segunda-feira, 17 de maio de 2010

Justin Bieber fala de suas viagens pelo mundo.

Este vídeo abaixo, foi retirado de uma revista norteamericana "Bop and Tiger Beat", e exibi Justin Bieber nos bastidores de um photoshoot falando sobre como é viajar pelo mundo, e diz que o Japão é, provavelmente, seu país favorito para visitar. Confira:

"Never say never". Será está uma nova música?

Hoje (17), foi liberada uma música de Justin Bieber chamada "NEVER SAY NEVER". Ainda não sabemos de onde a música saiu, se ela é de um novo projeto ou se foi gravada para algum “My World” e resolveram descartá-la. Não temos confirmações e nem informações, mais se encontrarmos algo postaremos no blog! Fique de olho! Confira a música click aqui!

Primeira Tatoo!!

Já tínhamos  visto varias fotos de Justin, suspeitando de uma tatuagem. Lembram? Então, a tatuagem foi feita em um estúdio chamado Son of a Gun, em Toronto, Canadá, e Jeremy, pai de Bieber, acompanhou a sessão ao lado do tatuador.

Ao que parece, a tatuagem é uma ave e uma tradição da família Bieber, e alguns membros possuem a mesma imagem no pulso.
Agora, as dúvidas e comentários envolvem Justin não ter idade suficiente, e então, a tatuagem ser ilegal, e se depois dessa, ele fará mais tatuagens. O que você acha?


Justin Bieber revela na revista OK MAGAZINE a última vez que disse EU TE AMO!

Justin com apenas 16 anos, gera uma "BIEBER FEVER" (febre Bieber). Em entrevista com a revista OK MAGAZINE, ele revelou a última vez que disse EU TE AMO e disse como resposta para sua mãe antes de dormir e que a última vez que saiu foi para um encontro, ao cinema com uma garota.Durante este bate papo na entrevista revelou que seu último sonho foi que ele estava em um jogo de basquete muito importante e então ele perdeu, que sua última vez que ele foi pro Canadá ele saiu com os amigos e a última vez que ele viu a Beyoncé e a Taylor Swift foi no Grammy.

A razão do Justin não ser mais um "Trending Topic" no twitter!

Alguns dias Uustin Bieber e afins sairam dos Trendings Topics (os assuntos mais ‘tuitados’). Veja abaixo a matéria que o site do jornal norteamericano The Examiner postou esclarecendo o motivo:
Nessa semana, o Twitter atualizou suas regras que determina os “Trending Topics” (TTs) , na esperança de deixá
-lo mais sensível as notícias do momento e aos tópicos imediatamente populares, ao invés de tópicos que são mais discutidos. Então, isso explicaria por que todos os TTs estavam em eslavo ao invés de “I Love Justin Bieber” “Bieber4Eva” “I♥Justin” e “IWannaBJustinsGirl”.
A teoria do Twitter é que tópicos “emergentes” são mais interessantes do que tópicos populares.
Preparando-se para muitas queixas de milhões dos seguidores Bieberbots do Twitter, este nos assegura de que essa nova regra dos TTs não bloqueia tópicos. Em outras palavras, Bieber não está impedido
de ser um TT. Sim, certo.
Vamos ver como isso está funcionando; aqui estão os atuais Trending Topics: #ihavetendency, #PattiesSon, Bonamana, #Bpt10, Mark Webber, Virada Cultural, Preakness e Cannes.
Acontece que os fãs de Bieber são inteligentes demais para o Twitter, porque o 2º TT da lista é #PattiesSon [filho de Pattie], uma referência a mãe de Justin Bieber, Pattie.
P.S.: NOVIDADE - se você observar os TTs neste momento, você verá Twieber lá. Pra quem não sabe, o Twieber (Twitter + Bieber) é um Twitter criado só para beliebers. Você pode criar a sua conta clicando
aqui! Isto é um novo jeito de aproximar as beliebers de todo o planeta. Corram & divertam-se!!

Pânico faz paródia de "Baby"

Pra quem não sabe, Pânico é um programa da Rede TV. Ontém, dia 16 de maio exibiram no programa uma paródia da música Baby com a participação de um personagem conhecido por Freddie Mercury Prateado. Confira abaixo:

Justin Bieber está cada vez mais famoso na telinha brasileira, até o programa Legendários, da Record, já fez paródia da música *------------*

Kesha? Nova Belieber?

Já sabemos das vezes em que a cantora Kesha, falo mau de Justin mais ela já esclareu e se desculpou.
Hoje, Justin tuitou o seguinte em mention à cantora: “ Você disse que estava nervosa para o Wango mas você fez um ótimo trabalho. Obrigada pelas palavras gentis e parabéns por ter se tornado uma tia.”

Respondendo o tweet de Justin, Ke$ha disse: “Obrigada, docinho. Você estava INCRÍVEL noite passada!!! Detonou!!!”



Docinho? Incrível? Será mesmo que Kesha mudou de opinião a respeito do Justin? és a questão!

Justin Bieber no especial "OS FAMOSOS AMAM:XADREZ" da Capricho

O site da revista para jovens, a Capricho fez um especial sobre os famosos que ama usar roupas com estampa xadrez. E dentre os únicos meninos citados, estão Nick Jonas, Taylor Lautner, Robert Pattinson e Justin Bieber.



“A estampa xadrez é super democrática e há um bom tempo também caiu no gosto dos meninos! Bom pra gente também né, já que assim eles garantem looks megaestilosos!“


E você, o que achou? Xadez fica bem no nosso divo? Comentem : )