quarta-feira, 23 de junho de 2010

JB diz: " todo mundo passa pela puberdade "


A voz do Justin está mudando com a puberdade e isso pode arruinar a carreira dele. “Eu não sou tipo um super humano cuja voz não vai mudar durante a puberdade,” disse Justin aos repórteres no MuchMusic Video Awards, em Toronto.“Todo o mundo passa pela puberdade.”


Justin está treinando com sua professora de vocal, Jan Smith em Atlanta, para lidar com qualquer alteração em sua voz. “Por um lado, Justin é apenas um garoto normal indo a puberdade: Ele não quer estudar (Bieber viaja com um professor e tem 3 horas de aula por dia), ele gosta de garotas e ele ama assistir filmes. Entretanto, Justin está amadurecendo em diversas maneiras sendo um artista profissional”, contou Jan. Ela também disse que Justin é muito maturo junto aos adultos, e todos estão cuidando para para que ele não seja prejudicado pela mídia.
Para relaxar de sua vida agitada, Justin contou que separa um dia da semana para sair com seus amigos: “Nós tentamos tirar pelo menos um dia da semana para eu ser um garoto normal, ir jogar basquete, sair com meus amigos e, sabe, apenas fazer o que eu gosto. 
Às vezes, naquele dia eu durmo o dia todo, porque os seis dias antes, eu estou exausto."

Ainda assim, Bieber tem algumas das mesmas preocupações que outros adolescentes da sua idade têm:"Graças à indústria da música, eu vou ser muito pequeno", brinca o cantor , referindo-se ao desempenho e agenda de viagens que cortam o seu tempo do sono. [Eu estou trabalhando] no meio do meu surto de crescimento."
Com uma vida ocupada, não sobra muito tempo para o amor: “Agora, não estou com ninguém, estou solteiro. Talvez, logo eu encontro uma namorada, mas é difícil porque viajo muito,” confessou Justin.



'você acha que sua voz mudará muito nessa fase que Justin está passando ? 
comentem :)

Kristen Stewart decide: ''Cabelo de Justin ou de Robert ?''

Em uma recente entrevista que Kristen Stewart forneceu ao ‘Good Company’, perguntaram à ela quem tem o melhor penteado: Justin Bieber ou Robert Pattinson? Kristen, confusa, respondeu que não sabia. Confira (à partir de 4:17):

fontes : JBieber.com

eTalk faz vídeo de JB no MMVA - legendado -

O programa canadense eTalk fez uma matéria sobre o que ocorreu com Justin Bieber no MuchMusic Video Awards 2010, que ocorreu esse domingo. Veja : 




E ai, o que você mais gostou do vídeo ? 
Comentem :)

Tudo sobre a turnê de Justin Bieber

O site POLLSTAR divulgou uma matéria com uma lista das coisas necessárias para a turnê de Justin Bieber, que começa hoje pelos Estados unidos e Canadá. Confira:







Representantes de imprensa de Justin Bieber acabaram de divulgar uma daquelas listas de coisas curiosas que serão necessárias na “My World Tour”, que começa essa semana em Hartford, Connecticut. Como os vários pedaços de confeti utilizados para cada show (1 milhão), o número de guitarras personalizadas escolhidas para serem utilizadas durante a turnê (2 mil a 3 mil, com uma média de 20 por show) e quantas cordas serão usadas a cada semana (120).
A turnê também consumirá bastante sal, café e açúcar, adquirindo 10 mil batatas fritas e 75 bebidas da Starbucks em apenas um dia enquanto quem vai dominar antes do show são os lanches como os doces Sour Patch Kids e Gummy Worms.
Por outro lado, os dançarinos devem queimar mais de 6 mil calorias por show, então há uma desculpa para toda a consumação de alta caloria.

Sobre a trajetória de levar o show de cidade à cidade, cada show deve ter 32 toneladas de equipamento no set. Carregando esse peso estarão a postos 9 caminhões enquanto 11 ônibus estarão transportando as pessoas da turnê. E, caso você esteja tentando advinhar, todo esse “pesado acessório de palco metálico” pesa mais de 180 quilos.


Aqui está a lista completa, cortesia da firma pública de relações, PMK BC.



Comida
10 mil batatinhas fritas serão consumidas em um dia.
75 bebidas da Starbucks serão consumidas em um dias.
Os doces para antes do show incluem Sour Patch Kids e Gummy Worms.
Os dançarinos queimam 6 mil calorias por show, cada um deles!

Equipamento
48 quilômetros de cabos são usados no show.
30 toalhas são usadas no palco para cada show.
20 rolos de fita eletrônica são usados em um dia (1 quilômetro de fita).
14.813 metros de fita adesiva serão utilizadas na turnê.
9 caminhões são usados para carregar o equipamento.
11 ônibus são utilizados para o pessoal.
32 toneladas de equipamento ficam no set.
Mais de 500 caixas são usadas para o equipamento.

Guarda-roupa
75 bonés são trazidos à turnê pelos dançarinos sozinhos.
Cada dançarino tem sua própria caixa para pôr seu boné.

Acessórios de Palco
1 milhão de pedaços de confeti são usados para cada show.
10 bolas de espelho cabem no globo “My World”
Mais altos no ar, manobras são executadas a 30 pés do chão.

Instrumentos
20 guitarras serão usadas para a turnê.
2 a 3 mil guitarras personalizadas serão usadas para a turnê.
120 cordas serão usadas por semanas para recompor as guitarras.
15 baterias estão no palco por show.
14 baquetas são usadas pelo baterias por semana.



