quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Site brasileiro fala sobre o dueto de Justin Bieber com Miley Cyrus

O site brasileiro "Jornal do Brasil" comentou sobre o dueto de Justin Bieber com Miley Cyrus ontem (31/08), no Madison Square Garden, Nova York, onde aconteceu a gravação para seu filme. Confira:

"NOVA YORK- Depois de adiar uma apresentação por estar doente, o cantor Justin Bieber voltou aos palcos e se apresentou na noite de terça-feira no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Mostrando boa forma, o canadense abusou das coreografias.

A apresentação, que contou com convidados como Usher, Miley Cyrus e Sean Kingston, ainda foi registrada para um filme em 3D. O cantor mostrou todos os seus maiores hits e, claro, Baby, canção que invadiu as rádios pop."

Jusitn Bieber queimou sua imagem após entrevista com Sabrina Sato?

Justin Bieber deu uma entrevista exclussiva para Sabrina Sato (Pânico da TV/Rede Record). O site Expresso postou uma matéria sobre a entrevista. Confira:

E foi parar entre os assuntos mais comentados do twitter. A entrevista realizada por Sabrina Sato com Justin Bieber no último domingo (29) gerou muita polêmica entre os internautas, que criticaram a falta de educação do menor com a repórter.

Sabrina foi enviada pela equipe do “Pânico” até os Estados Unidos para realizar uma entrevista surpresa com o astro. O problema é que a japa não domina o idioma inglês, sendo uma escolha propositalmente ruim para a ocasião.

Com ajuda de uma intérprete, Sabrina conduziu a entrevista aos “trancos e barrancos”, já que o garoto se mostrou impaciente e soltou várias “patadas”. O festival de grosserias começou pela pronúncia de seu nome. A moça o chamou por três vezes de “Justin”. Insatisfeito, o cantor a corrigia, em tons de ignorância, dizendo que a pronúncia correta era “Justem”. Além disso, em diversos momentos, Bieber pediu pra que a intérprete fizesse as perguntas, e não Sabrina.

A famosa dancinha do “Ahh Moleque” também esteve na roda. Convidado para dançar com ela, o cantor se perguntava o porque estava fazendo algo tão idiota.

Os nacionalistas e fãs de Sabrina mostraram com nitidez a grosseria realizada pelo”ícone” pop do momento. A tag “CALA BOCA JUSTEN”, com a letra “E”, ficou no topo dos Treding Topics mundiais – lista que mede os assuntos mais comentados do Twitter.”
E você, acha que Justin foi grosseiro com Sabrina Sato?

VÍDEOS:

A apresentação de Justin Bieber no Madison Square Garden, em Nova York (31/08), teve participações especiais de Miley Cyrus, Jaden Smith e Sean Kingston surpreendendo as fãs presentes no show. Confira abaixo o vídeo do dueto de Justin Bieber com Jade Smith e outro vídeo com Miley Cyrus:


FOTOS: Justin Bieber saindo do hotel em NY

Veja abaixo algumas fotos de Justin Bieber deixando seu hotel em Nova York e indo para o Madison Square Garden nesta terça-feira, dia 31 de agosto:

Snoop Dogg possui a típica "Bieber Fever"

A famosa "Bieber Fever" anda contagiando quase a maior parte dos famosos, e agora foi a vez de Snoop Gogg.



Enquanto estava promovendo a Norton Security BLK MKT Truck Tour, Snoop disse para a OK! que “Justin Bieber está com moral comigo, eu gosto dele.”



Será que poderia acontecer uma colaboração com ele? “Quero dizer, você nunca sabe.”
Tudo esta em evidencias que Snoop possui a "Bieber Fever", e que pensam em fazer um trabalho juntos mais sem confirmações.

VÍDEO: Em quanto tempo Justin Bieber bebe um copo de leite?

Make Mine Milk é uma campanha do Reino Unido, que tem como objetivo chamar a atenção da nação para todos os benefícios do leite, lembrando as pessoas que o leite desnatado tem menos de 2% de gordura e tem muitos benefícios, sendo extremamente saudável.



MMM fez um desafio com Justin Bieber, e ele teve que beber um copo de leite o mais rápido possível. Veja o vídeo abaixo onde ele começa:

“E aí, aqui é o Justin Bieber e estou fazendo o desafio do leite. Estão prontos? Vamos lá!”