sábado, 22 de maio de 2010

Justin Bieber canta atráves de MEGAFONE para fãs devido tumulto!

Justin Bieber retornou a Alemanha mais um vez para fazer shows e divulgar seu álbum My World 2.0. E minutos atrás, Justin postou em seu Twitter o vídeo abaixo, em que ele vai até a sacada do prédio da rádio HR3 e canta um trecho de Baby para as fãs que estavam no local. Confira:

Cidade possui o nome de "Bieber"!

Justin Bieber encontrou uma placa indicando uma cidade que possui seu sobrenome, Bieber, na Alemanha. Ele postou uma foto em seu twitter, e agora, há um vídeo. Confira:

No vídeo o divo diz: -Nós estamos aqui na Alemanha, e encontramos a placa da cidade de Bieber!

Enquete sobre Justin Bieber site da Vagalume!

No site da Vagalume (letras e músicas) desenvolveu, uma enquete com a seguinte pergunta: “Qual dessas é a melhor música?”. As opções para voto incluem Bad Romance, da Lady Gaga, Baby, de Justin Bieber e When I Look At You, da Miley Cyrus. Por enquanto, Baby está em segundo lugar, com 31,36% dos votos, perdendo apenas para Bad Romance. Para votar, clique aqui!

Mais o site Vagalume desenvolveu, outra enquete também com a seguinte pergunta: “Quem é o cantor mais bonito ?”. Além de Justin Bieber, a enquete que tem também Nick Jonas e Luan Santana como opções de voto, e tem Bieber como vencedor com 32,24% dos votos, por enquanto. Para votar nessa enquete, clique aqui!

Justin Bieber na revista SKM & na revista YES!TEEN MEGAPOSTER!

Essas duas revistas fizeram uma edição especial do Justin Bieber, com mega posters , traduções de letras, testes, fotos e curiosidades, tudo sobre o nosso cantor favorito! Confira o scan abaixo:


-SMK-


Dulce Mari? Com a "BIEBER FEVER"?

Isto mesmo pessoal, parece que a Dulce Maria possui a ''BIEBER FEVER''. Em uma recente foto, Dulce aparece em uma mesa com alguns objetos e, entre eles, o álbum de Justin Bieber, My Worlds. Confira:

My Worlds é o album mais vendido no MUNDO & o sétimo mais vendido no Brasil nesta semana!

Justin Bieber, veio com tudo! Conquistando corações do público teens e adultos. O My World 2.0, segunda parte de seu primeiro disco - My World -, está no topo dos mais vendidos nos Estados Unidos e no Canadá.

Além disso, a versão conjunta dos dois discos (My World e My World 2.0) o MY WORLDS, lançado na Ásia, Europa e América Latina, também foi esta semana, o mais vendido do mundo todo, com 149.000 cópias.

Quem diria né? Mais aqui no Brasil o sucesso não é diferente, mesmo caindo algumas posições (do primeiro ao sétimo lugar), seu CD também está presente na lista dos mais vendidos. Confira a mesma abaixo:
P.S.: TW: Essa semana \ LW: Última Semana

Música de Soulja Boy com Justin Bieber VAGA NA INTERNET!


Ouça abaixo a música de Soulja Boy com Justin Bieber que vazou na internet. A música de chama “Rich Girl”, e nela Justin Bieber e Soulja Boy trocam estrofes falando sobre garotas “patricinhas".

Sósias de Justin Bieber & Avril Lavigne brasileiros fazem sucesso!

O portal da Globo, publicou uma matéria falando sobre os sósias brasileiros de Justin Bieber e Avril Lavigne. Confira abaixo o video postado na Globo:

P. Diddy diz: - Justin Bieber merece a sua indicação ao Bet Awards!


P. Diddy diz: -Mas a beleza do BET é, já que Justin Bieber é gato, ele merece estar no palco. As vezes, em outras premiações, a cor de sua pele ou o tipo de música que você faz te tira a chance de receber os elogios que merece.
O que vocês acham dessas críticas que o JBieber está recebendo sobre ter sido indicado? Comentem : )

Fotos do divo no Viva Comet Awards 2010!

Confira abaixo duas fotos de Justin Bieber no Viva Comet Awards:

Programa Oprah & American Idol: Transmissão no Brasil!

O canal GNT irá transmitir, o programa The Oprah Winfrey Show, que terá a participação de Justin Bieber na próxima quarta-feira (dia 26-ás 20:00 horas). Mais no dia 26 também haverá a transmissão do programa American Idol, que terá a performance de Justin com seu novo single Somebody To Love, e irá ao ar às 21:30 horas, no canal Sony Entertaiment. Não percam!!

Justin Bieber cantou a múscia "SOMEBODY TO LOVE" no Viva Comet Awards 2010.

Nossa, que surpresa!! Sabe por quê? Pois não foi anunciado na internet que o divo iria se apresentar no Viva Comet Awards 2010. Somente hoje foi divulgado em alguns sites sobre a apresentação do cantor na premiação. (Agora sabemos o que ele foi fazer na Alemanha!). E ele já se apresentou; confira o vídeo abaixo: