quinta-feira, 29 de julho de 2010

Menino de apenas 7 anos faz cover de "Baby".

O vídeo abaixo mostra menino de 7 anos fazendo cover da música "Baby" de Justin Bieber ft. Usher. Confira:

Cody Simpson revela que é fã de Justin Bieber!

A próxima Edição da Revista Capricho traz uma matéria com o cantor australiano, Cody Simpson, onde ele afirma que é fã de Justin Bieber.

FOTO: Justin Bieber, Ryan Butler e Chaz Somers.

Confira abaixo nova foto do perfil de Ryan Butler no Twitter (@ItsRyanButler) onde aparece Justin Bieber, e Chaz Somers:

Haters querem matar JBieber?

Um grupo de haters de Justin Bieber criou um canal no YouTube, o TheJustinBieberNazis. Confira o video:

No vídeo, os haters dizem que vão fazer de tudo para acabar com Justin, que os dias dele estão contados, dentre outras mensagens ofensivas.




Além desse vídeo, nesse canal podem ser encontrados vários vídeos onde eles queimam CDs de Justin Bieber.

The Backstreet Boys "zombam" de Justin Bieber e Miley Cyrus.

A banda americana The Backstreet Boys, participou do programa "Lopez Tonight", de George Lopez, onde "zombaram" de Justin Bieber e Miley Cyrus. Confira o vídeo:

A banda foi a convidada para o talk show Lopez Tonight, onde iriam responder às perguntas feitas pelos fãs no Twitter.



Uma fã perguntou qual era a pior ou mais embaraçosa música que eles tinham em seu iPod, e o integrante da banda, Brian, começou a cantar "Party in the U.S.A.". No entanto, mudou um pouco letra: "So I put my hands up, they're playing my song, and the butterflies fly away, noddin' my head like yeah...and i want to kill myself..." (Então jogo minhas mãos para o alto, estão tocando minha a música, e as borboletas voam, mexendo minha cabeça, tipo yeah...e eu quero me matar).



Em seguida foi a vez de Justin Bieber. Uma fã perguntou: Que conselho a banda daria para o Justin Bieber? AJ McLean disse: "Ele deveria parar de ficar balançando o seu cabelo." Nick Carter acrescentou: "Pare de andar com a sua Lamborghini. Eu o vi outro dia entrando no carro e não acreditei... e não era porque eu estava com ciúmes." Howie Dorough foi mais prático: "Tenha um bom advogado," e Brian Littrell disse, "Aprenda a falar certo o inglês, do jeito americano. Às vezes eu escuto entrevistas que ele sempre diz 'yo yo yo' e eu penso: Amigo, apenas diga 'sim, é ótimo estar aqui'...Quero dizer, ele fala com ele mesmo."

Justin Bieber ultrapassa os 4 milhões de seguidores no Twitter.

O jovem astro teen de apenas 16 anos, Justin Bieber, ultrapassou 4 milhões de seguidores em sua página no Twitter.

Uau, parece que o sucesso de Justin não para de crescer, não é mesmo? (risos).