terça-feira, 7 de setembro de 2010

Episódio de Saturday Night Live será transmitido no Brasil

Como já havíamos postado no blog o episódio de "Saturday Night Live" teve participação especial do astro teen Jstin Bieber, que será transmitido no Brasil. O episódio legendado será exibido no próximo sábado, 11 de Setembro, a partir das 23 horas no Canal Sony Entertainment.


Não percam ; D (risos).

FOTOS: Justin no Aeroporto Quitte Baltimore Washington

Justin Bieber foi flagado ontem (06/09) ás 5:00 h da manhã, saindo do aeroporto de Baltimore, em Washington. Confira algumas fotos:

PRINT: Justin Bieber responde haters no YouTube

Em seu canal da Youtube Justin Bieber recebe comentários de haters em seu videoclipe "Baby", indignado responde os comentários. Confira o print:


JBISAFAGGOT: “Todas essas Beliebers continuam fazendo estúpidos comentários de como ao assistir o vídeo dele, estamos o fazendo mais rico e famoso. Primeiro: Como assistir um vídeo grátis no Youtube irá fazê-lo mais rico? Segundo: Claro, nós estamos fazendo-o famoso por ter o vídeo mais odiado no Youtube! Olhe para a barra de “não gostei”. Isso me leva a conclusão final: Beliebers = estúpidas.”

Justin Bieber [kidrauhl]: “Você realmente criou um canal no Youtube apenas para me odiar? Quem é o idiota agora? Como se sente vivendo no porão de sua mãe pelo resto de sua vida? Aproveite. OLÁ HATERZ ”

CJsoccer4: “Justin Bieber não merece a fama que tem. Ele não pode fazer nada. Ele canta e depois computadores colocam a voz dele em programas para que soe melhor. Ele não escreve suas músicas, e para tocar seu violão, ele tem muito trabalho. Ele toca coisas que um guitarrista iniciante pode tocar.”

Justin Bieber [kidrauhl]: “É mesmo? Eu escrevo minhas músicas e não uso programas. Assista meus outros vídeos. Ok. Sem mais respostas. Mas sinceramente… TENHA UMA VIDA.”