quinta-feira, 6 de maio de 2010

Justin Bieber: primeira posição do TOP ARTISTAS,TOP MÚSICAS e TOP ÁLBUNS

Justin Bieber, aparece em primeira posição do TOP ARTISTAS, TOP MÚSICAS E TOP ÁLBUM. Pelo visto o divo está sendo um dois mais acessados e procurados na internet!Top artistas: Justin Bieber com 3.144.289 acessos.
Top músicas: ”Baby” com 433.530 acessos.

Top Álbuns: ”My Worlds” com 1.327.624 acessos. Logo ”My World 2.0” está em quarta posição, perdendo apenas para The Fame Monster, de Lady Gaga.
E você? O que achou da oposição do Justin no site da Vagalume? Comentem : )

Justin faz críticas de Jonas Brother e Miley Cyrus

Matéria postada pelo site da editora "Abril", confira:

”Justin Bieber tem apenas 16 anos e lançou seu primeiro álbum há menos de seis meses. Mesmo assim, o cantor afirmou à revista “Pop Star!” que suas músicas têm conteúdo mais profundo do que as canções dos artistas que trabalham para a Disney, como Miley Cyrus e os Jonas Brothers.



“Eu não me rotulo. Você sabe que quando as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records acabam virando propriedade da marca. Eles não podem fazer nada diferente… e acho que isso é muito difícil. Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de mal sobre eles. Eles são bons e gosto do que eles fazem e também da Miley, mas todas as músicas deles são sobre ‘como tudo é perfeito e legal’”, diz.


Em uma outra parte da entrevista, Justin Bieber diz por que suas canções são as melhores. “No meu álbum há músicas sobre amor e simplesmente curtir a vida, mas também há coisas sobre a vida real, como quando meus pais se separaram quando eu era muito jovem. São músicas sobre coisas reais, com as quais os adolescentes podem se identificar. Não só coisas que tentam ser legais”, afirma.”

Ninguém resite a "BIEBER FEVER"!

Rihanna, Billie Piper e agora Mariah Carey e seu marido Nick Cannon confesam em uma entrevista (HollywoodLife), que possuem a Bieber Fever!
That’s my little man. Mariah loves him. He’s an entertaining, cute little kid. I love kids!" (“Esse é meu homenzinho. Mariah ama ele. Ele é divertido, criança fofa. Eu amo crianças!”) disse Nick Cannon sobre Justin Bieber na entrevista exclusiva.
Mais eles não são as únicas "contagiados pela Bieber Fever"! Quem vão ser os próximos? (risos)
Comentem : )

Justin Bieber no Walmart Soundcheck

Essas são as primeiras fotos Justin Bieber no Walmart Soundcheck 2010, onde exibirá toda sua performace e entrevista, mais estará disponível somente no dia 15 deste mês (maio). Confira abaixo as fotos:

Justin Bieber quer ficar "fortinho" !

De acordo, com site de notícias brasileiro, EGO,Justin Bieber teria procurado um Personal Trainer de celebridades com a intenção de ganhar "músculos". E "Life and Style" diz também que o ídolo, está insatisfeito com seu corpo. Na EGO a matéria incerrou assim: “Ele quer fazer a transição da adolescência para um galã destruidor de corações, assim como fez Nick Lachey and Justin Timberlake”.
E você? Concorda com o Justin? Ou acha que ele está em perfeita forma assim? Comentem : )