quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VÍDEO: JB r Miley Cyrus em NY

Como já postamos aqui, Justin cantou com Miley Cyrus na gravação do seu filme em 3D, no Madison Square Garden em Nova Iorque, confira um vídeo da E!Online:

PRINT: Jon Chu fala sobre filme 3D de JB via Twitter

omo todos nos já estamamos "carecas" de saber, JB lançará filme 3D em Fevereiro de 2011. Seu diretor comentou sobre o filme via Twitter. Confira o print:
"Mudando para o meu novo escritório da Paramount para fazer o filme de @justinbieber. Já estou inspirado. Muitas histórias, vamos arrasar isto aqui!"

Cada dia mais nossa ansiedade aumenta, não é mesmo? (risos).

PRINT: Justin Bieber em breve na Espaha?

Alfredo Flores disse em seu Twitter (@Alfredoflores), que Justin Bieber visitará a Espanha no mês de Março ou Abril. Confira o print:

"@SandraMBieber nós iremos em março ou abril!"


Com a tag #JDrewBcometospain, ele respondeu: "Nós iremos em 2011 :D"

FOTOS: Justin Bieber no Nickelodeon Mega Music Fest

Conforme postamos aqui no site, Justin Bieber cantou seu hit "Baby" no Nickelodeon Mega Music Fest. Confira algumas fotos:

FOTOS: Photoshooot para a Revista Teen Vogue

Como postamos aqui, Justin Bieber estará na Revista Teen Vogue do mês de outubro. Confira abaixo fotos do cantor para a revista:

CH: As 7 séries que você tem muito que começar a ver agora!

O site da revista Capricho, desenvolveu uma matéria sobre os selecionados por eles, com as novas temporadas que estreiam no mês de setembro, que você nã pode perder. 7 seriadosCSI, no qual Justin Bieber fez uma participação, está incluído na lista. Confira:

"Um nome: Justin Bieber. Sério! Se você não assistia o seriado, tá aí um bom motivo para conferir a nova temporada, que estreia no dia 23 de setembro. Como a gente já contou aqui, Justin Bieber será um adolescente problemático que se mete na maior confusão ever. Loucas pra assistir? Nós também!"

Não percam ;D (risos).