quinta-feira, 15 de julho de 2010

Justin Bieber na capa da Teen Vogue



A revista norte-americana Teen Vogue anunciou que Justin Bieber estampará as capas da revista no mês de Setembro.






Justin já saiu na revista diversas vezes, mas essa será a primeira vez que o jovem será capa.

Não temos dúvida que a edição será um sucesso não é ? 
Comentem :)

Justin Bieber é o mais acessado no site letras

Com 541.705 exibições, Justin Bieber fica como o mais acessado no site Letras desta semana com seus hits mais famosos " baby " , " one time " e " Never Say Never " .

Teste: Você é uma verdadeira Belieber?


O site da revista Yes!Teen fez um teste para saber se você é uma verdadeira Belieber. São oito perguntas sobre Justin Bieber e sua carreira.


Para fazer o teste , Clique aqui !


Eu sou uma Belieber de corpo e alma , e você ?
Conte-nos o seu resultado :)

Justin Bieber fará colaboração em clip de Jay Sean



O cantor e compositor britânico Jay Sean contou em entrevista à revista J-14 que Justin Bieber fará uma colaboração em um videoclipe. Confira a entrevista abaixo :







No vídeo, Jay Sean diz que ficou surpreso ao ver Justin Bieber cantando seu single Down.

Esmée Denters fala sobre os Justin's da sua vida

No vídeo abaixo Esmée fala sobre os dois Justin's da sua vida, seu mentor Justin Timberlake e Justin Bieber.







Esmée conta que a primeira vez que conheceu Justin foi em um treinamento vocal, e assim como ela, ele também postava vídeos no Youtube. Justin queria muito cantar uma música para Esmée, e quando ela ouviu sua voz, ficou muito impressionada com seu talento. No final, Esmée diz que está muito feliz por tudo o que Justin conquistou, e que ele realmente merece tudo o que está acontecendo.

Mel B é fã de JB assim como sua filha

A estrela de 35 anos de idade, Mel B, casada com Stephen Belafonte revelou que é uma fã improvável do adolescente cantor Justin Bieber. Mel conheceu Justin no Nickelodeon Kids Choice Awards no início deste ano, e logo depois de se conhecerem ela revelou que gostava dele tanto quanto gosta sua filha Phoenix.


Em uma entrevista para o site Popeater, ela explicou: "Fomos para o Kids Choice Awards e eu nunca vi minha filha de 11 anos de idade tão animada. Ela estava profundamente inconformada pois eu não sabia quem era Justin Bieber. Ela me deu todos os detalhes de quem ele é, sua música e isso, aquilo e aquilo. E então nós realmente começamos a nos aproximar dele no Kids Choice Awards e foi super legal, então eu meio que amo ele."

Filme de JB está prestes a se tornar realidade




Quando Justin Bieber contou ao público o seu desejo de ser uma estrela de cinema há apenas três meses, ele não imaginava que seu desejo estava prestes a se tornar realidade. O siteHollywoodLife.com confirmou que um script semelhante ao filme de Eminem, "8 Miles", está sendo desenvolvido.


"Neste momento não é um script final, mas como Eminem foi em 8 Miles, Justin Bieber é a estrela." Como você sabe, Justin Bieber contou seu desejo de estrelar um filme para a revistaTeen Vogue em abril. Ele disse: "Nós estamos tentando criar um filme para mim em um futuro próximo, que será semelhante à história de como eu fui descoberto, um pouco como a minha própria versão de 8 Miles".



o que você espera desse filme ? 
Comentem :)

Justin Bieber mente sua popularidade no Twitter ?




Hoje em dia, qualquer celebridade pode medir sua popularidade por meio de quantos seguidores consegue no Twitter. Porém, um novo estudo mostra que alguns dos nomes mais famosos do mundo podem estar falsificando essas informações.


Algumas das celebridades mais famosas do nosso planeta como Lady Gaga, Justin Bieber, Britney Spears, Barack Obama, entre outros, poderiam estar mentindo a respeito da quantidade de seguidores em suas contas no twitter. De acordo com o representante da compania australiana uSocial.net, Leon Hill:
"Usando apenas a informação pública disponível e o conhecimento próprio de como o Twitter funciona, não há dúvidas de que os mais famosos adicionam seguidores de maneira 'artificial' em suas contas."


Acho que ele tem fãs suficiente para conseguir esse numero de seguidores, ele não precisaria fazer isso.
Acredita que ele mente em relação aos seus seguidores? 
comentem :)

JB deseja Feliz aniversário a Biil Cosby





Justin Bieber postou em seu Facebook uma mensagem desejando feliz aniversário para o comediante Bill Cosby, que completou 73 anos. Confira: "Feliz aniversário para Bill Cosby... este cara é muito engraçado... Nós as vezes assistimos ele no onibus."



 Todos nós desejamos um Feliz aniversário para você Bill. :)

Tênis com estampa de Justin Bieber

Veja abaixo fotos de trabalhos manuais em tênis com a estamba de frases e fotos de Justin Bieber :






você usaria um tênis desse ?
Comentem :)

site questiona Sexualidade de Justin Bieber




O site Marujeo publicou nessa segunda-feira, 12 de Julho, um artigo falando sobre a sexualidade do cantor Justin Bieber. Confira:

No artigo, eles comparam o Justin Bieber com os Jonas Brothers onde afirmam que ambos os cantores são "gays" pelo fato de permanecerem virgens até o casamento.

O motivo dessa discussão ganhou mais repercussão depois da declaração que 
Pattie Mallette, mãe de Justin, deu durante em uma entrevista: "Ele está aguardando a garota perfeita para perder a virgindade e me prometeu que vai continuar tratando todas as mulheres com respeito."

Por fim, eles postaram a foto/montagem acima onde o canadense aparece maquiado e ainda com um corpo de mulher.


O que acha dos rumores que questionam a sexualidade de JB ? 
Comentem :)

fontes: JBBR

Lésbica que parece JB pode ser nova personagem na MTV

Dannielle Owens-Reid é conhecida por seus blogs Lésbicas que se parecem com Justin Bieber e Todos São Gays. Ela trabalha na MTV junto com mais 19 pessoas no "TJ", onde informam e atualizam os seus seguidores com notícias e entreterimento. 


Nessa semana, Danielle foi convidada a passar por um desafio e se vencer, ela poderá ser a mais nova personalidade da MTV e ainda conhecer Justin Bieber!

O desafio será realizado durante o 
MTV Music Video Awards e segundo a blogueira, ela irá vestida igual ao canadense para ver o quão semelhantes eles são.

Justin Bieber seria uma moda passageira ?

o Site vagalume fez uma enquente com a seguinte pergunta : 
" você acha que o sucesso de Justin Bieber será passageiro ? " 

A votação terminou no dia 13, confira o resultado abaixo :



Parece que todo mundo pensa que é passageiro. 
Mas temos certeza de que não é, estou certa ? rs'
Comentem :)

Justin Bieber no Brasil em 2011

Durante esses dias , rolavam boatos de que os Shows de JB já estariam confirmados no Brasil.
No entando, a Universal Music desmentiu e disse o seguinte :


" Os shows de Justin Bieber ainda estão sendo trabalhados, mais tudo ainda é absolutamente uma projeção, uma possibilidade: não há NADA confirmado! Mas não se preocupem, Beliebers, Justin Bieber deve visitar o Brasil no final do 1º Semestre de 2011 "

Estamos contando os dias para sua chegada Bieber !

Nova brincadeira com Justin Bieber.




Dois fã-twitters criaram uma nova brincadeira para pregar uma peça em Justin Bieber@BieberTheBeast e @TheBieberScoop postaram:

Basicamente, a ideia da brincadeira é NINGUÉM mandar replies para Justin Bieber no twitter dia 19 de Julho. Para funcionar, é preciso que o maior número possível de beliebers seja informado.

E você, vai participar da brincadeira?
fontes: JBBR

Justin Participa de brincadeira feita por fãs no Twitter




As fãs de Justin Bieber resolveram fazer uma brincadeira para o cantor no twitter. A brincadeira consiste em mudar a foto do perfil no twitter, cada dia com um tema. Ontem, a foto da vez era de Chuck Norris, e Justin Bieber entrou para brincadeira. O cantor também colocou em seu perfil uma foto de Chuck Norris:


Justin twittou: "eu tenho visto vocês tentando me pregar uma peça com suas fotos nos últimos dias...mas vocês não podem pregar uma peça em quem prega peças!! haha. então em honra da brincadeira de vocês..eu troquei minha foto também. olhem para esse jovem chuck norris...ele tem um ótimo cabelo, não tem?? hahaha"


Legal da parte de Justin participar não é ? 
como todos sabem Chuck norris é o ídolo de JB. rs'

Conheça Justin Bieber através da 'Rádio Mix'

A MIX leva você pros Estados Unidos, pra ver o show da maior revelação mundial, Justin Bieber!


Pra concorrer, envie uma mensagem de texto para o número 50100, com a senha "JUSTIN". A mensagem tem custo normal de 31 centavos + impostos.

Ou se preferir, envie um e-mail para promocoes@mixfm.com.br, com o assunto "JUSTIN". Não esqueça de colocar no e-mail todos os seus dados (nome, idade, RG, telefone, celular, endereço completo, cidade, estado e e-mail).

O resultado rola no dia 6 de agosto, na primeira edição do Top Mix!

Para saber mais Clique Aqui ! 

Sim, o próprio JB que posta em seu twitter.

Muitos artistas hoje em dia tem twitter, e como todos já sabemos, quem usa é o empresário. 
Então , apareceu uma pergunta que não quer calar : 
" Será mesmo JB que posta em seu twitter ? "


Seu empresário Scooter Braun diz que sim : " Se ele não está em seu twitter, eu ligo para ele e digo ' entra lá ' . enquanto ele se comunica com seus fãs, ele pode esclarecer qualquer rumor diretamente, porque ele está falando para eles. "


E ai , agora acredita que é o próprio JB que escreve ? 
Comentem :)

Justin fala como Deus tem ajudado sua família

Confira abaixo pequena parte de uma entrevista que Justin deu para USA TODAY.


Click to view full size image


" Somos realmente envolvidos com Deus. Ele sempre esteve, como , eu não sei, ele manteve nossa família unida. Nós crescemos sem muito dinheiro, minha mãe e eu. Ela era jovem quando ela me teve. Nós lutamos, mais nós nunca o culpamos por isso. "







Vídeo de Justin flertando Beyonce

Como todos nós sabemos, JB é apaixonado por beyonce, dias atrás o cantor postou em seu facebook um antigo vídeo onde ele flerta Beyonce.
Veja abaixo :





Parece que ele gosta mesmo da cantora não é ? rs' 
comentem :)