terça-feira, 28 de setembro de 2010

Justin e Usher em mais um Remix . Será ?



Em seu novo álbum, Raymond Vs. Raymond, o cantor de R&B e também mentor de Justin, Usher,está trabalhando em parceirias musicais e Justin Bieber não ficou de fora.


Ainda não se sabe se Somebody To Love entrará no álbum, mas tudo indica que Bieber gravará mais um remix com seu mentor.

o que você acha, será música nova ou vai ser Somebody to love?
comentem :)

Jasmine Villegas nos bastidores da My World Tour


Jasmine Villegas está em turnê com Justin Bieber, sendo uma das artistas de abertura e substituindo Jessica Jarrell no dueto da música Overboard. A cantora divulgou para o Celebuzz um vídeo dos bastidores da My World Tour. Confira:




"Jasmine V, artista de abertura (e possível paixonite!) de Justin Bieber, está dando para os leitores uma olhada exclusiva no por-trás-das-cenas de seus momentos da My World Tour do Biebs.

Seguido do grande anúncio de que ela estava juntando-se ao Baby Biebs na estrada, Jasmine "V" Villegas de 16 anos foi gentil o bastante para compartilhar com o
Celebuzz o primeiro vídeo dela em turnê. Veja Jasmine ensaiando, cantando (e jogando boliche!) no vídeo, além de seu novo single, To The Yard."

Justin fica em segundo lugar na lista 21 Under 21 da Billboard

Foi divulgada essa semana uma lista com os 21 melhores artistas com menos de 21 anos, o 21 Under 21 , da Billboard. E claro que Justin não ficaria de fora, ele ficou em segundo lugar e na frente de várias celebridades como taylor Swift, Miley Cyrus, entre outros.


"Nº 2: Justin Bieber
Data de Nascimento: 1º de Março de 1994 (16 anos)

Porque ele é "quente": A Bieber Fever pode ter se espalhado no ano passado, mas explodiu como uma pandemia total em Março, quando o Canadense de 16 anos debutou no Nº 1 da Billboard 200 com "My World 2.0". O Biebs tem sido uma presença constante no Top 10 desde então, e ele lançará um livro e um filme 3D nos próximos meses. O Madison Square Garden esgotado no show de Bieber, no qual ele trouxe todo mundo, de Usher a Miley, só ajudou a provar seu poder de estrela. Divertir-se com Kim Kardashian na beira da praia não machucou, também."




justin concorre a prêmios no Espalha-Factor em Portugal


Justin Bieber está concorrendo o Prêmio Espalha-Factos: Os melhores do ano, que é promovido há 5 anos em Portugal. Confira as categorias:


  • Melhor cantor do sexo masculino
  • Cantor Revelação do sexo masculino
No ranking atual, o cantor Justin Bieber ocupa a 4º posição em ambas categorias. Para votar no astro, basta clicar aqui.

fontes :
JBBR
Pedro Miguel Coelho

Jasmine V. fala sobre Justin Bieber em vídeo


Em uma recente entrevista para a revista BOP & Tiger Beat, Jasmine Villegas falou sobre sua música, seus fãs, e contou sobre como é estar em turnê com Justin Bieber. Confira um vídeo:


Na entrevista, Jasmine conta que Justin é uma pessoa muito divertida, engraçada e que não é falso com ninguém, muito menos com seus fãs. Também fala que a pergunta que mais fazem é: "Você gosta do Justin?"



Vídeo de Justin Bieber orando antes de show

Foi divulgado na internet um vídeo onde aparece JB , sua família , amigos e a produção orando antes de começar o seu show no Madison Square Garden, em NY, no dia 31 de outubro, Veja :


Recentemente, saiu uma lista dos cantores mais tementes a Deus e Justin Bieber estava nela, mas, ultimamente rolam boatos que ele disse ser mais famoso que Deus..
você acredita , ou acha que é só boatos mesmo ?
isso realmente me deixa confusa. rs'
comentem :)

FOTO: Justin Bieber e Kurt Darren

Kurt Darren (músico sul-africano) encontrou Justin Bieber no aeroporto de OR Tambo, na África do Sul - onde Justin está passando suas férias. Kurt postou uma foto em seu twitter. Veja:
"Acabei de caminhar pelo OR Tambo com Justin Bieber, tivemos uma boa conversa sobre S.A. A coisa mais estranha, eles conhecem minha música!"

Sugar Scape: Justin Bieber entre os 50 rapazes mais sexys de 2010

A revista Sugar Scape fez uma lista com os 50 rapazes mais sexys de 2010. Justin Bieber ocupou o 46º lugar, ficando à frente de astros como Ed Westwick (de Gossip Girl) e Ian Somerhalder (de The Vampire Diaries).

Caso queira conferir a lista, basta clicar aqui!