 11 semanas consecutivas, menos no México, onde o clipe tem sido número 1 durante as últimas 5 semanas. Os vídeos de Bieber também estão entre os mais assistidos no site do canal, algo que normalmente leva mais de alguns meses para acontecer.

A fama de Bieber também tem sido beneficiada por um vazio no mercado Latino de um galã adolescente solteiro e de coração quebrado.

A oportunidade presente é particulamente evidente na Argentina, que na última década tem desenvolvido agressivamente atores adolescentes na TV e na Internet.

“Assim que terminam de assistir um programa de TV, eles ficam ansiosos e vão até a internet procurar e interagir por mais”, afirma Florencia Mauro, um produtor musical do canal Argentino Telefe Internacional.

“Com shows como ‘High School Musical’ ou ‘Argentinas Teenangels”, jovens fãs procuram constantemente por imagens que eles possam se identificar” acrescenta Mauro. “É assim que eles acham e quase que instantaneamente idolatram um jovem garoto que eles mesmo descrevem em sites sociais como “bonito, carinhoso, e perfeito.”

Essa matéria foi postada no site da famosa emissora de TV ABC, e Justin Bieber até chegou a twittar sobre ela:



E você também concorda que Jbieber contaminou todo o resto do mundo ?

Comentem ;D

Nova música e nova versão de Baby de JBieber

Já escutaram a nova música que vazou na internet de Justin com Soulja Boy ?
Nãããão ? O:
aproveite para ver agora então :




Em relação a música Baby, Justin Bieber montou uma versão especial do seu single, na música foi modificada a parte do rapper Ludacris, pois na maioria das suas apresentações, o mesmo não pode o acompanhar. Confira no vídeo abaixo uma performance da versão modificada:



A na nova parte é:
Yeah, I’m sixteen
And I thought that you’d be mine
I used to tweet you and text you and call you and hit you on Facebook all the time
Yeah, but now you’re gone
So far long that I can’t even find you
You know that feeling when you leave your love and it’s right behind you
Can’t believe she did me wrong
We were on iChat all night long
Listening to our favorite song
She was wrong, I am gone
I thought I loved her
Never put no one above her
Yes, she was my lover
But now moved onto another

Tradução:
Sim, eu tenho 16 anos
E pensava que você seria minha
Eu te tuitava, te mandava mensagens de texto e te chamava no Facebook todo o tempo
Sim, mas agora você se foi
Para tão longe que não consigo nem te encontrar
Você conhece aquela sensação quando você deixa seu amor e está logo atrás de você
Não acredito que ela me interpretou mal
Nós estavamos no iChat a noite toda
Ouvindo sua música favorita
Ela estava errada, eu já fui
Eu pensei que amava ela
Nunca coloquei ninguém acima dela
Sim, ela era meu amor
Mas agora parti para outra


E ai? gostaram da nova música e da nova versão de baby ou preferia com Ludacris? esperava mais de alguma dessas músicas?
comentem ;D

a Garota ideal de Justin



Em entrevista para o jornal alemão BILD, Justin Bieber contou como deve ser a garota ideal para ele:

'Uma garota tem que ter um belo sorriso, belos olhos, e ela deve ter um bom senso de humor. Ela deve ser honesta, amável e confiável.'

Parece que Justin não está interessado só na beleza, pois segundo o cantor, o mais importante para ele é que a garota tenha uma boa personalidade:
'Seria uma vergonha sair com uma garota linda se você não tem uma conversa decente com ela.'


obs; a foto foi escolhida apenas por ele ter dito a uma entrevista que Selena seria a garota ideal para ele.

você acredita nisso ou acha que ele só está fazendo ' tipo ' para a mídia ?
comentem :)

Bieber pode dar uma pausa em sua carreira O:

De acordo com o site Portal Freakout, a Justiça canadense determinou que Justin Bieber dê uma pausa em sua carreira. Saiba porquê:

'O cantor pode ser impedido de continuar a carreira musical, tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida por Justin. Durante um programa de TV, Justin não entendeu a palavra “alemão” em uma pergunta feita pelo apresentador.

Após este incidente, a Vara da Infância do governo do Canadá resolveu fazer diversos testes culturais e escolares e constatou que o nível intelectual de Justin era como o de uma criança de 8 anos, que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, dentre outras matérias

Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença, disse:A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente, ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade”.

O fã clube oficial do cantor, colocou um comunicado em sua página sobre o fato, e relatou que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira da correta maneira.'

E vocês, o que acham que pode ser verdade ?
comentem ;D

Ilução de ótica com imagens de Justin Bieber!

Quer ficar hipnotizado (a) com a imagem de Justin Bieber? Siga os passos abaixo para conferir:
Imagem 1:


1. Na foto acima, olhe fixamente para o nariz de Bieber por 30 segundos;
2. Em seguida, direcione seus olhos à uma parede ou outra superfície branca;
3. Ainda olhando para a superfície, pisque repetidas vezes, rapidamente;
4. Agora, é possível ver perfeitamente a imagem de Justin Bieber!

Imagem 2:

1. Na imagem a seguir, há um ponto vermelho. Olhe fixamente para este ponto por 30 segundos;
2. Logo após isso, direcione seus olhos à uma parede branca ou à um papel branco, e pisque por cerca de 10 vezes;
3. Agora, você pode ver perfeitamente a imagem de Justin Bieber na superfície para onde você olhou!

MY WORLD 2.0 vem com coisas exclusivas!!

O segundo album de Justin Bieber é o MY WORLD 2.0. Quem adiquiriu este album, pode vizualizar coisas exclusivas. Uma página especial no site oficial de Justin Bieber foi criada para que o consumidor pudesse conseguir acessá-la inserindo o CD no computador e se registrando com o mesmo! Como esse álbum não é vendido aqui no Brasil, trazemos alguns vídeos exclusivos legendados abaixo. Confira:

“Ops… não vi vocês aí. E aí, galera? Aqui é o Justin Bieber e confiram todo o conteúdo exclusivo que você só pode conseguir aqui e obrigado por comprar meu álbum.”

Justin Bieber nas Bahamas

-Por trás das câmeras-