quarta-feira, 9 de junho de 2010

Taio Cruz com uma nova parceria com Justin Bieber?

Pra quem não sabe, Taio Cruz é britânico e é filho de uma brasileira, e ambos Bieber e Cruz já trabalharam com Ludacris, com “Baby” e “Break Your Heart”.

Recentemente, a ET Canadá (canal de televisão) publicou em seu twitter que estava entrevistando o novato cantor Taio Cruz, dono do hit “Break Your Heart”, divulgando também a possibilidade do cantor se juntar a Justin Bieber para fazer uma parceria. Vela o que foi dito em seu twitter:

Curtindo com o arrasador de corações @TaioCruz em seu quarto de hotel e ele me disse sobre uma parceria com Bieber! –Prod Natalie http://twitpic.com/1vcle7

Ficamos na curiosidade não é mesmo? (risos). Fiquem de olho, mais novidades atualizaremos aqui!!!

Vídeo da múscia BABY em Heavy Metal!

Se Justin Bieber fosse uma VELA, que FRAGÂNCIA ele teria?

Isto mesmo fãs, se Justin Bieber fosse uma VELA, que FRAGÂNCIA ele teria? Está foi a pergunta do site Celebuzz, para as celebridades no red carpet do MTV Movie Awards 2010. Confira o vídeo abaixo:

Vita Chambers, abrirá o show de JUSTIN BIEBER!

Vita Chambers (cantora), irá fazer a abertura de alguns shows da “2ª temporada” da turnê de Justin Bieber na América do Norte. O primeiro show, será no dia 2 de Julho, e o último 4 de Setembro. Confira o vídeo abaixo de Vita Chambers, cantando a múscia "Baby":

Novidades de SOMEBODY TO LOVE!


Justin Bieber anunciou em seu twitter, novidades da música Somebody To Love com Usher.

A música estreará no iTunes no dia 29 deste mês, uma terça – dia que, geralmente, Justin estreia suas músicas e clipes. “Este tem que ser o maior Bieberblast de todos os tempos!! Nós vamos para o 1º lugar!!”, completa Bieber em seu tweet.
O “por trás das câmeras” do clipe de Somebody To Love sai amanhã (10/06). Então, fiquem ligados aqui no site para conferir o vídeo, pois assim que estiver liberado postaremos aqui.
Fiquem ligados, que iremos anunciar em nosso blog o novo videoclipe!!!

Jaden Smith fala sobre Justin Bieber!

Pra quem não sabe, Jaden Smith é o filho de Will Smith de apenas 11 anos. Ele ficou realmente conhecido, após de ter recebido o papel principal do filme Karate Kid e por ter cantando a música NEVER SAY NEVER, com Justin Bieber. Recentemente, Jaden disse em uma entrevista que adorou fazer seu rap na música e gravar ao lado da sensação teen do momento - Justin.
“Foi ótimo, ele é incrível !”, completou o jovem ator & cantor.

Novidade pode vir!

Isto mesmo fãs, novidades podem vir! Sean Kingston revelou que "Eenie Meenie", não é a única música que cantou com Justin Bieber, ele revela e ainda dar uma dica dizendo:
- Para ser honesto com você, nós fizemos cerca de 5 músicas juntos, eu tenho 4 músicas com Justin Bieber fora Eenie Meenie.