sexta-feira, 11 de junho de 2010

Justin Bieber só ficou tímido na frente de Beyoncé!

Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site Estrelando:

"Antes mesmo de virar febre entre as garotas, Justin Bieber já era apaixonado por Beyoncé. Em seu quarto, havia pôsteres da interprete de All The Single Ladies espalhados por todos os cantos.

Pois bem, a fama chegou, e com ela o reconhecimento. Tanto que Bieber já teve a oportunidade de conhecer muitas divas, como Katy Perry, Rihanna, Kim Kardashian, entre outras. Ele se considera uma pessoa calma quando o assunto é mulher, porém, a única que mexe com sua cabeça é ela: Beyoncé!

- Eu fiquei nervoso quando me encontrei com Beyoncé. Eu estava tremendo! Estava receoso de que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. Preciso fazer uma música com ela. Eu preciso fazer tudo por ela, declarou Justin para revista Seventeen.

Se você não é uma Beyoncé, não se desespere. O astro teen contou como deve ser a menina ideal, além de revelar que deu seu primeiro beijo aos 13 anos de idade.

- Eu gosto de menina engraçada, confiante e sem medo de ser ela mesma.”

Fãs acampam na fila do MMVA!!!

Isto mesmo gente, fãs acampam na fila do MMVA! E pra quem não sabe , MMVA (Much Music Video Awards), acontecerá daqui a mais de uma semana, porém algumas dedicadas fãs já estão vendo estrelas na porta da sede da Much. Elas estão, acampando do lado de fora do prédio da estação de música na Queen Street West, em Toronto, na fila para doação das pulseiras que acontecerá no Sábado. Que extremo né? (risos).

Fotos de Justin Bieber no restaurante Jhonny Rockets.


Justin Bieber está a procura de uma namorada!!


Justin Bieber adimitou as imprensas, que está a espera de uma namorada para passar tempo com ela. Ele disse: “Eu gosto de alguém que é engraçada, confiante e não tem medo de ser ela mesma”. Justin também revelou que não curte meninas que usam botas Ugg ou óculos de sol muito grandes: “Eu acho Uggs feias. E acho que óculos extremamente grandes são um exagero. Gosto de óculos grandes, mas não esses enormes”. Apesar de exigente em o que as garotas devem usar, ele provavelmente terá pouco tempo para a namorada, e quando ele fizer 17 anos espera estar ocupado com sua carreira: “Eu gostaria de gravar meu 2º álbum e sair em turnê”, contou Justin à Seventeen Magazine.

Por trás das câmeras em SOMEBODY TO LOVE!

Abaixo você encontrará, o vídeo Behind The Scenes” (por trás das câmeras) do esperado clipe de Justin Bieber com Usher, remix da música “Somebody To Love”:

Justin Bieber se parece com Nick Jonas?


Recentemente em Londres, meninas estavam confundindo Justim Bieber com Nick Jonas.

“Eu encontrei Nick Jonas hoje em Londres. Um monte de gente em volta pensou que Nick era Justin Bieber e começaram a dizer ‘É o Justin Bieber?’.”
Disse Samantha, uma menina inglesa.

Éééé Fantástico!!!

Como já tínhamos dito no blog, o Fantástico foi até NY para fazer uma matéria com o Justin Bieber que será exibida neste Domingo (13/06). Abaixo, você confere algumas fotos dos bastidores:

Scooter Braund fala sobre acusações!

Creio que todos se lembram de quando o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, foi preso. O motivo foi ele não ter avisado pelo Twitter que uma aparição de Justin fora cancelada, devido ao grande tumulto, que deixou 5 menores feridos.

Scooter não está mais preso, porém as acusações continuam e seu advogado ainda luta contra elas. Braun se pronunciou sobre a situação, com o argumento de que os seguranças do local eram responsáveis pela segurança do local e dos presentes:

“Acreditamos que as pessoas que estavam responsáveis pela segurança deveriam pagar por isso… e os 5 menores feridos se machucaram devido ao jeito que a polícia lidou com o cancelamento do evento.”

Temos que concordar com Scooter. Não é culpa dele se Justin tem fãs histéricas e obcecadas (no bom sentido – ou não), e um tweet não mudarioa muita coisa, não é?!
FONTE JBIEBER

Justin Bieber alcança, 3 MILHÕES DE SEGUIDORES NO TWITER!!!

Isto mesmo fãs, Justin Bieber alcança 3 MILHÕES DE SEGUIDORES NO TWITTER!!! Quem diria né?
Ele agradeceu seus fãs dizendo:

Traduzindo: ”WOW!!! MAIS DE 3 MILHÕES!!! Eu venho de uma cidade que só moram 30 mil pessoas ….ISSO É INSANO!! Eu realmente tenho os MAIORES FÃS DO MUNDO…OBRIGADO!!”

Escolha seu favorito!

O site Hollywood Life, desenvolveu uma enquete com o objetivo de saber qual estrela vinda do Youtube, é o favorito entre as meninas. Justin Bieber, Jordan Jansen, Greyson Chance ou Cody Simpson? Para votar, click aqui!