domingo, 23 de maio de 2010

Photohoot de Justin Bieber por Dah Hallman!

Como já tinhamos dito no blog, Justin fez uma seção de fotos fotografadas por Dah Hallman. As primeiras fotos já tinhamos postado no blog, mais há fotos novas. Confira:





Fotos de Justin Bieber no Big Weekend 2010!

Como já tínhamos dito no blog, Justin Bieber esteve em um dos maiores eventos musicais do Reino Unido, o Big Weekend 2010, onde ele apresentou-se no dia 22 de Maio. Confira algumas fotos abaixo:




Justin Bieber na rádio HR3 na Alemanha!

Como todos nos sabemos, Justin Bieber esteve na Alemanha. E nesta quita-feira (20/05), o divo esteve na rádio HR3, na cidade de Frankfurt. Confira abaixo algumas fotos de sua performance:
















Big Weekend 2010: Justin Bieber & Cheryl Cole

Justin Bieber postou em seu twitter uma foto com Cheryl Cole (uma das integrantes do grupo inglês Girls Aloud). Confira:

Ao postar a foto ele disse: “Had an awesome time at the Radio 1 show in Wales…also met Cheryl Cole…pretty cool.”
“Tive um incrível tempo no Radio 1 show em Wales…também conheci Cheryl Cole…muito legal.“

Justin Bieber no Big Weekend 2010!

Justin Bieber se apresentou no Big Weekend 2010, evento britânico promovido pela BBC e Radio 1. Confira abaixo fotos da apresentação do cantor:

Justin na revista 100% Joven!

Cuja a capa é a cantora Miley Cyrus (edição nº 164), Justin Bieber aparece em um megapôster e na matéria “As seis paixões de Justin Bieber“, que como o título já diz, conta quais são as seis coisas que o cantor é louco.Confira o scan abaixo: