segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VÍDEO: Justin bieber levando fãs as loucuras

Nos soundchecks (passagens de som), Justin Bieber sempre leva alguns fãs sortudos à loucura, ao dançar e cantar diversas músicas. No soudcheck que aconteceu ontem, na cidade de Allentown – PA, JBieber dançou e cantou Teach Me How To Dougie, Pretty Boy Swag e ainda executou o movimento Jerk. Assista:

Teach Me How To Dougie


Pretty Boy Swag


Jerk

FOTO+VÍDEO: One Less Lonely Boy?

A equipe do cantor teen canadense resolveu fazer uma ‘pegadinha’ com JB. Como de costume, sua equipe escolhe uma fã para subir ao palco ao som "One Less Lonely Girl" (Uma Garota Solitária a Menos) onde JB o homenageia dando-lhe flores. Porém, desta vez sua equipe trouxe um homem coroa, que ficou conhecido como "One Less Lonely Boy" (Um Garoto Solitário a Menos). Justin Bieber comentou sobre isso até em seu twitter. Confira:

"Eles me enganaram muito bem esta noite. Eles me engaram muito bem. WOW. haha”

"Mas cara, eles me enganaram essa noite. Não poderia deixar se sorrir e rir. Isso foi bom. O enganador foi enganado. Alguém tem vídeo disso?”

"Isso não é legal. Haha. Eles me enganaram. Eu fiquei tipo ‘O que é isso?’ lol. Preciso ver o vídeo. Muito bom galera.. muito bom.”

Confira abaixo o vídeo "One Less Lonely Boy" filmado por uma fã presente no show:

VÍDEO: Repercussão da entrevista de Justin Bieber ao Pânico na TV

Após a grande repercussão da entrevista de Justin Bieber exclussivo ao Pânico na TV exibida domingo passado (29/08), o programa exibiu ontem (05/09) uma nova matéria sobre a entrevista com cenas inéditas. Confira:

VÍDEO: Meet & Greet em Allentown

Asssita abaixo um pequeno vídeo postado por Dave Reynolds, onde mostra parte de um Meet & Greet de Justin Bieber em Allentown, na tarde de ontem (05/09):

VÍDEO: Fã tenta beijar Justin Bieber durante show

Como já estamos "carecas" de saber, JB de costume sempre traz um fã ao palco na música "One Less Lonely Girl homenageando com flores. Durante o show de ontem a fã sortuda e um pouco atrevida tentou beijá-lo no fim da música. Confira:

Foto: Justin Bieber, Alfredo e Jaden Smith

Alfredo Flores (amigo/diretor de JB) postou em seu twitter uma foto com Justin Bieber e Jaden Smith. Confira:


"O avô de Justin tentou tirar uma foto minha, de JB e do Jaden bastidores do MSG. lol Pelo menos ele tentou! Amo-o"

Pré-venda de First Step 2 Forever no Brasil

O livro de Justin Bieber já está em pré-venda em sua loja oficial. No Brasil, a pré-venda de First Step 2 Forever: My Story está sendo feita pelo site da Livraria Saraiva.


O livro esta sendo vendido por R$ 48,70 + frete, para realizar seu pedido basta clicar aqui!

FOTOS: Justin Bieber em NY

Foram divulgadas novas fotos de Justin Bieber na cidade de NY. Confira:

JB sempre bem arrumado, charmoso e super ENCANTADOR, não é mesmo? ; D (risos).

FOTOS: Justin Bieber e Jaden Smith em batalha de dança

O site TMZ (famoso por divulgar fofocas), flagrou Justin Bieber e seu amigo Jaden Smith em uma "batalha de dança" no Lucky Strike Lanes & Lounge na noite de terça-feira, dia 31 de Agosto, após o show no Madison Square Garden em Nova York. Confira:

O site alega que a dupla dinâmica dançou ao som de You Make the Rain Fall, de Kevin Rudolf, e que tudo foi capturado pela equipe do filme de Bieber. Fontes disseram que ambos os garotos arrasaram na pista de dança... mas que Bieber foi claramente o vencedor quando fez o moonwalk!

PRINT: Capa completa do Livro de Justin Bieber

Como já havíamos dito no blog, JB possui livro onde relata sua história até atingir a fama que será lançado no mês de Outubro. Confira abaixo a capa completa de "First Step 2 Forever: My Story".

Astro teen JB e Lady Gaga processam editora

Como já havíamos dito no blog, JB e Lady Gaga ganharam uma biografia em quadrinhos. Porém os dois possuem o mesmo advogado (Kenneth Feinswog) onde está processando contra a editora Bluewater Comics por estar utilizando a imagem de ambos sem autorização.

É bom relembrar que Feinswog já tem experiência em processos semelhantes. No início dos anos 90, ele processou a editora Revolutionary Comics pelo mesmo motivo em nome das bandas New Kids on the Block e Motley Crue.


Tudo indica que isto vai virar um "Ti-ti-ti", não é mesmo? (risos).

Justin Bieber ganha HotSite na Revista Yes!Teen

O portal da revista brasileira YES!TEEN desenvolveu um HotSite do astro teen, Justin Bieber. Neste HotSite você confere o que acontece na vida do astro, as publicações da Revista Yes!Teen, vídeos, os fã sites mais acessados, fotos e muito mais sobre o cantor canadense.

Para conferir HOTSITE, basta clicar aqui!

PRINT: Justin Bieber chega aos 5 milhões de seguidores no Twitter!

Cantor teen de apenas 16 anos, atinge a aos 5 milhões de seguidores em seu perfil no Twitter.

O cantor que travou o sistema do Facebook ao se comunicar com suas fãs, fez com que o Twitter mudasse o seu método dos Trending Topics (os assuntos mais comentados) porque seu nome não saía de lá, e tem o vídeo mais visto do YouTube está caminhando para tornar-se a pessoa com mais seguidores no Twitter. Justin agradeceu em seu perfil na rede social:


 [TRADUZINDO]
"5 milhões forte e crescendo!!! Melhores fãs do mundo!!! OBRIGADO!!! Juntos nós estamos apenas começando :)"


PARABÉNS BIEBER ; D