segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VÍDEO: Runaway Love - Justin Bieber ft. Kanye West e Raekwon

Confira abaixo o novo remix da música Runaway Love de Justin Bieber, Raekwon e do rapper Kanye West:

Jornal Britânico afirma que Justin Bieber quer fazer a regravação de "Grease"

Para quem não sabe, “Grease” foi um dos maiores musicais já feitos na história do cinema considerada como uma versão mais velha de “High School Musical”, porém com “drogas, sexo e rock’n'roll”.

Recentemente The Sun (jornal britânico) revelou que Justin Bieber estaria interessado a interpretar o personagem Danny, interpretado por John Travolta, no famoso musical dos anos 70. Segundo o jornal, ele disse que “seria muito divertido. Já tem sido conversado sobre isso durante os anos mas seria incrível interpretar Danny.”

Sobre quem seria sua protagonista, que interpretaria Sandy na história de amor do colegial, o tablóide afirmou que Bieber disse, “Eu escolheria Miley Cyrus sem hestirar. Ela sabe cantar, dançar e atuar.”

Ainda adicionou, “Eu gostaria que ótimas pessoas estrelassem. Susan Boyle não faria uma ótima Principal McGee? Nós só precisariamos escrever no roteiro que ela arrasa em uma música. Sou obcecado por Susan. Quando vejo seu teste original faz meu cabelo de trás do pescoço subir. Eu também adoraria incluir Cheryl Cole. Ela ficaria ótima no uniforme de líder de torcida da Rydel High.”

Porém é bom lembrar que isto não se passa de apenas um rumor, portanto não temos confimações. Mais informações postaremos!

VÍDEO: Yudi dança Justin Bieber no Programa da Eliana

O apresentador, Yudi Tamashiro, dançou as músicas "One Time" e "Somebody To Love" de Justin Bieber no Programa da Eliana. Confira:

VÍDEOS + FOTO: Justin Bieber exclussivo com Sabrina Sato

Com tantos rumoros e "desconfios", por fim Sabrina Sato entrevistou Justin Bieber em um novo quadro do programa “Pânico na TV” (Rede TV), onde teve de correr para os Estados Unidos com uma intérprete que teve que achar nas ruas de São Paulo para ajudá-la a entrevistar Justin Bieber. Confira a matéria completa:







Show em Syracuse CANCELADO!!!

O site EGO confirmou o cancelamento do show de Justin Bieber em Nova York, confira:

"Justin Bieber está doente. De acordo com o site TMZ, o astro teen acaba de desmarcar uma apresentação que faria neste domingo, 29, na "New York State Fair", em Syracuse, Nova York. O show de Bieber foi adiado para a próxima quarta, dia 1º. De acordo com o site oficial do evento, Biber está "doente e sob ordens médicas e foi forçado a remarcar a apresentação". Em seu twitter, Bieber agradeceu o apoio dos fãs: "Me sentindo muito doente esses dias, mas vocês me dão força. Obrigado por seu amor".


Justin B. a FC JUSTIN BIEBER - OFFICAL BRAZIL lhe desejamos melhoras gatinho!!!

FOTO: Aniversário de Michael Jackson lembrado por Justin Bieber

O site do Vírgula postou uma nota onde dizia sobre o aniversário de 52 anos do Rei do Pop, Michael Jackson.

"Várias mensagens de carinho a Michael podem ser encontradas no twitter, incluive de alguns famosos. Justin Bieber foi um deles: "Obrigada por me dar tanta inspiração e sonhos. Você foi quem melhor fez isso e sempre fará. Você é meu herói. Feliz Aniversário ao maior artista de todos os tempos", disse o garoto.

Para conferir a materia inteira, basta clicar aqui!

Super fofo o que Justin B. disse, não é mesmo? (risos).