quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Justin Bieber passa mal durante show em Orlando

Ontem Justin Bieber se apresentou em Orlando, na Flórida. Porém, Justin Bieber se sentiu mal em show. Confira o que ele disse em seu twitter:

"Na verdade eu me senti mal no meio do show e eles queriam cancelar, mas o show tem que continuar e os fãs me deram uma segunda chance. Então obrigado a todos pela noite incrível."

Justin comentou também sobre uma participação especial em seu show: o jogador de basquete Shaquille O'Neal, que cantou rap da música "Baby".

FOTO: Justin Bieber cantando na escola Seminole

Justin Bieber fez uma pequena apresentação na escola Seminole localizada em Sanford, na Flórida. Justin compareceu à escola como parte de uma doação para o programa musical da Seminole, feita pela Best Buy e Grammy Foundation. Confira algumas fotos:


P.S.: PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM!

Vídeo: Dylan Sprouse fala sobre Justin Bieber

Os irmãos Cole e Dylan Sprouse (da Disney Channel), foram perguntados sobre quem é a maior estrela do verão, enquanto faziam um photoshoot para a revista PopStar. Confira a resposta de Dylan:

"Oi PopStar. A maior estrela desse verão é o cabelo de Justin Bieber."

VÍDEO: Shaq vs. Justin Bieber

Como já postamos aqui, Justin Bieber irá participar do programa de Shaquille O'Neal, onde o jogador compete com seus convidados de alguma maneira. Foi divulgado um vídeo mostrando parte do desafio, onde Justin Bieber aparece fazedo a coreografia de sua música "Baby" com seus dançarinos, enquanto Shaq tenta aprender. Confira:

Justin Bieber recebe disco de "Platina Duplo".

Depois de ser contemplado no Brasil com o Disco de Platina Duplo, o cantor Justin Bieber recebeu a placa das mãos da apresentadora Eliana, durante uma entrevista. Confira abaixo a foto que foi enviada pela Universal Music Brasil:


VÍDEO: Chamada do Programa "O Melhor do Brasil".

O vídeo abaixo é a chamada do programa O Melhor do Brasil, onde o apresentador Rodrigo Faro irá dançar como Justin Bieber. No vídeo, há algumas cenas de Rodrigo caracterizando-se como Justin, confira:

Beliebers não deixam produção do Programa do Gugu em paz?.

A produção do Programa do Gugu da Rede Record declarou que estaria tentando trazer o astro teen Justin Bieber ao programa. Saiba mais:

"Segundo o Site Abril depois dessa declaração, as fãs do cantor não deixam mais a produção do programa em paz. São adolescentes do país inteiro ligando todos os dias para a emissora, implorando um lugar na platéia.

Enquanto a produção do Programa do Gugu não consegue trazer Justin Bieber, eles apostam em um plano B, onde buscam sósias brasileiros do cantor e ainda, transmitem semanalmente matérias sobre a vida e carreira do astro canadense".