Também foram divulgadas uma lista de coisas que estará proibida em seu show:







A turnê My World, de Justin Bieber, começa hoje. O primeiro show será na cidade de Hartford, nos Estados Unidos. Confira agora uma lista das coisas que são proibidas nos shows de Justin:

- Bolsas grandes ou mochilas
- Câmeras profissionais
- Fotografias com flash
- Câmeras de vídeo
- Cartazes de fãs

Nas observações, ainda destaca-se que as flores e presentes para o cantor devem ser deixados no setor de atendimento ao cliente e que todas as bolsas estão sujeitas a serem revistadas.


E para finalizar, uma foto postada pelo Justin Bieber em seu twitter:






" Correndo atrás do show . "


O que vocês acharam das listas ? exageradas ? 
comentem :)

Vídeo de programa ESPANHOL 'zomba' de Justin Bieberf

O programa espanhol "Sé Lo Que Hiciteis De La Sexta" fez piadinha e zombou de Justin Bieber, devido ao vídeo em que Justin Bieber bate a cabeça na porta de vidro. Confira:

bonecos de papelão de justin Bieber foram roubados.

Foram encomendados bonecos de papelão de Justin Bieber em tamanho real para o seu primeiro show em Bahamas, mais parece que 5 ou 6 bonecos desses desapareceram e foram vistos no local de4 bagagens no aeroporto JFK com fãs.
Veja :



Parece que até um pedaço de papelão de JB faz muito sucesso né? 
comentem :)

Quer aprender a desenha JUSTIN BIEBER?

Então pegue o lápis, borracha e claro folha! Let's Go ; )


Daniel Radcliffe diz : " pensei que era uma mulher cantando."

Veja abaixo um pequena entrevista da MTV com Daniel Radcliffe onde ele fala sobre Justin Bieber. 


''Eu ouvi Justin Bieber pela primeira vez há apenas duas semanas. Eu inocentemente pensei que era uma mulher cantando."

Ele continua: "Eu nunca tinha ouvido antes. Ele já é grande na Inglaterra? Eu estou tão por fora quando o assunto é cultura pop."


Ps: não foi possível postar o vídeo aqui no blog por falta de atualizações em alguns programas, para ver o vídeo Clique aqui!


' Confesso que me apaixonei por ele na primeira vez que ouvi one time no ano passado, e juro que não pensei que fosse uma mulher :)
e vocês, pensaram que era uma mulher na primeira vez que escutaram a sua música ? 
comentem :)

Justin Bieber & Usher estarão em Atlanta.



 
Justin Bieber e Usher estarão no evento Cobb Energy Performing Arts Centre,que acontecerá no dia 6 de Agosto, em Atlanta, para o World Leadership Awards. Neste evento compareceram chefes de estado, líderes empresariais e algumas celebridades.
E pra completar, Coca-Cola, GE, Turner Broadcasting, Grey Goose, AEG Live, JP Morgan, a Penske Automotive Group, Georgia Power Company, a Creative Artist Agency, Elizabeth Arden e Sony BMG, PATROCINARAM ESTE EVENTO!

Justin Bieber na revista OK Magazine




Justin Bieber está na nova edição da OK Magazine, o cantor é citado duas vezes pela revista. Veja:

Primeiro a revista fala sobre a queda de Justin pela cantora Cheryl Cole'QUEDA DA SEMANA: JUSTIN AFIM DE CHERYL'. A reportagem conta sobre os twitters dado pelo cantor falando de Cheryl.

Em outro momento, a 
OK Magazine comenta sobre a sessão de fotos de Justin e Kim Kardashian nas Bahamas: 'KIM TEM A BIEBER FEVER!'



Quando será que Justin vai parar de dar em cima das mulheres beem mais velhas que ele e ir procurar uma da sua idade? ( risos )
Mais que é engraçado, é .
Comentem :)

Tom Cruise fala sobre Justin Bieber via twitter.

Tom Cruise fala de Justin Bieber via twitter. Confira o print:


"Nossa, há uma série de pessoas com ‘Bieber’ em seus nomes. Alguém deveria descobrir como transformar backgrounds e nomes em energia.”

Justin no especial "Disaster in the Gulf: How You Can Help"

Nessa semana, Justin Bieber participou do programa especial sobre "Disaster in the Gulf: How You Can Help" (Desastre no Golfo: Como você pode ajudar), que tinha como objetivo ajudar as vítimas que ficaram devastadas pelo derramamento de óleo que ocorreu no Golfo do México . Veja o vídeo abaixo :




No vídeo, Justin diz: 'Oi gente, eu sou o Justin Bieber. O desastre do petróleo no Golfo tem sido um grande problema, mas cada pouco pode ajudar. Não é grande coisa em ser jovem demais e se juntar aos outros para ajudar, isso é urgente. O que fazemos agora, pode afetar o nosso futuro.Você pode doar dinheiro ou tempo, ou qualquer coisa para os grupos que você ouviu falar nesse programa. Visite o site do Lary King e descubra os detalhes para saber o que está acontecendo e como você pode ajudar.'

'Envie vídeos para o YouTube, poste as coisas no Facebook, tweet, faça o que for necessário para as pessoas saberem o que está acontecendo. Obrigado por ouvir e obrigado por fazer qualquer coisa que você faz.'

No final do vídeo, o apresentador Larry King diz: 'Eu gosto dele'.


' Justin é mesmo ótimo de coração não é mesmo ? 
comentem :)