domingo, 6 de junho de 2010

Matéria sobre Justin Bieber no FANTASTICO!

Fantástico irá exibir uma matéria EXCLUSIVA com o Justin Bieber.
O produtor do Fantástico informou, que a matéria será exibida nesse Domingo, dia 6 de Junho, porém, também há possibilidades da matéria não ser exibida HOJE, mas sim no próximo Domingo, dia 13 de Junho.

Que máximo nê? (risos). Fiquem atentos!

Justin Bieber conta detalhes de seu primeiro BEIJO!

Justin revelou á Capital FM, de Londres, detalhes de seu PRIMEIRO BEIJO. Ele disse:

"A primeira vez que eu beijei uma menina foi na escola. Eu não consigo lembrar o nome dela agora, mas foi em uma escola de dança.”
“Eu disse aos meus amigos que a primeira pessoa a beijar uma garota receberia dez dólares. Nenhum dos meus meninos tiveram sorte, então eles me disseram para ir por eles. Eu estava dançando lentamente com uma menina e então eu a beijei.”


Pelo visto, Justin antes da fama já fazia SUCESSO! (risos).

Justin Bieber diz: - Cheryl Cole é bonita.

Quando perguntaram a Justin, quem ele gostava de ver no grande palco do Wembley Stadium, Justin foi direto ao ponto e disse: “Estou ansioso para ver Cheryl Cole. Ela é bonita… Ouvi dizer que ela está solteira, eu estou pensando que talvez pudéssemos…”

Justin disse a mesma coisa em seu Twitter, após o show:
Traduzindo: “Apenas fiz uma entrevista onde eles me perguntaram se teria alguém que eu queria trabalhar junto da programação do show… Eu disse Cheryl Cole..claro”
Traduzindo: “Quero dizer, eu ouvi que Cheryl virou solteira…Quero dizer ah vamos lá!! haha. E aí Cheryl?


é, mais parece que não é só Justin que admira ela não. No backstage do Summertime Ball, Cheryl disse: "Eu não me importaria de trabalhar com qualquer artista do Ball, mas eu acho que Justin Bieber é realmente fofo. Eu já o encontrei uma vez."

e ai, acha que eles dariam uma parceria boa ? 
comentem :)

Usher puxa Justin no Palco ao som de "OMG" no Summertime Ball 2010!

Pra quem não sabe, Summertime Ball é um dos maiores eventos musicais do Reino Unido. Realizado pela rádio Capital FM, acontece no Wembley Stadium. Esse ano, a presença é confirmada de artistas como Usher, Rihanna, Justin Bieber, Ke$ha, e outros. A abertura do show, foi realizada pelo Usher com uma pequena apresentação de 20 minutos. Mas o inesperado veio no fim de sua performance: na última música, o cantor trouxe ao palco Will.I.Am e Justin Bieber, para o ajudarem a cantar seu mais recente hit, “OMG”, trazendo sua performance ao MÁXIMO!!!

Justin comentou em seu twitter: “Acabei de chegar no Wembley para o fim de OMG e Usher me puxou ao palco com ele e Will.I.Am. Foi uma loucura! 70 mil pessoas. Estou em choque!”

Confira as fotos:

Vídeo mostra a felicidades de fãs de Justin Bieber ao comprar o cd MY WORLD 2.0 em Atlanta.

Christian Beadles (amigo e ex cunhado de Justin Bieber), postou em seu canal no YouTube um vídeo em que ele está ao lado de fãs de JustinB, e de sua irmã Caitlin Beadles, em Atlanta. Confira:

Vídeos de Justin Bieber no Gillette Stadium.

Já tínhamos dito em nosso blog, que o divo iria se apresentar no Gillette Stadium ontem, 5 de Junho, abrindo o show de Taylor Swift para cerca de 70.000 PESSOAS! Confira:

Baby

Love Me

Vídeo de "coisas" que marcaram a carreira de Justin Bieber.

O vídeo abaixo, é de uma entrevista de Justin Bieber á Rádio Disney Total Acess.No vídeo, Justin Bieber comenta as melhores coisas que já aconteceram em sua carreira. Confira:

”Oi pessoal, eu sou o Justin Bieber. E essa é a Radio Disney Total Access.
Os grandes momentos que eu tive concerteza foram: apresentar o Grammy,foi incrivel.Fazer um show para o presidente, foi inacreditável! Foi como : ”Uau, o presidente está aqui”. As filhas dele são minhas fãs.
É inacreditavél isso tudo acontecendo comigo, eu fico muito feliz.
Quando eu ouvi minha música pela primeira vez na rádio eu estava no carro. Eu ia mudar de estação, mas me dei conta que era a minha música tocando…”

Justin Bieber é o "Hollywood Celebrity Of The Week"!


Achamos apropriado por Justin Bieber em nosso ‘Hollywood celebrity of the week’ não só por ele saber como trabalhar no palco, mas ele sabe como se envolver com seus fãs. O cantor obcecado por twitter faz um excelente trabalho em deixar seus fãs sabendo de todas as notícias” relata o site Hollywood News.com.
FONTE JBIEBERBRASIL

Fotos de Justin Bieber no Gillette Stadium.

Já tínhamos postado em nosso blog, 3 fotos de Justin Bieber no Gillette Stadium, mais Allison Kaye, que faz parte da equipe de Justin, postou em seu Twitter a primeira foto divulgada da apresentação dele no estádio. Confira abaixo:

Foto de Justin Bieber indo para Londres!

Justin postou uma foto recentemente em seu twitter uma foto, onde ele está em um avião indo para Londres, no qual irá se apresentar no Wembley Stadium (o mesmo em que ele quebrou o pé), para o evento Summertime Ball 2010. Confira a foto:

“Now off to London. Wembley here we come!!!”
“Agora indo para Londres. Wembley aqui vamos nós!!!“

Vídeos de Justin Bieber no 4TH July Fireworks Spectacular.

Já tinhamos dito aqui em nosso blog, que Justin se apresentaria no dia 4 de Junho, em Nova Iorque no 4th Of July Fireworks Spectacular, evento promovido pela loja Macy’s, na qual foram sorteados 500 fãs para assistirem à performance SECRETAMENTE. Porém, os fãs descobriram o local do evento, Queensboro Bridge, e apareceram 800 pessoas. Muitos não puderam entrar e só ouviram a música do lado de fora. Confira abaixo os vídeos:

Baby

Somebody To Love

Fotos de Justn Bieber no Gillerre Stadium

Dan Kanter (guitarrista de Justin Bieber), postou em seu twitter recentemente 2 fotos de Justin com sua guitarra durante a passagem de sim no Gillette Stadium. Confira as fotos abaixo e o que Dan disse:
“Bustin Jieber, please do not drop my @ZakkWyldeBLS Les Paul!!!”
“Bustin Jieber, por favor não deixe cair minha Les Paul @ZakkWyldeBLS!!!”


“JB squeelin’ on my @ZakkWyldeBLS Les Paul at Gillette Stadium soundcheck”
“JB divertindo-se com a minha Les Paul @ZakkWyldeBLS durante a passagem de som no Gillette Stadium”

Photoshoot de Justin Bieber.

As fotos abaixo, foram realizadas no mesmo local da gravação de seu recente videoclipe, Never Say Never. Confira: