segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Filhos de David Beckham possuem a Bieber Fever!

David Beckham (astro do futebol) revelou durante o Teen Choice Awards 2010 que seus filhos (Brooklyn de 11 anos, Romeo de 7 e Cruz de 5) são "super fãs" de Justin Bieber. Veja o que ele disse:

"Bieber é único para eles!" afirma David. "Ver sua performance e ver, você sabe, o que ele faz. Eles amam ele!" completou Beckham.

VÍDEO: Apresentação de Justin Bieber no TCA 2010

Confira o vídeo da apresentação de Justin Bieber no Teen Choice Awards:

Resultado da promoção: MEU PAI É O JUSTIN BIEBER

Sexta-feira (06/08) o Site Justin Bieber Brasil desenvolveu uma Promoção de Dia dos Pais, onde os fãs deveriam caracterizar o seu pai de Justin Bieber e tirar uma foto ao lado dele. Confira a foto da vencedora, Thuane Soethe:


Parabéns!!!

VÍDEO: Justin Bieber leva uma garrafada durante show

Durante um show em Sacramento, na Califórnia, Justin Bieber conversava com o público quando derrepente arremesam uma garrafa em sua cabeça. Confira o vídeo abaixo e veja o que ele diz:
[TRADUZINDO]
“Ai, essa doeu!” Ownn! Coisa de gente mal educada!

Vídeo: Justin Bieber faz comercial de remédio para acne

Ontem (08) foi divulgado o vídeo do comercial que Justin Bieber gravou para Proactiv (remédio para tratamento de acne/um dos mais famosos nos EUA). Confira o vídeo abaixo:

[TRADUZINDO]
“(…) Oi, pessoal, aqui é o Justin Bieber. Estamos no “por trás das cêmeras” da gravação do comercial da Proactiv, e tenho meus amigos aqui atrás de mim, jogando bola e se divertindo. E eu me sinto muito bem vindo aqui com a pele limpa com Proactiv. Certifique-se de usar também! Eu vou jogar bola.”

Após gravar o comercial, Justin falou sobre ele:

“Esse é um jeito de retribuir meus fãs, deixando-os saber que eu uso Proactiv e isso é realmente fácil – 1, 2, 3 e está pronto. Meus fãs já sabem que sou apenas uma criança normal, exceto pelo fato de que minha vida não é normal… tipo, me apresentar para milhares de pessoas e sempre “estar nos holofotes”. Mas, você sabe que para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando pra você, você não quer espinhas no seu rosto.”

Justin Bieber diz que não esta solteiro "por opção"

O Portal Vírgula publicou ontem (08) uma matéria sobre Justin Bieber, onde ele fala sobre o motivo de estar solteiro. Confira abaixo:

“O astro teen Justin Bieber é perseguido por uma multidão de fãs apaixonadas, mas mesmo assim está solteiro.

“Ok, estou solteiro, mas isto não é exatamente uma escolha. Eu quero encontrar uma garota, mas não vou começar a namorar alguém que só está interessada na minha fama. Vai ser difícil encontrar uma garota que goste de mim de verdade“, lamentou o adolescente em entrevista para o News of the World.

E será que o astro namoraria uma celebridade? “Eu definitivamente quero namorar uma garota que não seja famosa. Só tenho que achar a pessoa certa. O difícil é encontrá-la, porque estou sempre viajando”, completou Bieber.”

Será que você é a garota que Justin Bieber quer encontrar? (risos).

Capa da autobiografia de Justin Bieber é divulgada!


A autobiografia Justin Bieber First Step 2 forever: My Story (algo como Justin Bieber: Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História) teve a imagem da capa divulgada na internet.

Editada pela HarperCollins, a obra deve chegar às livrarias americanas em outubro ao preço de 22 dólares (equivalente a 46 reais). Mais do que a história de vida do garoto, a maior promessa do livro são fotos e mais fotos - o que é compreensível, afinal ele tem apenas 16 anos. “Entre as fotos de bastidores e a história, acho que isso é algo que todos vão gostar. Essa é só mais uma forma de agradecer a meus fãs“, declarou Bieber em release de divulgação da editora.

Segundo a revista People, a biografia do menino se resume ao seu atual estilo jet-setter de vida, sua trajetória de sucesso – de vídeos no Youtube ao encontro com o rapper Usher -, e pequenas histórias de família e amigos. Bem, há também algumas passagens sobre a sua vida amorosa e, pasme, sobre seu primeiro encontro.

Fonte: Site Veja

Vídeo: Matéria sobre Justin Bieber no programa do Gugu

Todos os domingos, o Programa do Gugu, da Rede Record, exibe matérias sobre Justin Bieber. E hoje, 8 de agosto, o programa falou sobre os amigos famosos do cantor, e exibiu os videoclipes das músicas Love Me e Somebody To Love. Confira: